fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Novidades na Mercatto

05 jul 2012
      Oi gente, hoje trago algumas novidades da Mercatto, a mais nova parceira do blog. Lembram que mencionei isso né? Poisé, fui lá conferir umas novidades, e mesmo a loja estando com promoção, algumas peças continuam chegando. E sempre que chegam, as meninas me ligam pra eu dar um pulinho no shopping e fotografar tudo pra vocês. Confiram agora alguns looks que selecionei:

      Eu simplesmente amei o blazer de onça do primeiro look. É aquela peça que deixa tudo mais chic né? Também pirei no vestido de andorinhas, e ele é feito de uma malha tão gostosinha, muito confortável. O terceiro vestido tem uma estampa linda. Já perceberam que não uso muito nada que tenha verde? Não é uma das minhas cores favoritas, mas gostei dessa estampa. É uma estampa bem verão, e tem um modelo um pouco mais comportadinho, opção pras mulheres que gostam mais desse estilo.
O quarto vestido tem uma estampa apaixonante, com uma paisagem do Rio. Tive que colocar um cintinho porque os vestido da mercatto são bem compridos, e eu não uso nada na altura do joelho, portanto, dei uma ‘blusadinha’ nele. Mas sério, me apaixonei por esse vestido. E ainda pode usar com o ombrinho caído.
      O quinto look é meu favorito. No post anterior, da Mercatto, fotografei essa blusa na cor branca, com uma legging, lembram? Amei essa cor, e deu pra usá-la numa proposta totalmente diferente n[e? O shortinho basiquinho e o cinto largo podem proporcionar às clientes nordestinas um look mais fresquino. De quebra, você leva uma blusa que pode te aquecer bastante no frio, mas que dá pra usar aqui também. Claro que ela não é uma blusa muito adequada pro nosso clima, mas garanto que não mata de calor (ou eu que não sou muito calorenta?)
      E essas bolsas? AMEI. Meu padrasto, se visse, chamaria de ‘Surrão’. Morro de rir quando ele fala isso. Mas enfim, é um sacolão que cabe tudo dentro, e é bem resistente. Só lembro dos meus colegas de faculdade, que precisam levar um bilhão de coisas pra aula. Réguas, papel, lápis, enfim, cabe tudo. Até pra viajar, dá certo. E tem em cores lindas.
      Quem quiser passar lá Mercatto, ela fica no segundo piso do North Shopping, na Bezerra de Menezes. Gostaram das minhas escolhas? Nem preciso dizer que os precinhos são maravilhosos né?
Sem categoria

Divulgando: Desapego Junino

04 jul 2012

      Iaê, como estão? Hoje vou divulgar um evento que desde o ano queria de participar, mas infelizmente em 2011 caiu no dia do meu aniversário. Enfim, o evento já está na sua 5ª edição, e parece ser muito divertido, e bem proveitoso.
      “Pra quem ainda não conhece nosso Desapego, vou dar uma explicação bem simples sobre o encontro: Você leva TUDO que você quer desapegar (vender ou trocar) já etiquetadinhos com seus respectivos preços e no local terá possibilidade de vender ou trocar suas peças. Maneira prática, rápida e sustentável de renovar seu guarda roupa!” Fonte: Look Book Estilosas

      As vagas são limitadas, e é cobrado R$10 pra cobrir as despesas (alguel, comidinhas, decoração). As organizadoras são Jane Mary e Carlinha Fernandes. Quem quiser se inscrever, é só clicar aqui e ir pro final do post, onde tem a ficha de inscrição. O endereço e outras informações serão enviadas para o email do cadastro.

      Já me inscrevi, e vou levar minhas pecinhas que estão novinhas, e paradas. Mas a melhor novidade é que a Moça Bella vai ter um stand por lá. Vamos levar umas peças em promo, e outras da nova coleção, pras meninas poderem conhecer a marca e escolherem seus looks. Aceitaremos visa, master e hiper.

      Confesso que já tô ansiosa. Ótima oportunidade pra conhecer as leitoras do blog. Vamos ne?

Sem categoria

Looks da viagem

03 jul 2012

      Hoje vim mostrar os looks que usei em Canoa. Todos bem simples. Lá não tem luxo, nem montação. O dia inteiro de biquine, na piscina ou na praia, acompanhado de uma saída de banho, e a noite coloco uma roupinha bem confortável.

      Levei 6 opções de look, acho que só pra ocupar espaço na mala. Exagerei mesmo, mas sempre vou pela idéia de que é melhor sobrar do que faltar. Os dois primeiros looks usei pra jantar e o último pra ir embora. Foi triste, mas em breve, volto. Tô mostrando os looks porque sempre tem leitoras que pedem ne? Então, aí vão eles:

Blusa: Mercatto / Short e Cinto: Moça Bella
Blusa, saia e cinto: Moça Bella / Bolsa: Mercatto



Blusa e Saia: Moça Bella

      Enquanto jantava, no sábado, vi muitos nativos usando salto pra ir pro reggae, mas não acho muito bacana. Aconselharia não esquecer, jamais, em hipótese nenhuma, a chinelinha de dedo. Leve uma rasteirinha, caso queira ir mais arrumadinha, ou até uma sapatilha. Canoa é um local bem simples, e você com certeza vai se sentir mais familiarizado dessa maneira. Mas caso queira arriscar, leva né?

      Gostaram?

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru