fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Flores, flores…

13 jun 2011
Hello, Peoples!
Vocês devem saber como as estampas florais estão com tudo ein?
Super-hiper-mega descontraído, ele deixa o look super agradável visivelmente, basta combinar com as peças certas.
O look principal que eu vou mostrar é esse:
Peças Moça Bella:
gola móvel: R$ 65,00
Blusa básica: R$ 30,00
Short-Saia: R$ 128,00
Bolsa: R$ 120,00
Peças Moça Bella:
Vestido: R$ 80,00
Sandália: Arezzo
Chapéu: Comprei em São Paulo
O floral pode ser até combinado com outras estampas, é só buscar sempre algo em comum com as duas que serão usadas. Até com listras dá certo!
Peças Moça Bella:
Vestido (em outra estampa também): R$ 80,00
Blazer curto: ACABOU! Custava R$ 70,00
Blazer moletom listrado: FARM
Romantismo,  alegria, leveza, tudo isso numa só estampa: FLORAL!
Aguardamos vocês com outros looks florais incríveis aqui na loja.
Av. Monsenhor Tabosa, 170, loja 4 – Shopping Atalaia
– Horário de funcionamento –
Segunda à sexta: 9 as 18 horas
Sábado: 9 as 16 horas.
Obs.: Sempre fecha no horário de 12 as 13 horas.
Beijão :*
Sem categoria

Vermelho + oncismo

12 jun 2011
Bom diaaaaaa :D
Prometi que não ia mais postar ontem, e algumas pessoas lindas ficaram loucas. Mas falei que iria postar hoje, e cá estou eu! Arrumei um tempinho, deixei meu namorado ali no sofá e vim dar uma super dica à vocês!
Hoje, no dia dos namorados, vou mostrar pra vocês duas super tendências.
O vermelho nas peças, fica um luxo! Eu vou confessar que tenho zero peças vermelhas no meu guarda-roupa, mas ja vou pegar uma saia dessa pra mim, porque eu amei o resultado!
Além de poder ser usada principalmente como ponto de cor, o vermelho deixa o look elegantérrimo!
A tendência do animal print pra alguns ja ta abusando, então, pra quem ja tá nesse estado, é bom apostar nos acessórios. Os detalhes ficam por sua conta. Coloquei uma pulseira linda da loja também. A sapatilha é arezzo!
Blusa: R$ 90,00
Saia: R$ 50,00
Bolsa: R$ 180,00
Pulseira: 90,00 (o par)
Todas as peças são Moça Bella e estão disponíveis na loja!
Bem, bem…  Algumas pessoas comemoraram ontem o dia dos namorados. E aí, quem tem namo, como foi?
Eu também sai pra comemorar ontem, mas nas pressas nem tive tempo de tirar foto do meu look. Fui toda Moça Bella. Sai pra jantar num lugar que não sabia onde era, então apostei no saltão (foi surpresinha). Como era noite, sabia que não iria fazer feio se estivesse de salto. Daí, coloquei uma blusa de bojo, uma saia alta rosinha seco e uma croptop bege de renda por cima da blusa. Queria apostar na renda, acho romântico, lindo e super por dentro. Eu amei o resultado!
Depois digam o que acharam, comentando aí embaixo ok?
Bom restinho de findi. Beijos :*
Sem categoria

Looks novos!

11 jun 2011
 Meninas, tô aqui na loja agora e preparei dois looks lindos, pra ser usado nas ocasiões que vocês preferirem! :D
Esse foi inspirado na Giovana Ewbank, num look usado no fashion rio. Os tons são outros, por isso podemos variar. E se você não gosta da blusa curtinha, é só colocar uma que cubra a barriga, e foi…
Blusa: R$60,00
Bolsa: R$ 220,00
Saia: R$ 80,00
Tiara: R$ 15,00
O outro look é mais pro dia, e pode ser usado em um passeio com seu amor no dia dos namorados! Um look leve, despojado. Garanto que ele vai amar!
Conjunto Blusa + Bolero: R$ 65,00
Short: R$50,00
Bolsa: R$ 220,00
Tiara: R$ 15,00
(sapatilha: Arezzo)
Todas as peças são Moça Bella e estão disponíveis na loja.
Aguardo vocês, beijo :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru