fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Inspire-se: Conjuntinhos

25 jun 2012

Ok, tô louca pra sair de casa, todo dia, com um conjuntinho. E pensar que alguns anos atrás isso era cafona… mas a moda tem dessas coisas ne? E a gente tá cansado de saber que tudo que vai, volta (bem repaginado).
E pra não ficar dúvida de que os conjuntinhos estão sendo usados, sim, é hora de ver alguns exemplos dos mais usados pelas fashionistas. Tudo bem que essa tendência já faz um tempinho que ressurgiu, mas assumo que só há pouco tempo atrás comecei a pensar na possibilidade de usar, e fui rápida ein? Já tenho o meu. Vamos aos looks né?

Conjuntinho de calça e blazer, short e blazer, short e camisa. Lisos, estampados, não importa, já caiu no gosto da mulherada que ama acompanhar as tendências. E aí, vai aderir?
Sem categoria

Matéria do CeTv

23 jun 2012

Gente, ta dificil de postar pra vocês. Meu outro pc quebrou, e agora tô no último, que não tem entrada pra cartão de memória, ou seja, todas as minhas fotos estão presas na câmera, e não tenho o cabo. Mas vou dar um jeitinho de passar algumas fotos e postar aqui.

Como já foi dito, ontem passou uma matéria minha e da Loja Moça Bella no CeTv, jornal do meio dia da Tv Verdes Mares. Pela primeira vez, de todas as entrevistas que dei e programas que participei, essa foi a única matéria que consegui ver depois de gravada. Então, quem não pode assistir, ou quer assistir de novo, clica aqui.
 
Muito obrigada a todos que pararam um pouquinho do seu dia pra ver a matéria. Foi muito importante pra mim. Obrigada mesmo ta? Beijão.

Sem categoria

Lembrete!

22 jun 2012

Se eu não avisar, algumas pessoas vão me matar ne?

Passando pra avisar rapidinho que jajá vai, no CeTv, jornal da Tv Verdes Mares (canal 10, aqui em Fortaleza), vai sair aquela reportagem com o Blog Todo Estilo e a Moça Bella. Falei um pouquinho sobre como a divulgação aqui, ajuda na divulgação e, consequentemente, nas vendas da marca.

Está super interessante. Quem quiser assistir, o jornal começa 12:00, mas tenho a impressão que nunca passa assim que começa. Mesmo assim, todo mundo ligando a tv meio dia ein? Espero que gostem. Tô muito ansiosa. Beijão :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru