fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Look do dia: Maximoda 2012

18 ago 2012

     Oi gente, como muitos sabem, hoje aconteceu um evento muito bacana, aqui em Fortaleza, e eu até já tinha divulgado aqui no blog. Bom, fui como blogueira convidada, e tive que optar pelo conforto, e ao mesmo tempo por não fazer feio, e nada melhor do que o básico. Sim, eu sempre recorrendo às minhas peças coringas, que sempre me ajudam no perrengue.

      Tive que ir pra faculdade, pra tentar ser liberada, pra depois ir pro evento. Portanto, antes do salto, estava de slipper, e chegando no evento troquei, pra ficar algo mais alinhadinho né? Ah, e como muitos devem saber, raramente uso calça. As que tenho são as leggings, e agora comprei 2, essa de couro e uma colorida. Vamos ver se começo a me acostumar né? Acho lindo, mas já usei tanto na minha vida que peguei abuso. Mas eu amei essa, e vestiu muito bem.

      A blusinha mullet de malha deixa o look menos formal, e bem mais despojado, mas o saltão e os detalhes não deixaram o look ficar tão apagado. Amo quando consigo pensar em acessórios, porque sou tão desligada nesse ponto. Mas agora tô numa linha bem cigana, e tô adorando.

Blusa e acessórios: Moça Bella
Calça: Farm
Scarppin: Vizzano (Riachuelo)
Bolsa: Kind
      Gente, o MaxiModa 2012 foi incrível. Nunca pensei que pudesse aprender tanto em um só dia. Nem é babação, nem puxação de saco, estou sendo sincera mesmo. Como estudante, como empresária, tudo que aprendi hoje será muito válido pra minha vida inteira. Vale muito a pena participar do evento. Nos próximos posts explico direitinho o que aconteceu por lá, falo de algumas palestras e mostro alguns looks que fotografei, ta?
     Ah gente, lembrando que tá rolando uma enquete aqui do lado pra gente poder melhorar cada vez mais o blog. Amo saber a opinião de vocês. O ítem que está ganhando com mais de 45% é o Look do dia, portanto, vou tentar cada vez mais fotografar pra vocês.
     Momento desabafo: Sinto que o blog tá perdendo o pouco posts com mais conteúdo de moda em si, porque tô muito atolada de coisas pra fazer. Muita gente entrando em contato pra fotografar pra algumas marcas, outras querendo parcerias pro blog. Tem a Moça Bella, e também sou gente ne? Namoro, tenho amigos e família, e meu tempo que sobra está quase que dedicado a dormir, quando é possível. Mas já estou já estou resolvendo isso, pois estive conversando com alguns parceiros, colocando a cabeça pra pensar direitinho.
      Pela minha falta de tempo, e falta de organização pra poder otimizar todas as atividades, tenho deixado alguns aspectos meio que de canto, e não quero isso pro blog. Estou me organizando, ajeitando meus horários e cortando algumas atividades pra poder me dedicar quase por inteira a esse espaço, ok? Também quero fazer vídeos de tendências, de make e penteados, tutoriais de customização. Quero continuar postando muitos outros conteúdos que possam agregar fatores importantes pra vida de vocês. Portanto, só um pouquinho de paciência, que próxima semana já quero ter tempo livre.

      Mas e aí, gostaram do look? Continuem votando na enquete. Beijo. 

Sem categoria

Moça Bella informa: Continuação do Bazar

15 ago 2012
      Muita gente ficou triste porque não pôde ir ao Bazar das Blogueiras, nem puderam comprar as pecinhas Moça Bella que tanto queriam, por isso, vamos dar uma nova oportunidade a quem perdeu esse eventinho que foi sucesso.
      Nessa quinta, sexta e sábado, vai rolar a continuação do Bazar, com peças Moça Bella. Tenho certeza que muitas clientes que ficaram chateadas por não poderem ir, ficarão extremamente satisfeitas, por vários motivos: o conforto nem se compara, sem aperto, sem barulho, sem muito calor. Além do mais, nós ainda temos muitas peças que vocês poderão encontrar com precinho sucesso, mais barato ainda do que estava no começo do bazar.

      Se quiserem ver quais peças vocês vão poder adquirir, cliquem aqui. Ah, aceitamos visa, master e hiper, e o horário de atendimento é das 10h as 17h, então, não tem desculpa ein? São três dias, dá pra aproveitar bastante. Venham todas, leitoras, clientes, amigas.

Maiores informações: Facebook
Fone: 85 8837-9563
Sem categoria

Look do dia

14 ago 2012

      Tô aqui na faculdade, esperando a aula começar, e resolvi compartilhar com vocês o look que estou usando hoje. O look é arrumadinho, e bem confortável. Ótimo pra passar o dia inteiro com ele, como vai acontecer comigo hoje. Aula, aula e aula!

      De acordo com a enquete que tá rolando aqui do lado, o ítem mais votado até agora foi o Look do dia, então nada melhor do que ele ne? Confiram:

Blazer e short:
Blusa básica e anel azul: Moça Bella
Sapatilha: Boneca de seda
Anéis de falange e colar: Soul Bella

      Eu AMEI muito esse look assim que vi na Mercatto. Como as coisas lá chegam e voam, decidi ficar logo com ele. O blazer ainda tem por lá, em várias cores. Sobre o short, tenho minhas duvidas se ainda têm. Ele já veio e já foi reposto, mas ja acabou. Mas quem sabe chegue mais dele ne? Ah, tudo é da coleção nova.

      Também pirei nos meus anéis de falange, que comprei no Bazar das Blogueiras. Meu dedo é finissimo, portanto, fica caindo a cada segundo, mas provavelmente o seu não seja tão esquelético quanto o meu, e possa segurar mais. Tô amando, quero mais 40 deles, hihi.

      E ai, gostaram do look?

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru