fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Barra dobrada ou não?

09 jul 2011
Gente, tô com uma dúvida ENORMEEE! Montei um look pra sair, mas tô na duvida de como usar!
O look é composto por um Tailleur, uma blusa meio metalizada, sei lá, uma calça e uma ankle!
Tailleur: Moça Bella; Blusa: Muito antiga, da minha mãe; Calça: Moça Bella ; Ankle: Arezzo
A dúvida é: Vou com a barra dobrada, ou não? Vocês já sabem que é super tendência ne? Então, daí resolvi pedir ajuda à vocês! Acho que com a ankle, fica mais bonita com um pouquinho do tornozelo aparecendo, não acham?

E ai, gente, como devo usar? Comentem e decidam ok?

Perdão pela qualidade das fotos, pelo meu buxinho. E outro detalhe: o ziper está fechado, ok? uhsaiuhsa
As peças Moça Bella vocês poderão encontrar na Loja!
Bom final de semana :)
Sem categoria

Último dia da promoção!

09 jul 2011
Hoje é o ultimo dia pra você participar da promoção. Como tem poucas pessoas participando, suas chances aumentam significativamente! Ganhar uma Alexa Bag não é todo dia né? No fim do dia vou sortear e ligo pra ganhadora!
A loja está cheia de novidades, e sua compra de R$100 parcelamos em 2x. Vai perder?
Passa aqui, faz suas comprinhas e sai com a oportunidade de ganhar essa bolsa incrível!
Sem categoria

Look da noite!

08 jul 2011
Hoje é sexta-feira, e vou dar uma dica de look pra quem vai sair.
O look serve pra mil ocasiões, daí é só vocês escolherem os acessórios, a sandália, a bolsa, e se jogarem!
Animal print com ponto de cor, tudo de bom ein?

Blusa, saia e acessórios disponíveis na loja Moça Bella.
Bom final de semana :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru