fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Coquetel

20 jun 2011
Venho ressaltar aqui, que sábado, dia 25, vai ter um super coquetel na loja!
To preparando tudo com muito amor, e espero que vocês possam estar presentes para aproveitar.
Tô preparando peças maravilhosas, dentre elas: blusas com estampas dos rolling stones e beatles.
Short e saias super estilosas, e outras coisas lindas, que eu vou fazer suspense :D
Convidei várias blogueiras, de forma mais pessoal, mas como aqui no Ceará tem muitas, e eu não consegui pegar o contato de todas, vou colocar aqui o convite especial para os formadores de opinião!
Lembrem-se da promoção:

Espero todos vocês para nos deliciarmos.
Sem categoria

Look de aniversário.

19 jun 2011
Hello!
Bom, pra quem não sabe, ontem foi meu aniversário, e eu marquei um almocinho no spettus com as pessoas que eu amo. Enfim, preparei uma roupinha bem alegre pra combinar com o que eu tava sentindo ne?
O dia foi maravilhoso, recebi várias surpresas, presentes maravilhosos, e fiquei ao lado de quem me faz bem.
De manhã, ganhei um café da manhã surpresa das minhas amigas e do meu namorado. Teve salada de frutas, pãezinhos, patê, gelatina, suquinho, leitinho, ihh, tudo que eu tenho direito, e que eu amo!
Daí, meio dia, saí pra almoçar. E fui com esse look:
A blusa tá super amassada porque, enfim, foram mil abraços, e eu realmente amei ela ter ficado assim por esse motivo. As fotos foram tiradas pela minha linda amiga @edithsg do blog Tudo com Moda

Obrigada a todos que estiveram presentes no meu dia. Eu amei cada minuto. E eu amo cada um que estava lá, de verdade. Agradeço também por todos os votos de felicidade, por todos os elogios… muito obrigada!
Ah, todas as peças são da loja Moça Bella, e são de multimarcas. Essas não são de fabricação própria. Mas nós vendemos lá viu?
Beijo :*
Sem categoria

Coladinho? Sim!

17 jun 2011
Depois dessa bombação que foi o post passado, hoje vim com algo mais tradicional do blog: os looks da loja! Vocês tão vendo o que é esse vestido? Incrível não?
Super alinhado! A manguinha estruturada é perfeita! (Não liguem pro meu corpo, mas como só tinha eu pra tirar a foto, então…)
A bolsa complementa e contrasta com as cores, abre mais os tons do look.
Preciso dizer que azul marinho e vermelho são o par perfeito? Não ne? Optei por uma sapatilha com detalhes vermelho, da Arezzo, mas poderia ser um brinco, uma pulseira ou qualquer outro detalhe. Mas não exagera não ta? Pra não ficar algo muito chamativo. Vale também misturar essas duas cores com um tom mais neutro. Faz a diferença!
Os vestidos coladinhos são ideiais para noite. Coloca um saltão, joga o cabelão, e você arrasa numa festa. Coloca uma sapatilha, acessórios mais básicos, e fica incrível pra um jantar. Você arrasa em qualquer lugar! Basta saber adaptar esse vestido às diversas ocasiões que ele pode ser usado.
Vestido: R$110,00
Bolsa: R$ 180,00
Olha a top Gisele com um bem parecido:
Tudo isso disponível na loja Moça Bella.
Em breve, novidades incríveis na loja!
Passa aqui:

Aguardo vocês, beijão :*

Av.Mosenhor Tabosa, 170, loja 4 – Shopping Atalaia
Telefone para mais informações: (85) 3219-4266 e (85) 8777-7048
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru