fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Enquete

13 ago 2012

     Como vocês sabem, estou sempre tentando melhorar o blog, tentando colocar postagens diferentes, apesar do meu tempo estar curtissimo. Nem sempre dá certo fazer isso, e fico com o coração na mão quando passo 2 dias sem postar. Tenho o blog como algo muito importante na minha vida, que merece zelo, atenção e muito cuidado. Pensando nisso, resolvi elaborar uma enquete, para saber o que vocês mais gostam de ver por aqui.

      Todas as opções estão na barra lateral, e é super fácil de votar. Caso não tenha sua opção aqui, você pode deixar nos comentário. Caso queira sugerir pauta pro blog, sugerir algo que você queira muito ver aqui, por favor, enviem por email ou deixem nos comentários mesmo. Estou sempre aberta a opiniões. É muito importante pra mim, e amo ouvir/ler o que vocês pensam! É só enviar pra vickregi@hotmail.com.

      A enquete vai ficar aí até o último dia desse mês, e as 12h encerra. Tô aguardando ansiosamente pela resposta de vocês ok? Espero que todos respondam. Beijos :*

Sem categoria

Lançamento Verão Cholet

12 ago 2012

      Voltei! Desculpem a ausência nesses dias, mas não tive tempo nem pra comer direito. Foram três dias intensos de Bazar das Blogueiras. Pra quem ainda não sabe, a Moça Bella teve um stand por lá e eu praticamente morei naquele hotel. Chegava em casa só pra dormir. Muita gente, muitas vendas, e pouco tempo. Mas foi ótimo. Quem não foi, pode ir numa próxima vez. Só ouvi elogios de quem passou por lá.

      Enfim, o papo é outro hoje.  A queridissima Raquel Medeiros, gerente de Marketing da Cholet (e já foi minha profê do curso de Produção de Moda), me convidou para ir ao lançamento da nova coleção da Cholet, com a super presença das blogueiras do The Fashion Hall, Marília e Nicole.

      O evento foi super animado, com comidinhas deliciosas, com música boa e peças lindissimas da nova coleção. Queria levar tudo pra casa. E ainda tive a oportunidade de clicar o look das meninas do The Fashion Hall, e da Bia Borba, além do meu. Confiram:

      Muito provavelmente o look das meninas do The Fashion Hall é Cholet. A blusa da Bia Borba é Roufem, a saia é Moça Bella. Meu look é todinho Moça Bella, exceto o scarpin que comprei na Riachuelo, e é Vizzano. Vocês estão cansados de ver já, to precisando de outro urgentemente. Não curti minha foto mas foi a única que deu certo.
      Pra conferirem melhor o que rolou por lá, a Bia fez um vídeo pro canal dela, o Vloogsemnome.
                                   
                                    
      Vale a pena conferir a nova coleção da Cholet, que já está disponível tanto na Maison, quanto na loja do Shopping Iguatemi. TUDO incrível, bem colorido e bem confortável. Gostaram?
Sem categoria

Moça Bella no Bazar das Blogueiras

08 ago 2012

      Gente, dias 10 e 11 de agosto vai acontecer mais uma edição do Bazar das Blogueiras, e a Moça Bella vai participar. Os descontos estão maravilhosos, e vão até 70%. Muitas peças lindas, muitas marcas boas, que, no total, são 26.

      Eu e minha amiga Bia Borba, do I Know Make Up (e do Vloogsemnome), preparamos um vídeo com algumas pecinhas que vão estar por lá. Mostramos também cores e estampas do que vai estar disponível. Mas é claro que esse não é nem o começo de tudo que teremos lá. Assistam ao vídeo e vejam quanta coisa linda estarão no stand.

 
      Para não haver mais dúvidas, vou colocar aqui todas as informações que vocês precisam. Acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto de 2012, das 10h às 20h. No salão Iracema, no hotel Marina Park. Serão 2 dias, então não tem desculpas ein?
      – Aceitaremos visa, master e hiper.
      – Parcelamos em até 5x sem juros.
      – Entrada e estacionamento gratuitos.
      Além do mais, criamos um evento no Facebook para colocarmos vocês por dentro de tudo. Clique aqui, para confirmar sua presença no evento do face. Também criamos um álbum com algumas peças que teremos por lá. Todos os preços estão na legenda. Clique aqui para ir para o álbum. Geralmente temos do P ao G. 
      Lembrando que não reservamos peças, e não sabemos quais peças terão no outro dia, porque tudo será colocado no início do Bazar. Portanto, cheguem cedo e aproveitem os descontos. Aguardo todos vocês lá ein? Beijos :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru