Fechar
Beleza, Dica da Vic, Publicidade

Hidratante com ácido hialurônico: Ideal Body

16 jan 2018

Verão né, mores. No meu caso, a pele fica mais bronzeada, consequentemente, mais ressecada. Eu sou dessas que aproveito mesmo. Passei minhas férias na minha amada Fortaleza e usufrui de tudo que tinha direito: Sol, praia, piscina, tudo no mesmo combo… Mas aí chego em casa e vejo que a minha pele que já era seca, fica mais ressecada ainda.

Para tudo nessa vida, temos um jeito. Quem tá me salvando é uma loção sérum hidratante de Vichy, chamada Ideal Body. O que mais me deixou apaixonada por esse esse hidratante foi que ele tem uma textura ultraleve e não é nada pegajoso. Aliás, todos os produtos que eu já usei de Vichy não eram pegajosos.

Hidratante com ácido hialurônico

Fiquei tão exposta ao sol que até meu ombro está descascando, culpa desse ressecamento excessivo (percebam na foto abaixo).

Tenho amado usar o Ideal Body porque ele que tem ingredientes que previnem, além do ressecamento, a tonalidade irregular e a perda da elasticidade.

E querem saber o melhor? Além de tudo isso ele é um hidratante anti-idade! Já imaginou um produto que além de hidratar ainda ajuda a manter a sua pele cada vez mais jovem?!

Hidratante com ácido hialurônico já existe!

Percebam só os ingredientes:

  • Ácido Hialurônico*: Ativo com poder hidratante e ação preenchedora, que ajuda a dar mais firmeza à pele do
  • LHA: Favorece a renovação celular promovendo a eliminação das células mortas, ajudando a deixar o tom da pele mais homogêneo.
  • Óleos Fundamentais: Capazes de nutrir, hidratar e suavizar a pele, além de garantir maciez e
  • Água Termal de Vichy: O coração de todos os produtos da marca. Enriquecida com 15 minerais raros, com propriedade suavizante e fortificante.

Hidratante com ácido hialurônicoHidratante com ácido hialurônico

Ah, ele também espalha de maneira muito fácil. Tem uma textura maravilhosa, consistente na medida certa. E tenho amado usá-lo também pelo cheiro maravilhoso que ele tem. Outra coisa que amo é o tamanho da embalagem, que rende bastante produto. O custo benefício é maravilhoso e e você ainda pode garantir o frete grátis através do link: CLIQUE AQUI.

Hidratante com ácido hialurônico

Vou ressaltar que eu amei o fato de ele ter ação anti-idade porque na fórmula tem ácido hialurônico. É o único hidratante com ácido hialurônico do mercado, acredita? Achei isso incrível.

Quem quiser encontrar esse hidratante, tem na Época Cosméticos. E é só CLICAR AQUI.

Ah, lembrando que todos vocês que se expõe muito ao sol, não podem esquecer de hidratar a pele, tá? É fundamental. E não esqueçam de procurar um dermatologista para que ele possa orientá-los melhor.

Beijão!

Beleza, Dica da Vic, Publicidade

Protetor Solar Anti-idade: Idéal Soleil FPS 50

21 nov 2017

A gente é ensinado muitas vezes que pra combater o envelhecimento da pele, basta só usar mil produtos que tudo irá se resolver. E quando a gente pensa em envelhecimento, associamos logo a aparecimento de rugas e ao fator tempo. O que a gente não se atenta é que não é só a idade que causa isso. 83% das causas do envelhecimento da pele vem de fatores externo. Como por exemplo: A má alimentação, o estresse e a radiação solar. E existe um grande aliado nessa conosco: O Protetor Solar Anti-idade.

Deixa eu te contar rapidinho sobre a história da minha pele: Eu tenho apenas 25 anos, mas desde os 20 anos venho notando o envelhecimento precoce dela por conta da exposição excessiva ao sol, da falta de cuidado com minha alimentação e do estresse desnecessário que trazia pra dentro da minha vida. Toda essa falta de cuidado me revelou algo que eu desconhecia e que eu passei a me importar mais. E com apenas 20 anos de idade eu percebi isso. Ou seja, o fator idade não era o que mais contava aí.

Ou seja, eu estava caminhando para o sentido oposto. Por isso eu acredito que o EQUILÍBRIO é o segredo de uma vida mais longa e claro, de uma pele mais jovem. Equilibrar os diversos aspectos e saber gerenciar tudo isso de maneira leve.

Quando percebi isso, busquei uma dermatologista e ela me aconselhou a começar pelo básico: Usar protetor solar. Criar um hábito diário. No começo foi mais difícil pra lembrar, mas depois de um tempo, fica mais fácil, sabe?

PROTETOR SOLAR ANTI-IDADE SIM!

E o protetor que foi meu pontapé inicial nessa nova rotina da pele foi o Idéal Soleil da Vichy, que é super fácil de encontrar. Agora, a novidade maravilhosa é que existe o novo protetor solar Anti-idade Idéal Soleil, com FPS 50, com toque seco. indicado para todos os tipos de pele. É primeiro protetor com textura toque seco e complexo anti-idade que atua nesses 3 aspectos que mencionei anteriormente. Tudo que a gente ama, né?

