Meninas, hoje vim mostrar um vestidinho lindo que tá disponível na loja. Incrível :D Esse estilo de vestido, com estampa de paisagem, tá sendo bem usado ultimamente, então, abusem. As pulseiras complementaram o look.
Pra quem não sabe, cortei o cabelo, to toda de cara nova. Ai na foto ele ainda tava comprido, ressecado ;~~
Quem me conhece sabe que não suporto, então decidi cortar. Fiz o mesmo corte, mas sempre parece que é outro, sempre fica lindo, e eu sempre adoro! O Joaquim sempre arrasa. Confio DEMAIS.
Ah, vem muitas novidades por ai. Pediram pra eu mostrar minha necessair, e como não tenho, mostro minha bolsa em algum dos posts que vem ai. To bolando planos com a minha linda amiga Marcela Muller. Espero que dê certo! Fiquem no aguardo, ok?
Outra coisinha: DECIDI! Vou usar com o look do post passado com a barra dobrada!
Tenho uma nova dúvida: Vocês sabem que esse blog é pra mostrar looks e tendências de acordo com a loja e tal! Sempre gosto de colocar minha cara, meu jeitinho, mas estive pensando e achei que poderia fazer um blog mais pessoal que o da loja. O que vocês acham? No caso, mudaria só o nome mesmo. Porque dai continuo colocando as dicas de roupas que vocês poderão encontrar na loja, e vou continuar colocando os posts que levam informações mais amplas. E ai? Me digam o que vocês acham…
O look você pode encontrar na loja Moça Bella.