fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Mais uma customização.

15 jul 2011
HELLO! Mais um layout, mas prometo que essa é a ultima mudança até mudar o endereço do blog ok?

Bem… um belo dia, minha mãe me aparece com esse troço que vos mostro logo abaixo. É um vestido que ela comprou num brechó pra mim, e como ela sabe que eu amo customizar, não pensou duas vezes e arrematou essa coisa por uma bagatela.

Eu, que não sou boba, nem nada, resolvi modificá-lo! 
O passo-a-passo é aquele supersimples, vocês conhecem de outras épocas ne?
Cuidado, crianças, peçam ajuda aos adultos ok? Eu tenho máquinas em casa, então ficou mais fácil pra mim ne? Eu posso fazer só e tal. Mas se você tem algo que acha que pode modificar, passe a idéia pra uma costureira que ela executa, ok?
E ele ficou essa camisa jeans, que está super em alta!
Camisa Jeans: customização; Blusa listrada: Moça Bella; Saia: Moça Bella;
Sapatilha: Moça Bella; Bolsa: Arezzo; Óculos: RayBan; Cinto: Moça Bella
Usei o look pra dar uma volta no shopping com a minha amiga Marcela Muller.
Fiz quase um book de tanta foto que tirei, então, aí vão algumas das trocentas!

 

 Ah, passem na loja e aproveitem os descontos de até 50%!
Beijão :*

Sem categoria

Look lançamento Bo.Bô

14 jul 2011
Ontem foi a inauguração da loja da marca Bo.Bô, no shopping Varanda Mall, na Dom Luís com Virgílio Távora, e eu dei uma passada lá.
O look que eu usei foi clássico. Tailleur, listras pra dar uma texturazinha ao look, saia básica, uma bolsa com pedrarias e uma ankle da arezzo.
 Blusa, saia e tailleur: Moça Bella.
Fui com a Marcela Benevides, do blog Inutilidades de Marcela e lá encontrei amigas, dentre elas: Lolita Queiroz e a Isadora Girão.
Por falar em Isadora Girão, quem decidir passar na Bo.Bô e quiser estourar o limite do cartão, pode procurá-la ok? Ela com certeza lhe estará prontinha com um look maravilhoso pra vocês. A inauguração foi um sucesso, música boa, gente bonita, peças incríveis. Brigadeiro e Chandon à vontade. MARAVILHOSO!
Beijão :*
Sem categoria

Feliz dia do Rock!

13 jul 2011
Hoje é o dia mundial do rock, e nada melhor do que vestir a camisa. Literalmente!
Blusas disponíveis na Loja Moça Bella. Cada uma custa R$60!
APROVEITEM!
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru