fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Maxi Moda 2012

12 jul 2012

      Gente, hoje rolou o lançamento para blogueiras, da 5ª edição do Maxi Moda. Foi super descontraído, e a gente ficou por dentro das novidades. Pra quem não sabe, o objetivo do evento é ressaltar a importância do mercado de moda e ajudar compradores, lojistas e estudantes a se atualizarem no assunto. Além de assistirmos palestras interessantissimas, é sempre importante estar em um ambiente com profissionais da sua área. Todo e qualquer contato é super válido.

      O tema esse ano é: Moda de ‘A’ a ‘Z’, e trás 4 palestrantes maravilhosos: 
      Rony Meisler, sócio fundador da Reserva, que vai falar sobre comunicação, comportamento e emoção no DNA e no coração da grife carioca de roupas masculinas; Flávio Rocha, CEO da Riachuelo, que vai falar sobre o crescimento do Fast Fashion nacional e mostrará a inovação e o dinamismo da marca; Daniel Funis, diretor geral da Fartetch.com no Brasil, empresa européia instalada no Brasil, que trabalha com e-commerce, e mostrará a experiência com a área, revelando os desafios das marcas brasileiras com o setor, e a relação do Brasileiro com a compra online de marcas de luxo (confesso que estou mega ansiosa por essa palestra); Pedro Lourenço, jovem artista, filho de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, vai falar sobre os processos criativos de moda autoral e tudo mais que possa se relacionar com o desenvolvimento de coleções para o posicionamento internacional. Sim, com 21 anos, faz parte da line up da Semana de moda de Paris. #sóisso

      Conversando com a gente, Márcia Travessoni, criadora do Maxi Moda, revelou que nem ela mesma sabe como trouxe tantas personalidades bacanas pra nossa terrinha. Olha só algum dos nomes ‘nada consagrados’ (aham!) que já passaram pelo evento: Alexandre Herchocovitch, Oskar Metsavaht, Gloria Coelho, Alexandre Birman e Constanza Pascolato. Já viram que esse ano o evento vai ser incrível né? Sempre se superando.

      Então já sabem né? 17 de agosto, das 9 as 18 horas, no Cine UCI Ribeiro, no shopping Iguatemi.
Inscrevam-se pelo site ou liguem para (85) 3181-8333. O investimento é de R$200, e vale super a pena. Vou como blogueira oficial do evento, cobrir tudinho pra vocês. Espero encontrá-los lá.

      No próximo post mostro tudinho que rolou ontem no chá da tarde, na Casa de Moá (lugar que estava louca pra conhecer aqui em Fortaleza).

Sem categoria

Luz, câmera…

10 jul 2012

      Muitas pessoas enviam suas dúvidas pra mim por comentários, emails e até no face. Resolvi reunir todas elas e esclarecê-las em forma de vídeo. As dúvidas sobre a Faculdade de moda acho que já tirei, mas se alguma permaneceu, podem perguntar também. E os assuntos podem ser os mais variados. Vou selecionar algumas perguntas e fazer o videozinho.

      Deixem aqui nos comentários ou mandem email para vickregi@hotmail.com. Se tiverem também alguma sugestão sobre vídeos futuros, pauta pro blog, sobre o que queiram ver aqui, é só falar, tá? Vou ficar aguardando.

Sem categoria

Look do dia: Estrelismo

09 jul 2012

      Nada pior que ficar sem internet. 3 dias inteiros sem me atualizar do mundo, consequentemente, sem atualizar esse mundo aqui. Parece que fiquei numa ilha por 2 anos #exagerada. Mas estou de volta, aêêê!

      Como vocês sabem, o Desapego Junino aconteceu nesse sábado, e foi ótimo, ótimo mesmo. Eu conversei (e comi) tanto que esqueci de desapegar minhas coisas, mas ainda consegui ítens bons. Amei conhecer pessoas novas, tinham até leitoras do blog (fofas), que vieram falar comigo. Elas ficaram sabendo do evento por aqui. Adoro isso. Enfim, vamos focar… Vou mostrar pra vocês o look que usei. Bem básico, pra variar. Confiram:

      Usei esse vestido de estrelinhas da Mercatto, e nos pés, sneakers, da Arezzo, mais cansados que não sei o que, mas não consigo abusar deles, amo demais. Saí na correria e não coloquei nenhum acessório (devo confessar que na maioria das vezes esqueço, e as vezes dou sorte de ter um anel na bolsa, mas sempre me preocupe mais com roupas e calçados). Pronto, foi só isso e nada mais. Estrelismo é perfeito né? Dá vontade de ter tudo com essa estampa.
      Até me senti meio achatada ao usar vestido com sneakers, principalmente porque eles cobrem o tornozelo e consequentemente encurtam a perna (parte do meu corpo que já não é muito longa). Devo ter ficado mesmo! Mas não tô ligando muito pra essas coisas. Muita gente me pergunta se pode usar isso ou aquilo porque é baixa, alta, magra ou gorda. Claro que você tem que conhecer bem seu biotipo e saber o que fica melhor em você, mas conheça mais ainda sua cabeça. Eu não deixo de usar nada. Se tô gostando, uso e pronto. Só não posso deixar o bom senso de lado. 
      Ah, queria agradecer aos fotógrafos quebra-galhos super pacientes: Victor Hugo, namo lindo, Jade Maranhão, blogueira linda e Tânia Helena, tia linda. Sempre dispostos a me ajudar. E ai, gostaram?
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru