Fechar
Dica da Vic, Dica de Look, Look do dia

Look de inverno com Jaqueta Metalizada

23 nov 2017

Quem disse que look de inverno precisa ser chato e feio? Nada disso. Essa é uma estação pra gente abusar das peças estilosas, pra amenizar aquela preguiça que vem junto com o frio. Por isso eu montei um look com uma jaqueta metalizada que tô apaixonada.

Montei uma proposta de look todo preto para deixar o foco exatamente na jaqueta. Acho que sempre que você estiver sem ideia de look, essa é uma ótima saída: Um look monocromático e uma peça-chave que chame atenção. Não tem erro.

Apaixonada por essa jaqueta metalizada:

jaqueta metalizadajaqueta metalizadajaqueta metalizadajaqueta metalizadajaqueta metalizadajaqueta metalizada

Blusa: Malwee (encontre aqui)
Jaqueta: Ellus (encontre aqui)
Calça: Ellus (encontre aqui)
Bota: Colcci
Óculos: Rayban

Quem fez parte dos clipes também foram minhas musinhas Giovanna Ferearezi e Mari Peixoto, conhecida como xbananax, hahaha. Adoro essas duas. Sempre bom passar tempo com elas.

Fotos: @aredead

Canal do Youtube, Dica da Vic

Fotos tumblr com uma seguidora: O Resultado

23 nov 2017

Recentemente eu fiz Fotos tumblr com uma seguidora e hoje eu vim mostrar o resultado aqui no blog. Os cliques ficaram incríveis.

Para quem perdeu, vou explicar. Funcionou assim: Sorteei uma seguidora no meu instagram para fazer fotos comigo nos dias 12 ou 13 de novembro. As regras eram só marcar uma amiga na legenda para eu poder contabilizar a participação. E também morar no Estado de São Paulo. Infelizmente ainda não posso pagar a passagem para alguém do Brasil vir me encontrar, nem eu posso custear meu deslocamento. Quem sabe, um dia, consigamos isso, né?

E vocês não tem noção do quanto isso foi especial. Pude conhecer de perto a Di Devechio, que foi quem ganhou o sorteio. Uma querida, que veio de longe, de Mogi Mirim. O marido trouxe dela dirigiu 2 horas até aqui para que pudéssemos realizar isso.

Ah, um dia antes das fotos, montei um look para a Di e um para mim, com as minhas peças mesmo. Coincidentemente, calçávamos o mesmo número de sapato e vestíamos o mesmo tamanho de roupa. Perguntei o que ela gostava de usar, montei as propostas, enviei fotos para ela e ela aprovou.

Marquei de encontrar a Di em Pinheiros, às 9:30 da manhã e começamos os cliques. Fizemos algumas fotos bem descoladinhas. A proposta era pra ser “bem amigas” mesmo. E super rolou. No começo a Di estava tímida, mas depois foi se soltando. Colocou até a linguinha pra fora, hahahaha.

Confere aí o resultado das Fotos tumblr com uma seguidora:

Fotos tumblr com uma seguidora Fotos tumblr com uma seguidora Fotos tumblr com uma seguidora Fotos tumblr com uma seguidoraFotos tumblr com uma seguidora Fotos tumblr com uma seguidora Fotos tumblr com uma seguidora Fotos tumblr com uma seguidora Fotos tumblr com uma seguidora Fotos tumblr com uma seguidora Fotos tumblr com uma seguidoraFotos tumblr com uma seguidoraFotos tumblr com uma seguidoraFotos tumblr com uma seguidora

Ela não arrasou? Fiquei chocada. Parece que ela faz isso todo dia, hahaha. A Di tem uma história de vida super linda. Pude saber mais detalhes de como ela mudou seus hábitos alimentares, perdeu vários quilos, ganhou muita saúde e hoje trabalha como Coach. Superação mesmo. Checa aí o instagram dela pra você ver: @didevechio.

Espero que tenham gostado dos cliques. Obrigada, Victor Hugo (@victorrhh), pelas fotos lindas. E aí, aprovadas?

Ah, também gravei vlog desse dia, e tá muito bacana. Assiste aí:

Dica da Vic

O aplicativo secreto das blogueiras

22 nov 2017

Hoje vim compartilhar com vocês o aplicativo secreto das blogueiras, que é um aplicativo que está bombando e que todo mundo quer fazer. Ele faz basicamente uma coisa: Tira fotos com um efeito vintage, como essas:

o aplicativo secreto das blogueiras

O aplicativo se chama HUJI CAMA vantagem? Ele é gratuito (até agora). Ou seja, você não vai gastar nada pra baixar ai no seu celular e já começar a tirar fotos vintage.

Conheça mais do Aplicativo secreto das blogueiras:

A desvantagem? Ele é um aplicativo que só tem uma função: Tirar a foto. Não tem a possibilidade de você subir uma foto antiga do seu rolo de câmera para aplicar o efeito. Não, é na hora. Pá, pum. Tirou, já era. Então se você está pensando em baixá-lo para ser um editor de fotos, já vai procurando outro, porque esse não funciona. E eu amo porque a foto fica mais despretenciosa.

A verdade é que ele não funciona como um editor de fotos. A intenção dele é reproduzir uma câmera analógica, que faz fotos como se tivesse sido tiradas em 1990. O que eu mais adoro nele sai a data como detalhe na foto. Amo isso.

O Huji faz fotos com um contraste bem acentuado, tem bastante vinheta e deixa as bordas distorcidas. Eu espero que você goste de fotos assim. Ele funciona com a câmera frontal ou traseira. Você pode também usar o temporizador, para fazer fotos caso esteja sozinha, com a opção de 3 ou 10 segundos. Também dá para ativar ou não o flash.

Para abrir a câmera na tela toda, basta colocar seu olho no visor que ele simula na tela, semelhante a uma câmera antiga mesmo. Depois que você tira a foto, é só ir no LAB. Elas ainda não estarão no seu rolo de câmera. Portanto, você irá selecionar as que gostou e em seguida clicar na setinha embaixo para salvar. Ou você pode clicar no lixinho e descartar a foto.

Também existe uma função chamada aleatória, que vai colocando efeitos na foto sem você saber qual é. É uma surpresinha. Há uma desvantagem nisso. Você pode gostar ou não do efeito naquela foto, então eu estou preferindo desativar essa opção. Já perdi fotos porque não gostei do efeito que eles escolheram.

E aí, gostaram da de saber qual é o aplicativo secreto das blogueiras?

Me segue lá no instagram pra ver meus cliques com esse app: @viihrocha

Topo
Instagram @viihrocha