fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Conhecendo a Drap’s

14 jul 2012
       Gente, hoje é dia de dica. Quem me acompanha no instagram (segue aí, @viihrocha), sabe que passei a manhã inteira fotografando pra uma marca. E vim apresentar a vocês, claro. A Drap’s é uma loja de multimarcas, que fica no bairro Parquelândia, aqui em Fortaleza. Só tem coisa linda, sério. A marca tem um público bem despojado, jovem, que gosta de roupas com qualidade, de andar por dentro de tudo. Quase enlouqueci com os looks.
      Tô auxiliando a Márjorie, proprietária da loja, com a parte de mídias sociais. Ajudando a divulgar a marca. E nada melhor do que divulgar aqui, e mostrar pras minhas leitoras fiéis, que amam um local novo pra fazer suas comprinhas. Confiram os looks que montei:

 
      Fiz essas produções de acordo com minha personalidade. Usaria todos eles, sem duvidas. A loja tem muita coisa bacana, muita informação de moda, muitas tendências. Já chegaram super tendências como peças com estampa de lenço, tie dye e muito mais. Também tem t-shirts lindas. Vale a pena conferir.
      Quem quiser ver mais peças, mais looks, adicionem o facebook da marca, e sigam no instagram (@lojadraps). Toda semana chegam novidades na loja.
      Drap’s: Rua Érico Mota, 497 – Parquelândia. Fone: (85) 3032-4653
Sem categoria

Look do dia

13 jul 2012
      O look de hoje usei pro lançamento do Maxi Moda 2012. Fiquei louca procurando uma roupa, foi quando surgiu a idéia do conjuntinho, que já estava guardadinho, pronto pra usar, e eu tinha esquecido. Quando resolvi usá-lo, pensei no lado mais feminino, por isso optei pela sainha, ao invés do short (o original, da Moça Bella, é com short).
      Sério, amei o resultado. Os conjuntinhos voltaram mesmo com tudo né? Esse que tô usando tem uma estampa Pied-de-Poule, e é um xadrez bem suave,  que está num tamanho minúsculo. Eterna Coco Chanel trouxe a estampa em preto e branco para o universo feminino, na década de 30. Ela pode ter vários tamanhos, e leva o nome de Pé de Galinha, traduzindo para o portugûes, por seu formato lembrar a marca que as galinhas deixam ao andar.
      Amo, amo, amo essa estampa. É classica, chic, e casou muito bem com o modelo da peça. Coloquei um maxi-colar dourado (já visto aqui antes) pra não ficar tudo tão apagadinho. Completei com o scarpin e uma bolsinha, que é meu mais novo xodó. Gostaram?

Conjuntinho: Moça Bella
Blusa Preta: Moça Bella
Maxi-colar e anel: Lojinha do Birô
Scarpin: Riachuelo
Bolsa: Mercatto
Sem categoria

O lançamento do Maxi Moda 2012.

12 jul 2012

      Como vocês sabem, ontem aconteceu o lançamento do Maxi Moda 2012 pra blogueiras, e a idealizadora do evento, Márcia Travessoni, nos mostrou tudinho que vai acontecer por lá. Mostrei no post passado quem são os palestrantes convidados, o tema que eles vão abordar, e as vantagens de participar de um evento como esse.

      Hoje trago fotos de como foi o chá da tarde. Quem me acompanha no instagram (@viihrocha), pode ver quase que em tempo real. A cada 2 segundo postava uma foto das delicinhas que estavam sendo servidas.

      Pude conhecer a Casa de Moá, um espaço bem descontraído, com uma comida deliciosa, e produtinhos com designer incrível pra vender. O espaço em si é todo lindo, e as companhias foram maravilhosas. É sempre bom encontrar outros profissionais do seu meio, conhecer novos. Enfim, foi ótimo. Confiram:

      Gostaram? Próximo post trago o look que usei.

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru