fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Ei, a bermuda do meu pai virou um HotPant.

16 jun 2011
Hoje vou mostrar como transformei uma bermuda antiga em um lindo hotpant! :)
Usei uma bermuda masculina do meu pai, bem antiguinha, que é do meu tamanho. Além disso, usei esses materiais:

Essa é a bermuda, e é claro que ele não a usava assim.

 Então, vamos ao tutorial!
• Primeiro passo: Colocar na altura que você deseja que ela fique, e depois você mede o comprimento desejado. No meu tamanho, medi 30 centimetros pra baixo.
• Segundo passo: Coloca ao avesso, depois disso…
 
•Terceiro passo: É opcional para quem tenha máquina de costura, ou quem queira mandar alguém fazer esse desfiado largo e bem preenchido!
Caso não queira, basta puxar uns fiozinhos que o desfiado fica mais simples, porém, lindo também!
Bem, pra quem gosta de uma peça bem enfeitada, eu vou mostrar como transformei meu bolso. É super simples. :) Os materias que usei foram esses:
A cola, e esses outros materiais você pode achar na Rua Pedro Primeiro, no centro da cidade. Lá tem tudo de costura, avimentos, etc.
O que eu fiz foi basicamente isso:
Existem opções ótimas para customizar um short: Arranque o bolso; Rasgue-o; Clarei-o. Use sua criatividade. Seu short vai ficar super original.
Diquinha rápida pra quem quer desgastar o short: Use uma lixa, daquelas comum mesmo.
Não para por aí não, eu também optei por fazer um lacinho móvel, caso queira colocar no short. Dá uma olhadinha no passo-a-passo:

E o resultado final foi esse:

 

 

O HotPant é um modelo bem usado atualmente. Aproveitem e coloquem em prática. Depois me mostrem, ta? Quero saber a opinião de vocês, então é só comentar, ok?
Beijos :*
Sem categoria

Moça Bella pelo olhar de @silviiafn

15 jun 2011
Depois dessa repercusão toda no meu look de dia dos namorados…
hoje eu vim mostrar pra vocês alguns clicks feitos por blogueiras de moda do Ceará!
A gente fechou uma parceria e elas divulgaram a Moça Bella em seus queridos blog.
A primeira vai ser a @siilviafn, que passou na loja e fez esses clicks pro blog Origem de Mim
Essas são peças da coleção nova :)  Ela montou looks e fotografou pras leitoras do Origem de mim.
Da coleção passada, esses foram os looks preferidos dela:
Ela superelogiou a loja:
Essa é a coleção que esta em promoção, lindas as peças não acham? ADOREI tudo, e acabei levando o vestido liberty e essa blusa com cor militar e parte de trás mas longa. Bolsas inspireds super bem feitas e acessórios maravilhosos, preciso dizer que amei esses anéis gente, sou suspeita.”
A gente também amou, viu Silvia?
Ah, algumas dessas peças ainda estão disponíveis!
Av.Mosenhor Tabosa, 170, loja 4 – Shopping Atalaia
Telefone para mais informações: d(85) 3219-4266 e(85) 8777-7048
No próximo post tem mais blogueiras, viu?
Aguardamos vocês :D

Sem categoria

Meu look ♥ valentine’s day

14 jun 2011
É com um pouco de atraso que venho mostrar pra vocês a roupinha e a make que usei pra sair pra comemorar o dia dos namos!
Como já havia dito, eu não sabia pra onde iriamos (era surpresa), e daí resolvi apostar no saltão, já que era noite, e eu estava sendo levada pra um jantar romântico, e tenho que, no mínimo, estar proporcional à altura do meu digníssimo namorado, que leva vantagem sobre mim com 30 centímetros a mais. Pra quem acha que é pouco, imaginem uma pessoa que mede 1,62 diante de outra que mede 1,92. :)
Dito isto, devo mostrar. Desculpem pela resolução da foto da make (pois era um vídeo) e pelo improviso, mas só consegui tirar assim, porque sai muito atrasada e não deu tempo de tirar depois de pronta :)
Bom, usei uma blusa de bojo Moça Bella e por cima uma crop top bege de renda Moça Bella.
A saia com nó também é vendida na loja Moça Bella.
A sandália é o meu chameguinho da arezzo. A bolsa também era arezzo. Era uma dourada com uma borda verde, meio nada a ver, mas eu desolvi botar porque, enfim, eu adoro ela. :) Não deu pra tirar a foto porque eu esqueci, perdão! Coloquei um brinco bem fofo, de lacinho, com tons claros, pra ornar com a produção. Ele também é da loja Moça Bella.
Na make, usei minha paleta da Amuse, que comprei nesse site incrível e super-hiper-ultra-mega barato:
O rímel é o famosíssimo da Maybellines: The Collosal Volum’ Express, e comprei na Renner.
O batom é o pink glum chiclete, da tracta, e por cima um pouco do brilho labial da natura (meio antiguinho).
Cílios postiços da Fing’rs, comprados na Cosbel. :) Acho que é o tamanho 003. Eu tinha um enorme, mas optei por esse menor, pra ficar mais discreta.
E ficou assim:
Então é isso!
Se gostaram, passem aqui na loja, porque tem produções super parecidas. :)
Se não, desculpem… mas o meu naminho gostou bastante. HIHI!
Beijão :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru