Fechar
Beleza, Dica da Vic, Resenhas, Sem categoria

Active Mousse de Limpeza Purificante, O Boticário

10 fev 2015

Tudo que você quer, depois de um dia cheio de trabalho, é chegar em casa, tirar a maquiagem e ficar limpinha. A melhor sensação é a de frescor, concordam? E eu achei um produto MARA pra isso. Todo dia, depois de tirar toda a make do rosto, uso o Mousse de Limpeza Purificante da linha Active, de O Boticário. É incrível, e vocês vão saber os motivos agora…

mousse de limpeza

Esse mousse é apropriado pra remover as impurezas do rosto, refrescando a pele e deixando-a bem macia. Deve ser usado pela manhã e pela noite. É um passo fundamental que devemos fazer no dia-a-dia, pra deixar o rosto livre de tudo que faz mal pra ele. Sempre deixe seus poros livres em alguma hora do dia, vai fazer muito bem.

Vale ressaltar que ele não tem a função de tirar a maquiagem, ok? Quando aplico diretamente no rosto, sem ter removido o “excesso” antes, sinto que não foi utilizado da maneira correta, pois a sujeita continua toda lá. Ele é perfeito pra gente usar depois de remover o “grosso”.

mousse de limpeza

O mais engraçado é que esse produtinho vem na forma líquida, dentro da embalagem, e quando pressionamos pra sair, ele sai na forma de espuma. Falando em embalagem, achei essa super compacta, de fácil manuseio e ótima pra carregar pra lá e pra cá, pois não derrama facilmente. Mas não seria uma má idéia se eles fizessem num tamanho viagem, pra carregar na necessaire. Seria PERFEITO!

mousse de limpeza

Esse produto recebi dentro de uma caixinha que pagava mensalmente pra receber, e foi uma grata surpresa, pois tenho usado diariamente. Indico pra vocês que gostam de cuidar da pele, e deixá-la limpa e refrescante. Ah, o melhor de tudo, é que O Boticário fez Refil da mesma, portanto, economia garantida!

mousse de limpeza

O valor sugerido é de R$43,99 e você pode encontrar no site da marca. Mais que aprovado!

Beleza, Dicas da Vic, Make up, Maquiagem, Natura, Resenhas, Sem categoria

Natura Una Base mousse efeito pó

12 dez 2014

Oi gente. Como vocês estão?

Resolvi resenhar pra vocês uma das bases que mais tô usando no momento. Faz tempo que não faço posts como esse aqui, mas é que fui pega de surpresa e precisava contar. Eu não dei nada pra ela, e simplesmente tô amando desde a primeira vez que usei. A base Mousse Efeito pó da Natura Una é sequinha, tem aplicação fácil e tem uma cobertura média. A vantagem é que você pode construir camadas, dependendo do que deseja. É indicada para peles mistas e oleosas.

Olhem o que diz a descrição do produto no site da marca:

“Une vários benefícios em um só produto. Possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos. Sua fórmula exclusiva confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade, além de disfarçar imperfeições e poros. Sua textura mousse proporciona uma fácil e agradável aplicação que uniformiza o tom da pele. Muito prática, a Base Mousse Efeito Pó FPS 15 confere um duplo efeito, que une a aplicação e textura de base com acabamento em pó.”

base mousse natura

Além de ter achado a embalagem compacta, resistente e fácil de carregar, o produto, por ser mousse, é bem consistente. Olhem só como é a textura. Ponto positivo, porque evita de eu fazer meladeira na necessaire. Já testei outra base da marca, sendo líquida, e não gostei. Essa é realmente tudo que as pessoas tem falado por aí. Lembrando que tem Fator de proteção Solar 15, o que é indispensável.

