fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Wish List de aniversário.

13 jun 2012
Nada melhor do que fazer aniversário. Sou daquelas que começa a contar os dias faltando 1 mês. Já faço lista de convidados, sem nem mesmo saber se vai rolar festinha. E esse ano, resolvi fazer algo que não fiz ano passado: Minha listinha de desejos.

Quase tudo que ando desejando ultimamente está aí…

1. Câmera profissional que filme (Nikon ou Canon). A minha quebrou e é uma das mais preciosas ferramentas de trabalho.
2. Tripé pra câmera. Por ser uma pessoa independente, muitas vezes sou a severina quebra-galho. Faço tudo: make and hair e ainda sou modelo, fotógrafa, produtora, editora e publicitária.
3. Iluminação para fotos e vídeos. Nada melhor do que deixar o trabalho cada vez mais profissional ne? 
4. Rebatedor pras fotos externas. Sempre aperfeiçoando. Faz uma diferença enorme nas fotos.
5. Óculos espelhado (Absurda). Ainda fico em dúvida com esse ítem, mas no momento, é algo que tô achando que quero. haha
6. Pincel F80 Sigma. Ítem que quero faz um tempão. Faz muita diferença na make, e ainda não comprei porque tenho medo de comprar na internet.
7.Óculos de grau aviador. Sem noção do quanto tô desejando. Quero demais um óculos assim com armação dourada.
8. Short de Spikes é tudo ne? Quero demais.
9. Sneakers da Schutz. Por já ter o da arezzo, agorra quero um coloridinho com cano mais baixo.
10. Scarpins coloridos. Tá faltando um vermelho e um azul.
11. Curl Forms. Nada melhor que enrolar o cabelo da forma mais fácil, e que danifique menos ne? Quero!
12. Sapatilha cap toe da arezzo, coisa mais fofa. Clássica e chic.
13. Cinto de metal. Como vocês já viram aqui no blog, tô desejando. Levanta qualquer produção.

Alguém desejando as mesmas coisas que eu? #faltam5dias

Sem categoria

Entrevista: Vida de blogueira

12 jun 2012

Gente, tô tão feliz, hoje saiu uma matéria que gravei a um tempo atrás, pra Tv Unifor. A Bárbara Magalhães, uma fofa que faz parte da equipe, entrou em contato comigo pra contar um pouquinho mais do blog. Minha amiga blogueira, Edith Gomes, também participou da matéria.

Ficou SUPER bacana e vocês vão poder até saber um pouquinho mais de tudo sobre o blog. Pra assistir é só clicar aqui, que já vai direcionar pro vídeo.

Caso queiram ver um dos looks que usei pra gravação, clica aqui.
Gostaram? Eu amei! Beijos :*

Sem categoria

Dica pro dia dos namorados.

11 jun 2012

Dia dos namorados tá chegando ne? E quem namora, e vai fazer algo especial nesse dia, tem que escolher um look bacana. Um passeio vespertino, um cineminha, um jantar… em todas as ocasiões você tem que estar linda pro seu amor. Então, vim trazer alguns looks que acho bacana e que podem ajudá-las na hora de montar algumas produções.

Eu estava louca pra montar pessoalmente alguns looks, e fotografar, mas infelizmente coincidiu com a minha semana final da faculdade, e tô mega atarefada,com mil trabalhos. Além do mais, o que importa é o post em si, e as dicas… então vamos lá.

Diquinhas básicas que podem lhes ser úteis:
1. A maioria das mulheres querem estar sexy, sem estar vulgar. Entao, o melhor é você conhecer o seu corpo e saber realmente o que deve ser valorizado. Nada de apelar ein?
2. É claro que você não pode perder seu estilo, mas nesse dia, principalmente nesse dia, eu evitaria usar ítens que os homens odeiam, afinal, a intenção é fazê-los babar né? Portanto, deixe pra usar outro dia aquela pecinha que amor não gosta tanto.

Vestidos, saias ou shorts, acho 3 peças bacanas de se usar no dia dos namorados. Encontre a sua preferida.

Vestidos:
Acho o mais adequado, apostaria nele, como sempre aposto.  A opção 1 é mais justa ao corpo, e uma escolha que pode valorizar bastante.  O saltão vermelho fecha o look com chave de ouro. A opção 2 já é mais praquelas, que como eu, não gostam muito de peças coladas, portanto, uma saia godê, com uma parte de cima mais clássica, mais fechada, deixa o look bem chic e é uma boa pedida. E a escolha do vermelho pro dias dos namorados nunca seráb batida. Acho essas 2 primeiras opções bem sexy’s, sem estarem vulgar. Apostaria no salto, sem erro, pra um jantar romântico. Mas quem não abandona a sapatilha jamais, ou quem vai comemorar a tarde, pode optar pelo look 3. Uma opção mais leve, feminina, e você continuará linda.


Saias: Pra quem ama fazer composições, escolher uma saia é uma das opções mais versáteis, por se poder combinar com muitras outras peças, e ainda assim estar feminina. As opções 4, 5 e 6 mostram saias de cintura alta, num estilo mais romântico, feminino e nada óbvio.

Shorts: Claro que tudo vai depender pra onde você vai, mas outra opção bacana é o short. Seja clássico, ou com,  ou jeans, ou couro, não importa. Encontre o que você mais gosta. Acho  linda a sandália da opção 7. Valoriza o peito do pé, torneia mais as pernas. Enfim, ela está linda e preparada pra qualquer surpresa. Pra um passeio a tarde, a opção 9 cairia bem.

O melhor é você vai confortável e se amando, pro seu amor lhe amar também. Caso não namore, chame as amigas e faça uma farra. Sorria, vá ser feliz. APROVEITEM!

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru