fbpx
Fechar
Canal do Youtube, Vlog

Chá revelação do Baby Taci e Fer: VLOG

04 dez 2017

Rolou o Chá revelação do Baby Taci e Fer, e eu e meu marido fomos lá dar uma força e ajudar no que fosse possível pra tudo sair nos conformes. Aproveitei pra registrar tudo pra vocês para o canal, nesse dia tão especial.

Tentamos fazer o vídeo como uma forma de homenagem também, porque eu acompanho e admiro o trabalho deles há muitos anos, desde o começo. Saber que eles dividiram um pouco desse momento conosco foi um presente.

Chá revelação do Baby Taci e Fer:

Minha história com a Taci é antiga. Desde quando tinha a marca Moça Bella, eu a acompanhava. Uma vez nos encontramos em Fortaleza, quando ela estava lá, e eu levei uma mala de roupas para ela escolher. Ela provou, amou, levou pra casa e ainda compartilhou com os seguidores dela. Eu fiquei em choque, claro né? Para uma microempresária cheia de dificuldades, isso foi uma grande conquista.

Chá revelação do Baby Taci e Fer

Depois de um tempo eles foram pra Fortaleza novamente e ficaram na nossa casa, enquanto viajávamos aqui pra São Paulo. E aqui estamos nós, participando desse momento tão magnifico da vida de um casal: A chegada de um filho. Ficamos lisonjeados com o convite e fizemos o possível para contribuir.

A Taciele também postou o vídeo da descoberta no canal dela e eu vou deixar aqui pra quem quiser conferir também.

Muito feliz por eles dois! Emocionante. Que venha com muita saúde, porque amado esse neném já é!

Comente via facebook
Deixe seu comentário
Instagram @viihrocha