 base mousse natura

Resenha boa tem que ter aplicação do produto e demonstração no rosto. Concordam? Demorei, mas aprendi, haha. Pra mim, uma base funcional tem que cobrir minhas olheiras e a região escura do buço. Isso é o que mais me incomoda, e o que mais busco num produto é disfarçar essas áreas. Confiram o antes, e não se assustem…

base mousse natura

E agora a aplicação com uma camada. Não usei pincéis. Fiz com os dedos mesmo. Com pouco produto, uniformizei as regiões mais escuras. Ah, a minha cor é a bege médio. Essa cor tem um fundo mais alaranjado e eu gosto disso, porque meu tom de pele não tem fundo rosado. Ô coisa difícil é achar uma que seja exatamente o meu tom. Minhas bases sempre tem um tom mais escuro, pois pego sol no corpo todo, menos no rosto. Tento igualar isso na hora da maquiagem. Lógico, nunca posso esquecer do pescoço.

base mousse naturabase mousse natura

Pra ficar mais fácil de visualizar, passei também só na metade do rosto. Esqueci de tirar o execsso dos cílios e da sobrancelha, relevem. Reparem como as sardas estão cobertas e a pálpebra móvel que é mais escura, está igualada com todo o rosto.

O nome do produto sugere que não precise passar pó depois, mas eu sempre teimo e dou uma passadinha de leve. Hoje, excepcionalmente, não passei. Estou apenas com a base. Nada de corretivo, nem de pó. É realmente sequinha, e transfere pouco. Mas não existe no mundo uma base que não transfira. Não se iludam. A durabilidade é boa. Promete até 12 horas na pele, mas acho que intacta, dura de 4 a 5 horas.

base mousse natura

O produto contém 20g e o preço sugerido é  R$66. As cores são bege claro, bege médio, bege mel e marrom claro. Acredito que se tivessem mais opções de tonalidades ficaria mais fácil de adequar aos diversos tons de pele das brasileiras. Mas acho que já é um excelente passo termos uma base como essa, sendo nacional e com preço acessível. Está aprovada, e eu realmente indico.

Essa base da Natura foi presente da Loja Virtual Lorenita Boutique. Eles enviam para todo o Brasil e tem vários outros produtos incríveis. Quem for de Fortaleza, pode receber em casa em pouquissimo tempo. Lembrando que posts patrocinados aqui no blog são sempre identificados. Este, no caso, não é um.

Espero que tenham gostado. Beijos!

Beleza, Crece Pelo, crescimento capilar, Dicas, dúvidas, G Fragrance, Resenhas, vitamina A

Resenha: Crece Pelo

27 out 2014
Oi, oi, gente. O papo hoje é sobre crescimento capilar. Recebi um produto de uma marca chamada G Fragrance, e estou me apaixonando a cada uso.

 

crece pelo

Fiz as luzes e coloração há pouco mais de um mês (mostrei toda a técnica no canal do youtube, lembram?) e já faz um tempinho que não corto meus fios. Fotografei minha raiz (linda desse jeito mesmo, haha) pra vocês observarem como o crescimento tá bem bacana. A média de crescimento mensal de um ser humano normal é 1 cm, 1,5 cm, e acho que tô dentro disso.
Vocês sabem do meu drama da indecisão, né? Ora quero o cabelo na cintura, ora quero um chanelzinho. Mas sim, vou manter o comprimento maior. E pra isso, resolvi dar uma aceleradinha no crescimento. Já ouvi falar no shampoo bomba, que é uma receita que mistura Bephantol, Manovin A no shampoo neutro; Já ouvi falar vitamina A pura, mas tudo isso, se não for feito com cautela, pode causar efeitos colaterais. A hiperdosagem da vitamina A pode levar ao ressecamento da pele, queda de cabelo, e você pode sentir as mucosas mais secas também.

