Fechar
Dica da Vic, Los Angeles, Viagem

Long Beach: Look do dia

30 maio 2017

Passei 15 dias na Califórnia, em abril de 2017. Todos os dias eu me programei pra conhecer algo, pra comer em algum lugar específico e na maioria das vezes eu ficava frustrada porque as coisas não aconteciam como eu queria ou não dava tempo de fazer algo. Até que em um dos últimos dias da viagem nós fomos para Huntington Beach e terminamos o dia no Long Beach, no Belmont veterans memorial pierdo nada, sem planejamento, sem jamais imaginar. Como? Eu já eu te explico.

Muitas vezes a gente abre a boca dizendo: “Deus, pode fazer o que quiser comigo” , “Deus, seja feita a tua vontade”, mas no final acabamos fazendo tudo pela nossa própria vontade. Poucas foram as vezes que perguntei pro Espírito Santo se aquilo era bom, se era o melhor, se era a vontade do Pai. Sendo que, quando a gente é guiado pelo Espirito Santo, não tem como dar errado.

E tudo poderia ter sido evitado, essas e todas as outras frustrações da minha vida, se eu tivesse sido guiada por Ele. Digo isso de modo geral. Desde uma decisão importante, como um futuro profissional, um relacionamento, até mesmo um simples roteiro em uma viagem.

E foi assim que aconteceu… Estávamos saindo de casa, com um destino inicial, que eu ja tinha combinado anteriormente, mas sem destino final… Fomos literalmente guiados pelo Espírito Santo… E Deus nos levou para o melhor. Sabe o que é O melhor? Sim, foi esse o nosso destino final naquele dia. Supreendente, lindo, espetacular… Assim como o Pai é.

Iniciamos nosso dia em uma fábrica de óculos em Huntington Beach e terminamos em um lugar lindo, chamado Long Beach. E eu que sou fã de Pier, fiquei apaixonada por esse. Resolvi compartilhar essa história com vocês, porque esse é o melhor que tenho. Não são só looks do dia, nem fotos… São experiências vividas. Isso é tão inspirador pra mim, que vocês nem sabem… No dia, foi como uma flecha no meu peito, que nunca mais sairá.

long beach long beach long beach long beach long beach long beach

Jaqueta: Lady Rock
Blusa: Comprei numa lojinha em Hollywood
Tênis: Vans
Óculos: Zero Uv

Long Beach

Belmont Veterans Memorial Pier
15 39th Pl, Long Beach, CA 90803, EUA

Dica da Vic, Los Angeles, Viagem

Museum of Ice Cream

29 maio 2017

Recentemente abriu o “Museum of Ice Cream” em Los Angeles, mais conhecido como Museu do Sorvete. Eu corri pra lá ao ver algumas fotos no instagram, e aproveitei pra fotografar um look pra vocês!

Escolhi um look basiquinho: Blusa e Jaqueta jeans da Levi’s (roubei temporariamente do Victor), short com a estampa da bandeira dos Estados Unidos, Converse e um óculos com carinha de vintage.

Se vale a pena conhecer esse Museu? Claro que vale. Seria meu sonho, se os ingressos não tivesse esgotado, hahahaha. Fui até a porta, sem ingresso mesmo, numa tentativa frustrada. Mas a verdade é que precisaria ter comprado com antecedência pela internet.

museum of ice cream museum of ice cream museum of ice cream museum of ice creammuseum of ice cream museum of ice cream museum of ice creammuseum of ice cream museum of ice cream

Blusa e Jaqueta: Levi’s
Short: Walmart
Tênis: Converse
Óculos: Zero Uv

Gravei também um Vlog pra vocês, mostrando tudo que vi por lá e ficou muito fofo:

 

Museum of Ice Cream

2018 E 7th Pl, Los Angeles, CA 90021, EUA
www.museumoficecream.com

Dica de Look, Inspirações, Look do dia, Los Angeles

Brandy Melville USA

18 maio 2017

Durante os meus dias em Los Angeles aproveitei pra realizar um sonho. Bobo, mas ainda sim, um sonho. Eu amo uma marca chamada Brandy Melville USA, e sempre quis ter peças deles. Mas nunca tinha parado pra ir até a loja e comprar, achando que era um absurdo de caro. Até que nessa ultima viagem eu entrei e comprei 2 peças lindas. Uma delas, foi essa saia Xadrez.

Caramba, eu me realizei comprando algo, hahaha. Olha que bobagem, mas é porque amo muito a marca e me identifico demais com o lifestyle deles, então… Feito. A saia custou $30, e eu dismistifiquei toda aquela história de que a marca era super cara. Até porque, conhecendo melhor da Brandy Melville USA, percebi que eles só tem peças básicas e mais acessíveis. Amei, amei, amei.

Mas gente, teve uma coisinha que não gostei da marca. Muitas peças são “one size” ou seja tamanho unico”. Acho o cúmulo do universo uma marca ter um só tamanho, afinal, ninguém nesse planeta tem o mesmo corpo. Acho um tanto quanto “exclusivo”, porém, respeito a decisão deles de terem só um público. Fazer o que né? Mesmo assim…

Brandy Melville USA, love you.

brandy melville usabrandy melville usa brandy melville usa brandy melville usa brandy melville usa brandy melville usabrandy melville usabrandy melville usabrandy melville usa brandy melville usabrandy melville usa brandy melville usa brandy melville usa brandy melville usa brandy melville usa brandy melville usa brandy melville usa

Acharam pouca foto? hahahah. Nossa, nesse dia nos empolgamos demais.

Encontramos essa parede maravilhosa no meio do nada, escrito “Say It Loud”, que significa: Diga alto! Uma expressão de encorajamento. E eu te encorajo agora a dizer bem alto… O que está aí no seu coraçãozinho, gritando, que você precisa dizer alto? Grita pro mundo.

T-shirt: Compre Roupas Tumblr
Saia: Brandy Melville USA
Óculos: Zero Uv
Bolsa: Chloé
Tenis: Converse

Topo
Instagram @viihrocha