As meninas da Boneca de Seda me chamaram pra ser modelete por um mês. Me senti muito honrada, porque desde que conheci, adoro a marca. Na verdade, é tudo bem descontraído, nada de muito carão, nem muita pose. Tô adorando o trabalho. A loja é linda, e lá você pode encontrar tudo que quer. Roupas, acessórios e calçados.
A fotografa é maravilhosa, tem um equipamento super bacana, e a Marina Filgueiras, proprietária da marca, montou looks lindos pras suas clientes. Talvez o post fique extenso, mas é que fui tentar selecionar meus looks preferidos e acabei botando quase todos. Espero que não fique cansativo. Confiram alguns deles:
Eu amei, amei. Todos os looks, todas as fotos. Tô apaixonada pela loja, que é bem aconchegante, e pela marca, que tem seu estilo bem definido. Elas trabalham com o Casual Chic, como vocês puderam perceber na maioria das peças, mas têm também vestidos de festa. Tudo bem feminino.
Ah, como sempre perguntam, lá não é tudo baratinho, mas a loja tem uma mega estrutura e um atendimento maravilhoso. Gostaram? Eu amei!
Fotos: Gabriela Dias
Clique aqui, para saber mais sobre a Boneca de Seda.




































