fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Minha viagem: Canoa Quebrada

02 jul 2012

Gente, hoje vou mostrar a vocês o motivo da minha ausência nesse final de semana. Estava no paraíso, MESMO! Fiz uma viagem curta, pra sair da rotina, e o destino foi Canoa Quebrada. Lugar incrível, que fica a mais ou menos duas horas e meia de Fortaleza. É incrivelmente lindo, e indico demais a vocês.

Canoa Quebrada tem opções carissimas de hotéis e alimentação, principalmente por causa dos gringos que passam por lá ne? Afinal, é o turismo que sustenta esse município. Mas com pouco dinheiro, você consegue se manter lá.
Fui com meu namorado pra um hotel maravilhoso, chamado Il Nuraghe, que fica pertinho da Broadway, onde tem os melhores restaurantes de Canoa. O hotel não é tão baratinho assim, mas a gente comprou em sites de compras coletivas, e o precinho saiu muito bom. Afinal, ele proporciona muito conforto. Quarto bem aconchegante, completinho, sem deixar nada a desejar. Café da manhã ótimo, piscinão, e uma área de lazer linda.

Encontramos amigos por lá, e decidimos fazer um passeio de buggy. Sim, foi uma das melhores escolhas. O guia nos leva aos pontos principais de canoa quebrada. Pagamos de turista mesmo. Passamos em locais lindos, e meu namorado registrou tudinho. O bugueiro fez questão de fazer o passeio com emoção, e fez a gente se sentir em uma montanha-russa. Adrenalina PURA! Mas não me arrependo, foi ótimo. Só tô meio dolorida até agora, mas faz parte ne? Aqui embaixo tem uma foto que registrou bem o que foi esse passeio. Minha cara não nega os gritos que dei.

Depois de passar por todos os pontos, a paradinha é na duna do por-do-sol, onde todo mundo se encontra pra ver o mais lindo espetáculo da natureza. É simplesmente incrível.

Quem busca comida boa em canoa, posso indicar alguns restaurantes que fui e adorei. Foram só 2 dias, mas deu pra conhecer bastante coisa da cidade. Na primeira noite, comemos no Costa Brava. Escolhi massa, mas tem outras opções também. O casal que estava com a gente pediu camarões, gigantes por sinal, mas ainda assim preferi nosso espaghetti a bolonhesa.

Também comemos na Creperia e Pizzaria Ibiza, que tem uma pizza bem gostosa. De sobremesa, pedimos Crepe de Nutella, que não vou conseguir definir aqui a delicía que era. Sensacional!

Almoçamos no primeiro dia, na praia, e no segundo, na Panela Cearense, que fica mais pro final da Broadway, e é um restaurante bem simples, de comida caseira. Opção super barata pra quem passa por lá e não quer gastar tanto assim. A comida é bem gostosa, e o prato mais caro é R$9. Todos esses restaurantes que citei ficam na mais conhecida rua de Canoa, a Broadway. Não deixem de passar por lá. A rua tem uma energia tão bacana, e ainda dá pra levar umas lembrancinhas pra família.

Canoa Quebrada também tem opções de pousadas e hoteis bem baratos. É um local super romântico, lindo e com uma vibe muito boa. Quem gosta de reggae, ainda dá pra curtir um som bacana na praia. Sério, se aparecer uma oportunidade, corram pra lá.
Gostaram das dicas? Próximo post mostro os looks, bem simples, que usei por lá.

Sem categoria

Coleção Sexy Woman: Fotos oficiais

29 jun 2012

Gente, hoje o papo é sobre as fotos oficiais da nova coleção da Moça Bella. A coleção tá linda demais. Fizemos as fotos nessa quarta, aproveitei e fiz um videozinho também. (to ficando viciada ein?) Confiram alguns cliques (vocês podem ver todas as fotos no Facebook ou na Fanpage da Moça Bella)

A modelo foi a Priscila Bezerra e eu fiz os cliques e a make.

 
Quem quiser ver o vídeo que fiz, clica aqui. Gostaram?
Tô indo agorinha pra Canoa Quebrada, e não vou poder postar no fim de semana, mas vou tentar fazer o máximo de cliques possíveis pra postar pra vocês ok? Beijo, beijo. :*

Sem categoria

Novidades na Cajuína

28 jun 2012
Ontem fui conferir as novidades da Cajuina Atelier, e encontrei muita coisa linda. Planeta do Amor é o nome da nova coleção, que é dividida em 4 tribos. A Milena, que insisto em chamar apenas de Cajuina (ficou sem nome), chamou uma ‘mudela’ linda pra fotografar as peças, e as fotos ficaram bem bacanas. Estão disponiveis no facebook da Marca.
Agora confiram meus looks preferidos. Amei tudo. A cajuina é marcada por estampas lindas e modelos bem leves. Nada mais fresquinhos que esses vestidinhos:

Arrisquei ate a fazer um videozinho do espaço e de algumas peças. Achei fofo, e o bom é que fica bem mais divertido de conhecer o espaço. E se gostarem, passem na nossa parceirona Cajuína, tomem um cafezinho com a Milena e confiram a nova coleção.
 
Quem quiser assistir, clica aqui.
Curtiram?
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru