fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Looks na Boneca de Seda

07 ago 2012

      As meninas da Boneca de Seda me chamaram pra ser modelete por um mês. Me senti muito honrada, porque desde que conheci, adoro a marca. Na verdade, é tudo bem descontraído, nada de muito carão, nem muita pose. Tô adorando o trabalho. A loja é linda, e lá você pode encontrar tudo que quer. Roupas, acessórios e calçados.
      A fotografa é maravilhosa, tem um equipamento super bacana, e a Marina Filgueiras, proprietária da marca, montou looks lindos pras suas clientes. Talvez o post fique extenso, mas é que fui tentar selecionar meus looks preferidos e acabei botando quase todos. Espero que não fique cansativo. Confiram alguns deles:

      Eu amei, amei. Todos os looks, todas as fotos. Tô apaixonada pela loja, que é bem aconchegante, e pela marca, que tem seu estilo bem definido. Elas trabalham com o Casual Chic, como vocês puderam perceber na maioria das peças, mas têm também vestidos de festa. Tudo bem feminino.

      Ah, como sempre perguntam, lá não é tudo baratinho, mas a loja tem uma mega estrutura e um atendimento maravilhoso. Gostaram? Eu amei!

Fotos: Gabriela Dias
Clique aqui, para saber mais sobre a Boneca de Seda.

Sem categoria

Editorial na Faculdade Católica

05 ago 2012

      Sexta-feita saiu um editorial lindo no Portal O Estilo, da Cika Kalixto. Eu e mais alguns designers da Faculdade Católica, tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho. Além de uma das estilistas que pôde apresentar suas criações, servi de modelo também. Confiram as fotos:

Marca: Moça Bella
Estilista: Victória Rocha

 
Estilistas: Tatiana Castelo e Mariana Vasconcelos

 
Marca: Adylon Benevides
Estilista: Adylon Benevides

 
Marca: Adupla
Estilistas: Rodrigo Carvalho e Sara Fiuza

 
      Pra conferir a matéria inteira, clique aqui. Amei a oportunidade, amei as fotos. Foi um prazer poder mostrar a Moça Bella no portal O Estilo. E foi uma honra ter sido convidada juntamente com estilistas tão bons. Ficou muito bacana né?Gostaram?
Ficha Técnica
Fotógrafa: Ivna Ferreira
Produção: Júnior Fernandez e Dayane Lima
Modelo: Victória Rocha
Sem categoria

Porque você quer ir ao MaxiModa 2012?

03 ago 2012

      Ô coisa boa é promoção né? Melhor ainda quando rola um prêmio bacana. Por isso vim divulgar pra vocês uma que tá dando a oportunidade de você pra um evento super bacana, que já foi falado aqui: O MaxiModa 2012. E ai, tá afim de participar?

      É facinho, você só precisa curtir/compartilhar a imagem promocional do MaxiModa na Fan Page e responder a pergunta: Porque você quer ir ao MaxiModa 2012? As dez respostas mais curtidas serão selecionadas, e a própria Márcia Travessoni, vai escolher as duas mais criativas pra levar os convites pra casa (cada frase ganha um).

      Clique aqui para ir para a imagem. Não esqueçam que é pra comentar nela ta? Não é aqui no blog! O resultado sai dia 13 de agosto.

      E ai, curtiram? Ótima oportunidade ne? E pra quem quiser se inscrever diretamente pro evento, é só clicar aqui ou ligar para (85) 3181-8333. A gente se vê lá!

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru