fbpx
Fechar
Sem categoria

Esclarecendo dúvidas: Faculdade de Moda

18 jun 2012

Oi gente, o post de hoje é pra responder alguns emails que venho recebendo já faz um tempo. Assistam ao vídeo, que explico tudo sobre minha faculdade de moda.

Ah, ficou faltando responder uma pergunta: Qual a maior dificuldade de um estudante de moda?
Acho bastante pessoal, mas posso responder as minhas dificuldades. Por cursar uma faculdade particular, o lado financeiro pesa bastante. Pra algumas pessoas é facílimo tirar oitocentos reais do bolso, pra mim não é. Tem noção que é mais que um salário mínimo? Metade da população brasileira se sustenta com até um. Poisé, é tentar valorizar ao máximo esse investimento.

Além disso, os trabalhos da faculdade são enormes, e conciliar com trabalho da Moça Bella e blog, não é lá das tarefas mais fáceis. Isso acontece comigo e com muitos outros, tenho certeza. Ah, e só pra deixar mais claro ainda: Amo moda, amo o que faço, e não me imagino fazendo outra coisa.

Espero que assistam ao vídeo e gostem, porque gravei ele 5x e fiquei rouca, haha. Não ter prática dá nisso ne?

P.s.: Parabéns pra mim. Hoje faço 20 aninhos, e posso afirmar que sou muito feliz com meus amigos, com meu amor e com minha família. Amo o que faço. Obrigada a todos por acompanharem meu trabalho, obrigada por cada recadinho… todo dia é motivo de alegria pra mim. Iruuuul, é dia de festa!

Comente via facebook
Deixe seu comentário
11 Comentários
  1. 18/06/2012 - 10h56

    Oi Vi,parabéns felicidades tudo de bom,que Deus continue iluminando seus caminhos,conhece seu blog a poucos dias e tipo tou super amandooo de verdade,gosto do seu estilo e com ctz vou tentar me inspirar um pouco em voce,tenho que enquadra a moda a mim ja que eu não sou magra e lindaaaa como voce,enfim amei seu blog de cara e com certeza todos os dias estarei por aqui,ha preciso conhecer a MOÇA BELA,UEGENTISSIMO!!!ha gostaria de pedir dicas de como me vestir numa festa junina na empresa,queria ir tipo lindaaa sabe!!um super beijo!
    Kelly Viana

  2. kelly Viana
    18/06/2012 - 11h04

    Oi me chamo Kelly e conhece e seu blog a poucos dia e tipo tou super amandooooooooo,com certeza voce ganhou mais uma leitora,estou super querendo fazer umas comprinhas na MOÇA BELLA,gostria de pedir umas dicas de look pra ir a festa junina na empresa,quero lhe parebenizar tambem pelo seu aniversario tudo de bom e muitas felicidades,um super beijo!

  3. 18/06/2012 - 11h05

    Vick, adorei o post!! Sobre a faculdade, achei bacana sua sinceridade sobre os valores de faculdade de Moda, que não é acessível a todos realmente, principalmente a Marista. Faço Design de Moda também, faço na UVA – Idecc, nossa turma me surpreende a cada dia, os professores então, nomes como Raquel Medeiros; André Castro; Daniele Gomes. Adoro meu curso, a instituição, os alunos,os professores, parecemos mais uma família… Estudar Moda é o que há, realmente tudo de bom e não me vejo em outra área tbm!!

    Ah e parabéns pelo seu aniver, que Deus abençoe sua vida ricamente! Beijãaaao!!!

    :)

  4. 18/06/2012 - 17h02

    Gostei muito da dicas , moda é um sonha para mim , e se tudo der certo vou fazer a faculdade
    http://www.mandaliveira.blogspot.com

  5. 18/06/2012 - 21h44

    Disse tudo.. Sou sua fã, lindaaa vick

  6. 19/06/2012 - 02h21

    Oie!!! Obrigada por ler meu email, e responder minhas dúvidas, se antes eu queria fazer o curso, agora eu tenho CERTEZA de que é isso que vou fazer!!!
    Parabéns! E muito obrigada! Uhuuuuuuu!!

  7. Ana Livia
    21/06/2012 - 14h26

    Achei super interessante seu vídeo. Você deveria fazer um tambem mais para o lado emprendedor, pois tenho muita curiosidade de saber como foi a contruçao da loja e marca Moça Bella feita por você. Gostaria que você repsnodesse duvidas como: com quanto dinheiro começou? Onde você conseguiu as costureiras? Como foi o processo e tal, para quem tambem quer abrir um negocio.

  8. 23/06/2012 - 14h43

    Oi Victória, te vi ontem no jornal e amei seu blog e estilo!
    Menina eu quero este short de onça! AMEI!!!!!
    Ele é tudo de bom! Onde posso comprar? Que tecido é esse?
    Bj e bom final de semana!

  9. 23/06/2012 - 14h43

    Amei o short de onça! Onde compro? Bj

  10. 24/06/2012 - 15h14

    ameiiii,com certezaaaaaa…sou estudante de modatambém,e é dificil tambem ter o blog e ter a jubiju,que são minhas tres paixões.
    dá uma confiridadepois o blog é :www.falandocomabiju.blogspot.com
    valew!

  11. 07/11/2014 - 16h19

    oiiii, eu queria saber quais materiais vc teve que comprar durante todo o curso,e qual foi o custo total dos materiais, pretendo fazer e ja to tentando ver o valor pra ja ir economizando, apesar de eu ser meio nova pra pensar nisso (14 anos e.e), gostaria de saber se puder me enviar a resposta muito obrigada ^^

Instagram @viihrocha