fbpx
Fechar
Moda

5 tendências de verão

04 out 2019

Olha eu aqui de novo te informando ainda mais sobre moda! Já estamos chegando na última estação do ano e para dar tempo de você se preparar, separei algumas tendências de verão que tô vendo bastante em street style no Pinterest!

Eu amo trazer novidades e espero que estas tendências de verão te inspirem a buscar peças que combinem com a sua personalidade. Não é pelo fato de estarem em alta que nós temos que usar, mas sim pelo que te traz segurança de mostrar quem você é. Aliás, tem coisas dessas tendências de verão que eu não usaria, mas te mostro mesmo assim! ;)


Veja agora as tendências de verão que eu separei:

COW PRINT

Ta aí uma animal print que eu não esperava! Aqui no Brasil ainda não vi em peças de roupa, mas em calçados já temos algumas opções.

BABADOS

Clássico, né? Tecidos fluidos sempre caem bem no verão! Truque bom: use o babado a seu favor, para dar volume em certas partes do seu corpo e deixar as proporções mais harmônicas.

ESTAMPA TROPICAL

Esta estampa tropical veio forte com folhagens em tons de verde mais puxados para o sépia, mas dá para encontrar em outras tonalidades também! É a cara do verão, mas não use se não for a sua cara! ;)

TIE DYE

Você piscou e trouxeram o tie dye de volta. Agora eles vem elaborados e estampados digitalmente, na maioria das vezes.

VESTIDO ROMÂNTICO

Eles continuam! Curto ou longo, com botões ou sem, lisos ou estampados… São sempre delicados e elegantes! Coloque ai um daqueles sapatos que te mostrei na minha newsletter e PRONTO!

Se você acompanha o meu canal, provavelmente já percebeu qual dessas eu usaria e quais eu não usaria! Mas agora eu quero saber de você: já tem alguma dessas peças? Quais tendências fizeram seu coraçãozinho bater mais forte? Hahaha

Eu amo que a internet permite que a nossa troca de informações aconteça, então tô sempre de olho na hashtag #vemeulookviih para conferir qualquer look que você quiser me mostrar! Vai usar algum look inspirado neste post? Me mostra lá!!

Mais como tendências de verão:

TOP 10 ÓCULOS DE SOL PREFERIDOS

PELE ILUMINADA E PROTEGIDA NO VERÃO

Comente via facebook
Deixe seu comentário
Instagram @viihrocha