fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Esmalte do dia

09 jun 2012

Ô gente, to tão orgulhosa de continuar essa tag aqui. Nunca entendia o porque de mostrarem as cores dos esmaltes nos blogs (talvez porque eu não tivesse unha ne?), mas agora entendo demais. Facilita muito, achar inspirações, conhecer cores novas, misturas novas.

Ai tu imagina eu, toda de unha grande, totalmente leiga no assunto de esmaltes, pra escolher uma cor? Foi uma luta. Por isso fui procurar em blogs alguns modelos diferentes e foi neles que achei aquela cor que pintei da última vez… É um variedade muito grande, fico até confusa. Mas dentre as noventa e sete milhões de cores disponíveis, dessa vez, escolhi essas duas da colorama.

Vou conhecer agora a durabilidade ne? Ahhh, e as unhas estão firmes e fortes viu? Cada vez mais seguras, e as debaixo crescendo. Gostaram? Eu amei.

Sem categoria

Look da gravação.

08 jun 2012
Hoje vim mostrar o look que usei na gravação com a Nayana Estanislau. Look bem básico, mas a minha cara. Sou apaixonada por legging. Acho que compõe um estilo bacana, é confortável, e sempre me sinto bem. Além do mais, amei a cor dela. Vinho é tudo né?
Sapatilha nos pés e blusinha mais compridinha, cobrindo o que devee.

Blusa: Morena Chic
Legging / Anel de spikes: Moça Bella
Sapatilha: Arezzo
Gostaram? Beijo.
Sem categoria

Diretamente do Instagram

06 jun 2012

Gente, pra quem não sabe, quase todo dia clico os looks que uso e posto no instagram. Isso acontece desde que uma leitora/cliente pediu, e acho legal postar as produções… Não gosto de postar sempre aqui, porque se não ia ficar um blog de look do dia, e esse não é o propósito.

Além do mais, foto de iphone não tem muita qualidade, se usada no tamanho original, principamente e eu só uso quando tô precisando muito, mas ai, unindo todos os looks do dia num post só, fica mais fácil de vocês verem tudo de uma vez, e a qualidade não fica tão ruim assim…

Vamos a eles.

Viram que pintei o cabelo? haha, não tô essa Leona toda, mas fez uma diferença… adorei o resultado, e sim, pretendo ficar mais ainda. Gostaram?
E quem quiser acompanhar looks como esse, é só me seguir no instagram: @viihrocha.  Bom feriado, aproveitem!

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru