Fechar
Canal do Youtube, Dica da Vic, Dica de Look, Vlog

Aprenda a fazer poses para fotos com Viihrocha

28 ago 2017

Aprenda a fazer poses para fotos de menina modeli nesse vídeo tutorial que gravei para o canal da Joyce Kitamura. São poses super fáceis que você vai pegar rapidinho, tenho certeza.. Sim, se você tinha alguma dificuldade para fazer poses, ela acabou agora mesmo.

Para esse tutorial você precisará basicamente de:

  • Uma câmera (ou celular que tire fotos);
  • Uma pessoa paciente para tirar suas fotos;
  • Falta de vergonha na cara;
  • Looks básicos;
  • Acessórios diferentes;
  • Um cenário legal que você pode encontrar na sua rua mesmo;
  • Quem sabe uma amiga para fazer poses tumblr com você;

Aprenda a fazer poses para fotos. Assiste a esse vídeo e me conta se não é fácil:

Não tem dificuldade. Na verdade, você precisa ser desinibida e treinar poses no espelho da sua casa. Mas cuidado quando for pra rua. Sempre faça tudo com segurança e confiança.

O equipamento que usamos foi uma câmera da Canon 5D Mark III, mas você consegue fazer essas fotos de celular mesmo, viu? Obs.: As fotos com movimento poderão ficar tremidas caso o dia esteja escuro como estava o nosso, mas se for um dia bem iluminado, irá dar certo.

Editei as fotos no programa lightroom, e usei filtros diversos dos pacotes disponíveis no site Vscocam.

aprenda a fazer poses aprenda a fazer posesaprenda a fazer poses aprenda a fazer poses aprenda a fazer posesaprenda a fazer poses aprenda a fazer poses aprenda a fazer poses aprenda a fazer poses aprenda a fazer poses aprenda a fazer poses
E nasce um novo meme Brasileiro com a face de Joyce Kitamura:

E aí, dicas aprovadas? Aproveita e se inscreve la no canal da Joyce que ela só posta vídeos incríveis. São as melhores resenhas de beleza e as mais engraçadas, garanto:

www.youtube.com/joyceakina

Canal do Youtube, Coachella, Dica da Vic, Inspirações, Vlog

Vlog Coachella 2017: Looks gringos

20 maio 2017

Esse foi meu segundo ano de Coachella, um festival de moda, arte e musica que acontece em Indio, proximo a Palms Springs. Cheguei lá dois dias antes, pra produzir bastante conteúdo no instagram pra vocês, e acabei gravando algumas cenas pra postar no Vlog, que tá lindo, completinho e cheio que dicas.

Eu me sinto extremamente honrada de ter oportunidade de participar desse evento, que um dia já foi um sonho inalcançável pra mim. Sim, eu disse “Inalcançável”. Quando na minha vida eu iria imaginar que eu iria poder participar desse festival? Nunca! Mas aí Deus vem e me surpreende sempre com o melhor e inesperado.

Dividi em 2 Vlogs, confere aí:

 

Assista também ao segundo episódio, que tem vários looks dos gringos incríveis. Aproveitei e fotografei minha amiga Paulinha Sampaio e mostrei um pouco de como encontramos locações legais. Em seguida nos arrumamos para ir ao segundo dia de Coachella, e ela fez uma make incrível em mim. E por mim, mostramos alguns looks que a galera usa por lá. Já da pra se inspirar, viu?

Amigos que aparecem no video:
@paulinhasampaio, @nayanaestanislau, @edithgomes, @pamellaferraric, @eusebiomendonca e meu amor, Victor: @victorrhh.

Aproveita e se inscreve no canal, pra não perder nenhum vídeo tá?

Canal do Youtube, Inspirações, Vlog

Como é ser Blogueira: Um dia comigo

06 mar 2017

Vocês sempre pedem pra ver como é um dia comigo, mostrando mais da minha vida de blogueira, então resolvi registrar isso em vídeo. Nem todos os dias são iguais (e eu amo esse fato), mas quis mostrar um dia de trabalho que adoro: Fazendo fotos, respondendo comentários nas redes sociais, do blog, do canal; Mostrando como escolho looks, como faço fotos “still” para o insta, etc. Claro que ficou curtinho, pra não ficar um vídeo chato e cansativo.

MAS COMO É SER BLOGUEIRA?

blogueirablogueirablogueira

Parece que é um dia curto e fácil, mas na verdade é muito intenso. Cada profissão tem suas vantagens e desvantagens, mas assumo que amo e faço com excelência minha profissão de Blogueira. Chego mortinha da silva em casa, mas é MUITO gratificante quando vejo o resultado e quando tenho um feedback de vocês. E quando chego em casa, pensa que acabou? Claro que não. Hora de editar fotos, responder comentários. Tento manter nossa relação o mais próxima possível. Vocês fazem tudo valer a pena.

São dias puxados. Ninguém quer mostrar sacrifício e problemas por trás do trabalho, por isso vocês sempre ficam com a parte boa, mas quem quer ver coisa ruim? Vai assistir o jornal nacional, hahahaha. Quero sempre dar o melhor pra vocês.

Vídeo produzido por @twaymanifesto
Inscreva-se no canal: www.youtube.com/viihrocha

Topo
Instagram @viihrocha