Oi gente, o post de hoje é pra responder alguns emails que venho recebendo já faz um tempo. Assistam ao vídeo, que explico tudo sobre minha faculdade de moda.
Ah, ficou faltando responder uma pergunta: Qual a maior dificuldade de um estudante de moda?
Acho bastante pessoal, mas posso responder as minhas dificuldades. Por cursar uma faculdade particular, o lado financeiro pesa bastante. Pra algumas pessoas é facílimo tirar oitocentos reais do bolso, pra mim não é. Tem noção que é mais que um salário mínimo? Metade da população brasileira se sustenta com até um. Poisé, é tentar valorizar ao máximo esse investimento.
Além disso, os trabalhos da faculdade são enormes, e conciliar com trabalho da Moça Bella e blog, não é lá das tarefas mais fáceis. Isso acontece comigo e com muitos outros, tenho certeza. Ah, e só pra deixar mais claro ainda: Amo moda, amo o que faço, e não me imagino fazendo outra coisa.
Espero que assistam ao vídeo e gostem, porque gravei ele 5x e fiquei rouca, haha. Não ter prática dá nisso ne?
P.s.: Parabéns pra mim. Hoje faço 20 aninhos, e posso afirmar que sou muito feliz com meus amigos, com meu amor e com minha família. Amo o que faço. Obrigada a todos por acompanharem meu trabalho, obrigada por cada recadinho… todo dia é motivo de alegria pra mim. Iruuuul, é dia de festa!