crece pelo

Pra não ter nenhum problema, achei que a melhor solução fosse usar o Kit Crece Pelo, da marca Boé. O negócio tá famosinho, viu? Pesquisei várias resenhas pra saber o que outras formadora de opinião acharam, e descobri que muitas estão satisfeitas com o resultado..
O kit que recebi contém Shampoo, Condicionador e máscara. Mas existe também o leave-in da marca. Essa é uma linha fitoterapêutica. Evita a queda, fortalece a raiz dos fios, acelera o crescimento natural e reduz a oleosidade. Rico em vitamina A, C e E. O que diz na embalagem é o seguinte: Esta fórmula inovadora fornece extratos e ativos 100% naturais necessários para um cabelo saudável, evitando descamação excessiva e nutrientes para devolver a saúde, beleza, vitalidade, flexibilidade e maciez aos cabelos, ajudando no crescimento.
A fórmula contém: Loro, Calêndula, Arnica, Urtiga, Agrião, Limão, Bardana, Camomila, Pinho, Capuchina, Alecrim, Sálvia, Solução Tixolona e Leite de Algodão. Todos esses, muito ricos em sais minerais, vitaminas e agentes estimulantes. As vitaminas são muito importantes para crescimento e para evitar a queda dos fios.
crece pelo
Fotos: Blog Todo Estilo (utilize os créditos)
E se é tudo natureaba, não existem fatores que mascarem o real estado do cabelo, após o uso do produto. Ou seja, não tem “maquiagem” e disfarce. A fórmula do Crece Pelo está livre de Silicones, Parabenos ou Petrolatos. O tratamento é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os fios que precisam repor os seus nutrientes para crescerem com mais força e saúde.
O shampoo é branquinho, e limpa bastante o couro cabeludo. Aplico a primeira vez pra tirar o excesso de sujeiras e a segunda vez pra limpar valendo. Nesta última, faz bastante espuma. Já o condionador é um líquido branquinho, um pouco fluído. Não é tão potente pra desembarçar quanto a máscara, mas auxilia no fechamento das cutículas.
Já máscara é bem concentrada, e o produto é super consistente. Vocês podem perceber pela foto o quão grossinho ele é. Estou colocando o produto a favor da gravidade e ele não cai do meu dedo. A máscara deve ser usada após o shampoo e Condicionador. Basta passar, aguardar 15 minutos e enxaguar. Mas eu aplico ou só máscara ou só condicionador após o shampoo. E se for passar os dois, prefiro deixar o condicionados sempre por último.
crece peloFotos: Blog Todo Estilo (utilize os créditos)
Já estou usando o produto faz quase um mês, mas não fiz TODAS as lavagens com ele. Venho alternando com um ou outro tratamento (como o da marca Schwazkopf e Aussie). O que quero mesmo é a partir de agora fazer o uso contínuo, e vir mostrar pra vocês a evolução. Até agora, durante todo esse tempo aplicando o produto, já senti diferença, mas não posso comprovar se o fator principal dessa ajuda foi o Crece Pelo. Tudo indica que sim. Minha alimentação contiua sendo a mesma e nenhuma técnica minha mudou de lá pra cá.  
Resolvi mesmo fazer essa postagem porque sei que muita gente tem curiosidade de saber se o produto funciona, e andam perguntando bastante o que estou usando nos fios, porque eles estão bem maiores.  Além de eu já ter um crescimento normal, acho mesmo que ele deu uma acelerada nos últimos tempos. Está com o comprimento maior, e apesar de eu ter feito procedimentos bem agressivos nos últimos tempos, ele não está caindo tanto e nem está tão quebradiço.
Já adianto que acho que vale a pena comprar o produto. Gostei bastante do preço, e acho que ele tem uma durabilidade boa. As medidas dos produtos são bem generosas também. O shampoo e o condicionador são de 370ml, e a máscara contém 454g.
 

 

Minha intenção é voltar a cada mês pra contar a evolução. Quero atualizá-las sobre o crescimento, fazendo uso contínuo do Crece Pelo. Combinado?
Ah, esse não é um publipost, mas quero deixar o link de onde vocês podem achar o produto com qualidade e segurança. Só conferir na loja online da G Fragrance. E não deixem de seguí-los no insta, é @gfragrance. Ah, me contem aqui embaixo o que vocês fazem pra acelerar o crescimento das madeixas de vocês, por favor. Quem sabe não me ajude também, né?
Beijos,
Vic.
Topo
Instagram @viihrocha