fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Sandálias por encomenda!

12 jul 2011
HELLO! Antes eu postei bolsas e sapatilhas por encomenda ne?
Hoje vou mostrar duas sandálias incríveis que vocês podem encomendar por email (vickregi@hotmail.com)
Cada sandália custa R$140

O primeiro modelo é estilo oxford, tem um cadarço na frente, um charme ne?
Já o segundo tem um elástico na lateral e um salto de cortiça!
Caso se interessem, mandar numeração por email! Só tem dessa cor ok?
Ah, acabei de chegar da inauguração da loja Bo.Bô, foi maravilhosa. MUITA GENTE!
As roupas são lindas, mas absurdamente caras. Ou seja, SEMPRE MOÇA BELLA!
Amanhã posto foto do meu look ok?
Já decidi o nome do meu blog, e ja to preparando tudo. Em breve, vou poder contar mais de mim, dos meus looks, de outras lojas, mostrar os eventos que vou, etc.
P.s.: As meninas do blog Taradas por Moda fizeram um editorial com roupas de grandes lojas daqui de Fortaleza, e a Moça Bella participou. Fiquem ligadas no blog delas. E se vocês perderem, depois postarei aqui as fotos ta? Em breve elas divulgarão.
Beijão :*
Sem categoria

Desafio / Resultado

11 jul 2011
A Silvia Façanha pediu pra eu mostrar o que carrego na minha necessair, como um desafio proposto por blogueiras. Na verdade, não tenho necessair, o que tenho é uma bolsa super desorganiaa, cheia de papel, panfletos que, obviamente, nao jogo na rua e esqueço de jogar no lixo. Se engana quem acha que eu tenho protetor-solar, mil maquiagens, frescurinhas nossas… isso tudo eu tenho, mas em casa. Protetor passo antes de sair, me maqueio antes de sair, me perfumo antes de sair. Nunca levo nada disso na bolsa :(
Por isso pra mim o desafio foi grande, porque tenho que mostrar minha desorganização, meu descaso com a minha bolsa. :~~
  1. Minha agenda com todos os meus compromissos
  2. Porta-moedas
  3. Minha carteira
  4. Fones de ouvido. (Não me pergunte o porque de ter dois!)
  5. Meus batons preferidos
  6. Meu óculos de sol
  7. Chave da loja
  8. Meu óculos de grau
  9. Meus celulares
  10. Brinco reserva
Me sinto uma pessoa má por isso, por ser desorganizada, por ser maluvida, mas tive que mostrar ne?
Resultado do sorteio!
 Sabe quem comprou R$100 na loja Moça Bella e ganhou uma linda AlexaBag?

 Ingrid de Almeida!

Ganhou uma Alexa Bag chocolate.
Você tem até sábado, dia 16 pra pegar seu prêmio!
Qualquer coisa, é só ligar pra loja ok? 85 3219-4266
Sem categoria

Cara de paisagem!

11 jul 2011
Meninas, hoje vim mostrar um vestidinho lindo que tá disponível na loja. Incrível :D  Esse estilo de vestido, com estampa de paisagem, tá sendo bem usado ultimamente, então, abusem. As pulseiras complementaram o look.

Pra quem não sabe, cortei o cabelo, to toda de cara nova. Ai na foto ele ainda tava comprido, ressecado ;~~
Quem me conhece sabe que não suporto, então decidi cortar. Fiz o mesmo corte, mas sempre parece que é outro, sempre fica lindo, e eu sempre adoro! O Joaquim sempre arrasa. Confio DEMAIS.
Ah, vem muitas novidades por ai. Pediram pra eu mostrar minha necessair, e como não tenho, mostro minha bolsa em algum dos posts que vem ai. To bolando planos com a minha linda amiga Marcela Muller. Espero que dê certo! Fiquem no aguardo, ok?
Outra coisinha: DECIDI! Vou usar com o look do post passado com a barra dobrada!
Tenho uma nova dúvida: Vocês sabem que esse blog é pra mostrar looks e tendências de acordo com a loja e tal! Sempre gosto de colocar minha cara, meu jeitinho, mas estive pensando e achei que poderia fazer um blog mais pessoal que o da loja. O que vocês acham? No caso, mudaria só o nome mesmo. Porque dai continuo colocando as dicas de roupas que vocês poderão encontrar na loja, e vou continuar colocando os posts que levam informações mais amplas. E ai? Me digam o que vocês acham…
O look você pode encontrar na loja Moça Bella.
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru