Olá pessoas, como estão? Hoje vim mostrar o look que usei pro coquetel de lançamento da nova coleção da Boneca de Seda, uma loja linda, que fica aqui em Fortaleza. Aconteceu sábado pássado, e eu sei que já faz tempo, mas só agora consegui postar sobre isso. Me perdoem!
Eu e várias blogueiras, recebemos em casa um convite todo fofo, com um monte de mimo lindo.E foi uma ótima oportunidade pra encontrar as colegas blogueiras, conhecer pessoas novas, comer coisinhas deliciosas e, claro, o principal: Ver peças lindas de morrer. Quase piro quando vi o casaquinho de macarons que a Lala Noleto publicou um dia desses no instagram. Queria levar tudo!
Enfim, fui com um look bem básico, nada demais. Nesse dia tinha ficado até tarde fotografando, e voltei em casa pra me arrumar na correria. Foi tudo tão rápido, não tive muito tempo de pensar em nada. Fazia séculos que não usava essa sandália, e a acho super confortável. Confiram:




















