fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Jovens Artistas, com Nayana Estanislau.

05 jun 2012

Gente, hoje trago pra vocês uma nova tag aqui pro blog. Fui visitar o espaço da Nayana Estanislau, e nós batemos um papo super bacana sobre o trabalho dela. Gosto tanto das coisas que ela faz e senti a necessidade de mostrar pra vocês.

No vídeo, ela fala de como começou, da sua história, e no final, nós montamos alguns looks para os 3 períodos do dia: manhã, tarde e noite. Confiram:

Acessem o facebook da marca Nayana Estanislau. Ela atende no seu espaço-lojinha, portanto, é só ligar para 9927-7727 e agendar sua visita.
Gostaram? Já pensei até quem será a próxima pessoa. E se quiserem sugerir alguém também, fiquem a vontade.

Sem categoria

Cinto de metal

03 jun 2012

Conseguem perceber algo em comum, nas fotos? Cinto de metal tá em evidência, e deixa qualquer look com cara de rico. Patricia Bonaldi usa muito em vários de seus vestidos maravilhosos, e assim suas clientes, várias outras fashionistas já tem um pra chamar de seu. Quero o meu, pra já.

Sem categoria

Unhas de porcelana: Botar ou não?

02 jun 2012

Gente, hoje coloquei unhas de porcelana, pela 1ª vez na vida. Criei vergonha e resolvi ter unhas lindas. Agora sou uma mocinha, palmas pra mim! Sério, sempre me sentia bem criança, com as unhas um cotoco, e não conseguia parar de roer, por nada. Ja usei todos os métodos que vocês possam imaginar, até já passei aqueles esmaltes com gosto ruim, adoçante (porque odeio), pra ver se me dava nojo ou falta de vontade de encostas o dedo na boca; já tentei fazer as unhas toda semana, mas tirava o esmalte no 1º minuto que saia do salão.

Até que a minha única solução foi colocar unhas postiças. Escolhi as de porcelana. Acho até que tem melhores, como a de gel e a de fibra, mas como fui experimentar, optei por gastar menos, e a melhor escolha foi essa.

Fui colocando no instagram algumas fotos, e algumas críticas, elogios  eduvidas foram surgindo. Portanto, resolvi esclarescer tudo aqui. Ainda não posso dizer que é bom e que indico, pelo simples fato de que estou há algumas horas com elas, mas é fato que já amo minhas unhas novas. E vamos lá, revelar como foi.

unhas de porcelana

O Tempo: O procedimento demorou cerca de 3 horas. Como eu converso demais, fico olhando o iphone, levantando e tudo mais, o meu procedimento demorou bem mais, mas chega até a ser menos tempo que isso. Mas pra ficar bonita e bem feita, demora mesmo.

O procedimento: Claro que só uma profissional poderá explicar melhor, mas eu sei que ela limpou minhas unhas, cortou, serrou, fez todo o procedimento normal, o de sempre, e depois mediu unha por unha, pra saber qual se encaixava melhor. Depois colou todas, serrou para deixar o mais natural possivel, até que depois ela aplicou um liquido com um pó, que é o que faz a diferença (provavelmente seja a porcelana). Depois foi pra uma maquina, pra secar mais rápido. Dai ela serrou, ajeitou todinha e pintou. Não doeu absolutamente nada além do normal, que é um cantinho de unha, no máximo.

O antes, o durante e o depois.

O valor: Claro que varia de local pra local ne? Mas andei dando uma pesquisada aqui em Fortaleza, e achei em salões da aldeota, uma média de R$130. Acreditam que coloquei a minha num salão perto da minha casa, que sempre visito, por R$80. E olha que deve ter ficado tão boa quanto dos outros salões ein?

A durabilidade: Perguntei antes quanto tempo duraria esse meu investimento, e como não lavo prato, nem faço outros serviços que poderiam desgastar minhas unhas, devo dar uma manutenção em 15 dias. Provavelmente dure, no mínimo, 1 mês. E o valor da manutenção é a metade do valor total das unhas.

‘Os contras‘: Dizem que enfraquece bastante a unha, e provavelmente isso aconteça com todas. É um procedimento que fragiliza, mas quem vai colocar, já sabe dos riscos. Eu optei por botar até mesmo pelo fato de parar de pensar em roer as unhas.Além do mais, na manutenção, a manicure passa um produto pra fortalecer, e amenizar o desgaste.

E a parte que fico mais ansiosa é na hora de escolher a cor. Andei pesquisando e encontrei unhas super bacanas na internet, e resolvi aderir umas delas: Unha fosca com francesinha brilhosa, toda preta. Tô até feliz em poder fazer meu 1ª post relacionado a unhas, porque pensei que vocês nunca viriam esse tema aqui. Ah, a dica que recebi de pessoas que já fizeram dessa maneira, é passar duas mãos do preto brilhoso, pra ele poder se destacar em cima do fosco. E ficou assim:

As cores escolhisas: Preto Sépia e Preto Fosco, da risqué.

Então é isso meninas, eu ainda não posso dizer se passarei muito tempo com elas, mas eu tô amando. As minhas ficaram bem firmes e naturais. Parece até que nasci com elas. Até agora, sinto firmeza em segurar as coisas, e acho que o investimento não foi em vão. Gostaram da dica? Beijos :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru