Fechar
california, Dica de Look, Inspirações, Look do dia, Viagem

That pink door, você conhece?

19 maio 2017

Quem aí já ouviu falar na portinha mais famosa de Palm Springs? Pois é, não poderia faltar nossa foto por lá, né? Ela foi nomeada “That Pink Door” e é uma das locações preferidas das blogueiras que passam pela cidade (principalmente durante o festival Coachella).

No dia que eu e minha amiga Paulinha Sampaio estávamos fotografando vimos a Camila Coutinho por lá também. E é muito comum você ver filas no lugar.

Pra quem pensa que essa é uma porta qualquer, de uma casa abandonada, quem sabe… Enganou-se. Essa é realmente a casa de alguém. E sim, eu vi essa pessoa saindo de casa (mas ela saiu pela garagem, porque no caso estavam usando a porta dela para outros fins).

Com vocês, a That Pink Door…

that pink doorthat pink door that pink door that pink door that pink door that pink door that pink door that pink door that pink door

Postei um Vlog no meu canal do Youtube (clica aqui pra assistir) no dia que fui lá, e um seguidor perguntou: “Nossa, porque as pessoas gostam tanto de uma porta?”. Bem, eu tenho alguns palpites.

Primeiramente, portas e cenários semelhantes muitas vezes são locações mais “clean” e nem sempre um look, para ser fotografado, precisa de um super cenário com plantas, jarros, pássaros e afins (tomei o exemplo do look do dia porque geralmente blogueiras e influencers gostam de portas). Muitas vezes o menos é mais.

Segundo ponto: Eu realmente acho que locações assim passam uma realidade maior do look, então eu busco cada vez mais lugares “comuns” para fotografar meus looks do dia. Dando a impressão de “Estava passeando por ali e vi um lugar legal”.

E por último, sendo bem sincera, até portas viram tendências. Seria hipocrisia minha dizer que é porque é uma porta rosa linda. Não, também por isso. Mas não só por isso. Diversas blogueiras e influenciadoras fizeram muitas locações virarem “Desejo”, igual aquela roupa que a gente vê alguém usando e quer comprar, sabe? Elas geram desejo. E eu realmente acho isso incrível e louco ao mesmo tempo.

Já parou pra pensar que grandes influencers podem
transformar tudo e qualquer coisa em D E S E J O?

Que coisa maluca, hahaha. Mas olha, fica aqui um alerta para que nunca esqueçamos do senso crítico e autenticidade, tá?

Onde fica a “That Pink Door”?

1100 E Sierra Way, Palm Springs, CA 92264, EUA

Deserto, Dica de Look, Look do dia, Viagem

A Pochete voltou com tudo: Trend Alert

17 maio 2017

A gente vai de pochete pro meio do Deserto, porque a gente é o que? OUSADA! Vim exibir minha pochete, que eu nem sabia que era pochete. Creiam, hahaha. Mas vim avisar que: A Pochete voltou com tudo!

Encontrei uma bolsa de alça transversal nas minhas coisas e percebi que ela tinha um espaço para passar um cinto na parte de trás. Sim, minha cabeça deu um estalo na hora. Já tinha percebido que as pochetes voltaram com tudo, mas não queria usar aquele modelo convencional de zíper, sabe? Então resolvi fazer a minha mesmo, com minha cara e com meu estilo.

A Pochete voltou: Avisem para o mundo!

E cara, não existe peça mais útil e funcional que pochete, juro! Simplesmente facilita a vida. Hoje eu entendo as pessoas que continuaram usando pochete, mesmo quando ela caiu em desuso. Vocês estavam certos, queridos. Ela é demais! E parabéns pela autenticidade.

pochete voltou pochete voltou pochete voltoupochete voltou pochete voltou pochete voltou pochete voltoupochete voltou

Blusa e Saia: Lady Rock
Pochete: Comprei no centro de SP por 15 reais
Botas: Public Desire
Chapéu: Forever 21

Coachella, Dica de Look, Inspirações, Look do dia, Viagem

Terceiro Look de Coachella 2017

17 maio 2017

Terceiro e último dia de Coachella 2017, e lá vem mais um look pra deixar saudade.

Pra esse último dia, escolhi como peça-chave um macaquinho militar que tem um detalhe de cacto nas costas. Eu fiquei tão apaixonada por ele que pensei: “Não, não pode ser outra peça para o look de hoje”. E tudo partiu dele. Fiquei na duvida se iria de coturno, se prenderia o cabelo, qual make faria, mas tudo deu certo.

No final das contas, fui num estilo meio caçador, sabe? Eu gostou da liberdade que o Coachella nos dá de “Poder ser quem a gente quiser”, mesmo sabendo que lá muitas pessoas vão “menos “que isso. E não, não precisa ir fantasiado, mas as vezes a gente fixa tanto algo na cabeça, que só quer ir assim e pronto, sabe?

Eu pelo menos quis usar nos 3 dias aquilo que eu nunca teria liberdade de usar em Fortaleza, por diversos motivos: Clima, ocasiões, necessidade, etc. Então, corri pro abraço mesmo e fui ser feliz!

Foi bom te rever, Coachella 2017!

coachella 2017coachella 2017 coachella 2017 coachella 2017 coachella 2017coachella 2017coachella 2017 coachella 2017

Macaquinho: Miss Lolla
Botas: Tão antigas que nem sei a marca
Chapéu: Jomara Cid
Óculos: Ray Ban (vende na @oticaluxx)
Chocker: Forever 21
Pochete: Comprei numa feirinha em SP

Topo
Instagram @viihrocha