Gente, tô com uma dúvida ENORMEEE! Montei um look pra sair, mas tô na duvida de como usar!
O look é composto por um Tailleur, uma blusa meio metalizada, sei lá, uma calça e uma ankle!
Tailleur: Moça Bella; Blusa: Muito antiga, da minha mãe; Calça: Moça Bella ; Ankle: Arezzo
A dúvida é: Vou com a barra dobrada, ou não? Vocês já sabem que é super tendência ne? Então, daí resolvi pedir ajuda à vocês! Acho que com a ankle, fica mais bonita com um pouquinho do tornozelo aparecendo, não acham?
E ai, gente, como devo usar? Comentem e decidam ok?
Perdão pela qualidade das fotos, pelo meu buxinho. E outro detalhe: o ziper está fechado, ok? uhsaiuhsa
As peças Moça Bella vocês poderão encontrar na Loja!
Bom final de semana :)