Fechar
Dica de Look, Inspirações, Look do dia, Tendência, Trend Alert

Camisa com suéter – Look SPFW dia 3

20 mar 2017

O terceiro dia de SPFW foi meu segundo e último dia no evento, então resolvi imprimir minha personalidade em um look com as tendências que mais estou amando na camisa: Camisa com suéter por baixo + meia-arrastão, a famosa fishnet, que já tem post aqui no blog.

Camisa com suéter é cool!

Amei brincar de sobreposição de suéter com camisaria. Usei um blusão G e fiz de vestidinho, porque sou dessas. Claro que estava com um short por debaixo, tá? Aproveitei pra fazer um truque de styling, e coloquei uma camisa amarrada na cintura, mas deixei aparecendo somente as pontas da camisa. O xadrez contrastou bastante com a textura da meia-arrastão.

Usei também uma bolsa de pelinhos, que também é super tendência. Essa é de uma marca que amo, lá de Londres, e se chama Skinnydip.

Camisa com suéterCamisa com suéterCamisa com suéterCamisa com suéterCamisa com suéterCamisa com suéter Camisa com suéter

Foi uma delicia ter participado de mais um SPFW. Já tinha perdido a empolgação de ir para o evento. É bem complicado conseguir convites, mas eu amei ter ido a convite da Dzarm, que é uma marca que adoro, além de ter tido o privilégio de ter acesso mais fácil aos desfiles e poder ver de pertinho as tendências. Compartilharei tudo aqui no blog em breve.

Suéter e camisa: Dzarm
Tênis: Vans
Meia: Lupo
Óculos: Céline
Bolsa: SkinyDip

Dica de Look, Look do dia, Petite Jolie

Lingerie aparente no look – SPFW day 2

17 mar 2017

Fui convidada para conferir dois dias da semana de moda de São Paulo, o SPFW e resolvi montar looks com tendências fortes pra vocês. A primeira delas é a lingerie aparente no look. Hoje ela não fica só como peça básica do look e sim como peça-chave, compondo com muita elegância e um toque sexy na medida certa.

Eu pelo menos me sinto a vontade usando porque não deixo tão a mostra, sabe? A lingerie dá um romantismo a peça, deixando a proposta mais feminina e delicada. Mas cuidado, porque existe uma linha tênue entre a sensualidade e a a sexualidade. Pelo amor de Deus, não vão abusar da lingerie não tá?

LINGERIE COMO PEÇA-CHAVE SIM!

Pra não deixa o look tão sensual (já que vocês sabem que eu sou uma jovem menina de 24 anos, que ainda se veste como criança), coloquei uma bomber jacket de renda MARAVILHOSA.

Pra complementar o look, escolhi uma pantalona de veludo, que é uma outra grande tendência e que já me viciou. Quando bati os olhos nessa pantalona, quase pirei! A modelagem é maravilhosa.

lingerielingerielingerie lingerielingerie

Body, bomber e calça de veludo: Dzarm
Sandália: Petite Jolie
Chocker: Elephant Loja
Óculos: Ray Ban
Bolsa: It bag

Fotos by Léo Faria

Dica de Look, Inspirações, Look do dia

Saia Midi Plissada: Baixinha pode usar?

10 mar 2017

Sei que existem mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores… Já dizia Martinho da vila, mas cara… Essas mulheres sabem que elas podem ser o que elas quiserem e vestirem o que quiserem? E se elas quiserem vestir um vestido midi? Ou uma saia midi plissada? É possível?

BAIXINHA PODE USAR SAIA MIDI PLISSADA SIM

Meu amor, quem determina isso é você. Não existe um ser humano nessa vida que pode te proibir de usar algo. O que importa é você se sentir bem. Prazer, eu. Uma baixinha de 1.62, que uso saia midi a toda hora, a todo momento, e sem salto viu? Sabe qual o segredo? Saio de casa confiante e me amando. Se vão dizer que me achata mais, que eu tô menor por isso, que não combina com meu biotipo… Isso diz mais respeito aos outros do que a mim.

Claro que é importante que a saia midi, visualmente, dá um corte no corpo. Existem sapatos ideais para que você possa valorizar a silhueta, naquele dia que você decide se importar em valorizar alguma área do corpo e dar uma escondidinha em outra. Mas tem dias que a gente tá só afim de usar saia midi com um sapatinho confortável e pronto, cabô.

saia midi plissada saia midi plissadasaia midi plissada

Blusa metalizada e Saia midi plissada: Dona Maroka
Sapatinho: Mango
Bolsa: Damyller
Óculos: Ray Ban

Ah, e aqui no blog tem outro post mostrando como usei saia midi plissada de outras maneiras. Confira clicando AQUI.

E aí, mulheres. Prontas para usarem o que quiserem?

Topo
Instagram @viihrocha