fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Look do dia (Duplo)

21 jun 2012

Não sou muito de postar sempre look do dia, geralmente intercalo, mas não deu. O dia hoje foi atarefadissimo, mas tive tempo pelo menos de clicar o look que usei. Escolhi um bem confortável, porque passei o dia inteiro fora de casa.

Tô amando meu short novo da Miss Lolla, que ganhei de niver da linda Edith Gomes. Acho que todo mundo deveria ter um desses: basicão arrumadinho, que dá certo com tudo. A blusa deu um toque mais chic, menos despojadão.

 Blusa: Morena Chic
Short: Miss Lolla
Sapatilha: Melissa
Bolsa e cinto: Moça Bella
Já o segundo look,saiu faz um tempinho no Portal O Estilo. Estava esperando até agora as outras fotos, mas  como não chegaram,vou postar só a que consegui pegar mesmo! Essa foto aconteceu no dia que tava rolando um desfile de conclusão de semestre, lá na faculdade, e a equipe do ‘O Estilo’ deu uma passadinha porlá pra clicar alguns looks. O meu foi um dos, e fica aqui o registo. Quem quiser ver os outros, clica aqui.
Blusa, casaco, shorte bolsa: Moça Bella
Sneakers: Arezzo
Look bem street. Nesse dia aordei atrasada, portanto, melhor não abusar da combinação: criatividade + pressa. Fui pelo mais básico e pronto! Amei o resultado.
Ahh, essa semana prometo que programo alguns posts já pra semana que vem ok? Gostaram? Beijos.
Sem categoria

Look do dia: Meu aniversário

19 jun 2012
      Como falei aqui, ontem foi meu niver, e eu sai pra jantar com minha família e amigos. O look que escolhi foi meio no estilo Rock Glam. A combinação da blusa preta com pedrarias e do short de couro ficou bacana, mas não poderia deixar meu blazer de lado. O look sem ele ficaria meio simples demais, e não era a intenção.

Blusa, short, blazer: Moça Bella
Scarpin: Vizzano
Obrigada por todos os recados. A noite foi muito gostosa. Muito bom comemorar com as pessoas que você ama ne? Ah, tenho que agradecer ao meu namorado lindo que tá se saindo um fotógrafo bem paciente.
Gostaram do look?
Sem categoria

Esclarecendo dúvidas: Faculdade de Moda

18 jun 2012

Oi gente, o post de hoje é pra responder alguns emails que venho recebendo já faz um tempo. Assistam ao vídeo, que explico tudo sobre minha faculdade de moda.

Ah, ficou faltando responder uma pergunta: Qual a maior dificuldade de um estudante de moda?
Acho bastante pessoal, mas posso responder as minhas dificuldades. Por cursar uma faculdade particular, o lado financeiro pesa bastante. Pra algumas pessoas é facílimo tirar oitocentos reais do bolso, pra mim não é. Tem noção que é mais que um salário mínimo? Metade da população brasileira se sustenta com até um. Poisé, é tentar valorizar ao máximo esse investimento.

Além disso, os trabalhos da faculdade são enormes, e conciliar com trabalho da Moça Bella e blog, não é lá das tarefas mais fáceis. Isso acontece comigo e com muitos outros, tenho certeza. Ah, e só pra deixar mais claro ainda: Amo moda, amo o que faço, e não me imagino fazendo outra coisa.

Espero que assistam ao vídeo e gostem, porque gravei ele 5x e fiquei rouca, haha. Não ter prática dá nisso ne?

P.s.: Parabéns pra mim. Hoje faço 20 aninhos, e posso afirmar que sou muito feliz com meus amigos, com meu amor e com minha família. Amo o que faço. Obrigada a todos por acompanharem meu trabalho, obrigada por cada recadinho… todo dia é motivo de alegria pra mim. Iruuuul, é dia de festa!

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru