fbpx
Fechar
casa vermelha, Dica de Look, gata enxerida, Look do dia, Schutz, vestido floral

O prazer é todo nosso!

24 out 2014
Vocês aqui de novo, que coisa boa… 
Tô tão feliz que estão gostando das postagens. Fico com vontade de cada vez mais de elaborar um conteúdo bacana, diferente, talvez… Mas bem a nossa cara. E quando bati o olho nesse vestidinho floral, que foi a peça-chave do look de hoje, pensei: Tenho que fotografá-lo em um lugar diferente. Assim foi feito.
Pertinho da minha loja (@journeyoficial, se você ainda não conhece) tem um local chamado casa vermelha, que me chamou bastante atenção por conta do lado externo. Pesquisei mais e descobri que é um local relacionado ao mandato petista (e eu não estou querendo falar de política aqui, ta?). Dei um google e vi que é um espaço de discussão, formulação e disseminação de ideais políticos e culturais da cidade.
Enfim, foi o lado de fora mesmo que me chamou atenção. Olhei mil vezes pra essas banquinhas com livros. Eu passo todo dia por lá. Placas com letras grandes me tentaram: “O prazer é seu”, “O livro é de todos”. Sim, é uma biblioteca popular. “Se você não tem acesso, você não pode ter afeto pelos livros.” O incentivo à leitura é diário, e a proposta é fazer com que você crie o hábito.
O look é especial, a proposta é especial, a iniciativa é especial… Espero que a postagem assim também seja.

 Vestido: @gataenxeridaoficial | Sandália: @schutzoficial | Pulseiras: @renyafreireacessorios
Bolsa: Sem Marca | Fotografia: Daniel Ferreira

*Dica de Local: Casa Vermelha
Rua Oswaldo Cruz, 1318 – Aldeota
Fortaleza – CE

Lançamento, Louca por Sapatos, Publicidade, Schutz, Tendências, Verão 2015

Lançamento Schutz Summer 2014

12 ago 2014
Existe algo que eu amo mais que roupa, acessórios e maquiagem: Sapatos! Adoro investir meu pobre dinheirinho neles, haha. Tô sempre querendo completar minha coleção, infinita. E aí que eu, que sou alucinada por esses bixinhos que deixam nossos pés muito mais incríveis, fui convidada pra conferir de pertinho o lançamento da coleção Summer 2014 da Schutz Fortaleza.
schutz
Pra que eles fazem isso comigo, gente? É tortura demais! A coleção está incrível. O que dificulta minha vida, já que não posso ter tudo, haha. Fiz alguns cliques das minhas peças preferidas. PIREI no Slip On, nas sandálias gladiadoras, nas alpargatas, nas bolsas, nas sandálias mais alinhadas…
schutz
schutzschutz
schutz
schutz
* Fotos de autoria do Blog Todo Estilo. Por favor, utilizar os devidos créditos.
E vi muita informação bacana. Quero destacar algumas tendências. Se vocês quiserem apostar em algo que vai vir forte na próxima estação, peguem as diquinhas pra não gastar dinheiro na peça errada.
NO QUE DEVO INVESTIR?
1. Gladiadoras: Sejam de canos altos ou baixos, douradas, pretas, brancas, pratas… Não importa! Essa veio pra fazer diferente. E eu assumo: Estou amando, e precisando já de uma. Fiz um clique dessa com detalhes de franjas, que me chamou bastante atenção.
schutz
2. Pegada Jeans: Oba, eles vão parar até nos nossos pés. Agora sim, podemos montar um look “All Jeans” com mais dignidade e coerência. E pra completar, eles unem essa tendência justamente nos dois modelos que mais amo nessa vida: Scarpin e sandália tornozeleira.
schutz
3.Tênis Esportivo: Não é de hoje, muito menos de ontem que a gente vê os “Tênis de academia” fazendo a cabeça, ou melhor, os pés das fashionistas. Mesmo eu não tendo aderido, e não gostando muito, queria deixar uma dica pra quem quer abusar deles no look do dia. Na verdade, os tênis que você vê em produções estilosas, não são os mesmo usados pra academia. Afinal, fica surradinho, né? Melhor direcionar cada um pros seus devidos lugares. Caso queira mesmo abusar do conforto deles, deixa uma peça pra cada ambiente, tá? E aí você abusa das cores!
schutz
4. Birkenstock: Sim, elas voltaram. Lembro que comprei uma sandália dessas, na cor marrom, exatamente em 2007. Denominei-a de Franciscana, haha. Era a FEBRE do meu colégio. Vou fazer uma postagem apenas sobre isso, mas já quero adiantar que esse modelo voltou com tudo, e quase todas as gringas estão usando. Se não jogou a sua fora (como eu fiz), aproveita e tira ela do closet. A Schutz apostou nesse mesmo modelo, com variações de cores, texturas, materiais. A que eu mais gostei foi a de oncinha. Vou pensar se tenho coragem de usar de novo… Mas é inegável o conforto!
schutz
E quando muitas mulheres se juntam pra comprar sapato… Já sabe onde vai dar, né? Muita conversa, muitas dúvidas, muitas risadas e muitas fotinhas. Confiram as escolhas da Priscila Silva, Alix Pinho, Lívia Brasil e de muitas it girls que estavam por l:
schutzschutz
schutz
schutz
Meu look do dia foi esse. Vestido preto e sobreposição de renda da @journeyoficial. Maquiagem e cabelo pelos profissionais da @clinicasplendere. Bolsa e sapato da nova coleção da @schutzfortaleza.
Eu amei passar essa tarde delicinha na Schutz. Pra quem mora em Fortaleza, vale dar uma passadinha na loja: Dom Luis, 495. E se quiserem saber sobre preços, no site tem tudo: www.schutz.com.br
Qual foi a sua preferida?
Canal do Youtube, Confissões de uma viciada em Sapatos, Schutz, TAG

TAG: Confissões de uma viciada em Sapatos

16 jul 2014

Nossa, como faz tempo que queria responder essa TAG. Taí, se tem uma coisa que eu sou viciada é em SAPATOS. Meu sonho é um dia comprar todos os que desejo. #amorafeelings


Caso queira responder também, aí vão as perguntinhas:

1. Saltos ou rasteiro?
2. Qual o sapato que você mais usa?
3. Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
4. Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
5. Qual seu sapato mais barato?
6. Qual seu sapato mais caro?
7. Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
8. Escolha um sapato e compartilhe uma história.
9. Quantos pares de sapato você possui?
10. Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
11. Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
12. Mostre seu par favorito.
13. Qual foi a primeira vez que você usou salto?

Não esquece de curtir, compartilhar o vídeo e de se inscrever no canal, tá? Espero que gostem!

Topo
Instagram @viihrocha