Ele suaviza as linhas de expressão e tem ação antioxidante, que ajuda a manter a pele jovem e renovada.  É super fácil de espalhar, tem um cheiro agradabilíssimo, uma embalagem compacta, fácil de colocar na bolsa e levar pra todo lugar.
Protetor Solar Anti-idade

O Idéal Soleil Anti-idade FPS 50 protege a pele dos raios ultravioletas e ajuda a reduzir os danos causados pelos raios-infravermelhos, ajuda a proteger o colágeno e aumentar a firmeza da pele. Ele possui o ativo Meroxyl SX e XL, que age contra o envelhecimento precoce da pele. Esses ativos absorvem a energia prejudicial à pele, transformando em energia benéfica; O SX, eficaz contra os raios UV; o XL reforça a proteção ao raio UVA e absorve o raios UVB. E também contém em sua composição Água Termal Vichy, que suaviza e acalma a pele.

Protetor Solar Anti-idade

Ah, pode usar antes da maquiagem, viu? E é indicado pra todos os tipos de pele. Quem quiser encontrar, o produto está disponível na Drogaria Pacheco. É só CLICAR AQUI, que você vai direto pra lá.

Não esqueça de procurar um dermatologista, tá? Isso é fundamental.

Dica da Vic, Moda, Publicidade

Que curso de moda devo fazer?

06 jul 2017

Desde que compartilhei no Youtube alguns anos atrás sobre o curso de Moda que fiz, recebo várias dúvidas por e-mails e direts no instagram sobre o assunto. Como falar sobre isso é algo que não cabe em uma legenda do instagram, resolvi compartilhar com vocês aqui no blog sobre qual curso de moda seria o ideal para você fazer.

Para quem pergunta se é útil fazer algum curso de Moda para trabalhar com moda, eu respondo que: SIM! O conhecimento hoje é um grande diferencial no mercado de moda e com base na minha experiência com o curso que fiz, vejo que todo aprendizado foi extremamente válido. Ter embasamento no que você faz ou fala é mais do que necessário para que você possa se destacar em qualquer mercado.

E existem duas excelentes maneiras de você obter esses conhecimentos: Com a prática e com cursos e workshops.

Qual curso de moda devo fazer?

Primeiramente, eu te diria para analisar suas aptidões e interesses no mercado da moda, que é dividido em diversos setores. Você pode trabalhar com os mais diversos segmentos: Criação, produção, marketing. Além de poder ser jornalista de moda, personal stylist, dentre tantos outros setores. Se eu começar, a lista não para mais.

Estava buscando informações sobre cursos de moda que pudesse fazer em casa e lembrei da EnModa, que é uma Escola de Negócios da Moda, que descobri há uns 6 anos, quando comecei minha carreira. Eles tem 12 anos de história no segmento de ensino de moda e empreendedorismo e o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de opções que eles oferecem, além da credibilidade que passam.

Para mim, a maior vantagem desses cursos é que você faz na sua própria casa, fazendo seu próprio horário. Você que escolhe a melhor hora. E esses cursos não perdem em nada em relação ao conteúdo dos cursos presenciais.

Vou listar aqui alguns dos cursos que eles tem e que eu estou louca pra começar a fazer:

Cursos de Formação (Duração: 1 ano)

  • Fashion Design
  • Fashion Business
  • Consultoria de Imagem
    Início: 21/08/2017 (Até o final de julho eles estão oferecendo 10% de desconto para matrículas antecipadas)

Cursos de Curta Duração (2 meses)

  • Consultoria de Imagem
  • Desenho e Ilustração de moda
  • E-commerce para moda
  • Fashion Branding
  • História e Repertório da Moda
  • Introdução à moda
  • Jornalismo de Moda
  • Marketing de Moda
  • Mídias Sociais para moda
  • Pesquisa de Tendências
  • Planejamento e desenvolvimento de coleção
  • Produção de Moda & Styling
  • Varejo de Moda
  • Vendas de Moda (duração de 3 meses / Carga Horária 4o horas)
  •   Visual Merchandising

Workshops Online (Nova Modalidade) ( 1 mês de acesso aos vídeos)

  • Coloração Pessoal – Método Sazonal Expandido
  • Comportamento do Consumidor
  • comportamento Social e Profissional
  • Comunicação Integrada de uma Marca de Moda
  • Direção Criativa
  • Empreendedorismo e Planejamento de Carreira em Moda
  • Marketing Estratégico para o Mercado de Moda
  • Personal Branding
  • Planejamento de coleção de Estampas
  • Portifólio de Marcas por Life Style
  • Processos de Estamparia Têxtil
  • Produção de Moda e Style
  • Retail Space Management
  • Tendências para o Varejo

Pra quem quiser saber mais sobre os cursos, valores e tudo mais, só clicar aqui: https://www.enmoda.com.br/site/cursos/

As aulas dos cursos são super dinâmicas porque tem textos, fórum de debates, vídeos, links para pesquisa e várias atividades práticas. Ou seja, além de tudo, você ainda executa o que aprender. Tem também uma área onde os alunos criam um perfil dentro da rede da escola e podem conhecer outras pessoas.

Outra coisa que eles prezam também é por terem consigo professores renomados, que são profissionais do mercado de moda acompanhando todos os alunos em tudo o que eles precisam.

“Mas Victória, tem certificado?” Sim, sim, sim!  Após a finalização e aprovação de qualquer curso ou workshop online é disponibilizado o certificado. O certificado do curso leva o selo da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância. Tenho certeza que isso vai ser um grande diferencial no teu currículo.

Espero que eu possa ter de ajudado!

Equipe EnModa
Telefone: (11) 4195-6275
atendimento@enmoda.com.br
Whatsapp: (11) 97377-1313
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Topo
Instagram @viihrocha