Iaê, como estão? Hoje vou divulgar um evento que desde o ano queria de participar, mas infelizmente em 2011 caiu no dia do meu aniversário. Enfim, o evento já está na sua 5ª edição, e parece ser muito divertido, e bem proveitoso.
“Pra quem ainda não conhece nosso Desapego, vou dar uma explicação bem simples sobre o encontro: Você leva TUDO que você quer desapegar (vender ou trocar) já etiquetadinhos com seus respectivos preços e no local terá possibilidade de vender ou trocar suas peças. Maneira prática, rápida e sustentável de renovar seu guarda roupa!” Fonte: Look Book Estilosas
As vagas são limitadas, e é cobrado R$10 pra cobrir as despesas (alguel, comidinhas, decoração). As organizadoras são Jane Mary e Carlinha Fernandes. Quem quiser se inscrever, é só clicar aqui e ir pro final do post, onde tem a ficha de inscrição. O endereço e outras informações serão enviadas para o email do cadastro.
Já me inscrevi, e vou levar minhas pecinhas que estão novinhas, e paradas. Mas a melhor novidade é que a Moça Bella vai ter um stand por lá. Vamos levar umas peças em promo, e outras da nova coleção, pras meninas poderem conhecer a marca e escolherem seus looks. Aceitaremos visa, master e hiper.
Confesso que já tô ansiosa. Ótima oportunidade pra conhecer as leitoras do blog. Vamos ne?
Hoje vim mostrar os looks que usei em Canoa. Todos bem simples. Lá não tem luxo, nem montação. O dia inteiro de biquine, na piscina ou na praia, acompanhado de uma saída de banho, e a noite coloco uma roupinha bem confortável.
Levei 6 opções de look, acho que só pra ocupar espaço na mala. Exagerei mesmo, mas sempre vou pela idéia de que é melhor sobrar do que faltar. Os dois primeiros looks usei pra jantar e o último pra ir embora. Foi triste, mas em breve, volto. Tô mostrando os looks porque sempre tem leitoras que pedem ne? Então, aí vão eles:
| Blusa: Mercatto / Short e Cinto: Moça Bella |
| Blusa, saia e cinto: Moça Bella / Bolsa: Mercatto |
| Blusa e Saia: Moça Bella |
Enquanto jantava, no sábado, vi muitos nativos usando salto pra ir pro reggae, mas não acho muito bacana. Aconselharia não esquecer, jamais, em hipótese nenhuma, a chinelinha de dedo. Leve uma rasteirinha, caso queira ir mais arrumadinha, ou até uma sapatilha. Canoa é um local bem simples, e você com certeza vai se sentir mais familiarizado dessa maneira. Mas caso queira arriscar, leva né?
Gostaram?