Meninas, chegou um vestido novo LINDO na loja,
e minha amiga @edithsg já pegou um pra ela e mostrou no blog dela @tudocommoda
Eu claro, não poderia deixar de vir mostrar pra vocês essa novidade.
Um vestido sempre cai bem pra sair com o namorado numa noite tão especial ne? Principalmente um vestido elegante, que veste bem, que é super adequado pra um jantar romântico. Aí você aposta nos acessórios que preferir, e arrasa!
A bolsa e a sandália não são da loja Moça Bella ok?
O vestido tem na cor preto e bege, nos tamanhos P e M.
E custa 90,00. LIIIIIIIIIIINDO ne?
Aceitamos Visa, Master e Hiper.
Então é isso, aproveitem esse dia ao lado do grande amor de vocês. E se você ainda não achou… calma! Quando menos esperar, ele vem!
Aguardo vocês :*