Fechar
Beleza, Dica da Vic, Publicidade

Protetor Solar Anti-idade: Idéal Soleil FPS 50

21 nov 2017

A gente é ensinado muitas vezes que pra combater o envelhecimento da pele, basta só usar mil produtos que tudo irá se resolver. E quando a gente pensa em envelhecimento, associamos logo a aparecimento de rugas e ao fator tempo. O que a gente não se atenta é que não é só a idade que causa isso. 83% das causas do envelhecimento da pele vem de fatores externo. Como por exemplo: A má alimentação, o estresse e a radiação solar. E existe um grande aliado nessa conosco: O Protetor Solar Anti-idade.

Deixa eu te contar rapidinho sobre a história da minha pele: Eu tenho apenas 25 anos, mas desde os 20 anos venho notando o envelhecimento precoce dela por conta da exposição excessiva ao sol, da falta de cuidado com minha alimentação e do estresse desnecessário que trazia pra dentro da minha vida. Toda essa falta de cuidado me revelou algo que eu desconhecia e que eu passei a me importar mais. E com apenas 20 anos de idade eu percebi isso. Ou seja, o fator idade não era o que mais contava aí.

Ou seja, eu estava caminhando para o sentido oposto. Por isso eu acredito que o EQUILÍBRIO é o segredo de uma vida mais longa e claro, de uma pele mais jovem. Equilibrar os diversos aspectos e saber gerenciar tudo isso de maneira leve.

Quando percebi isso, busquei uma dermatologista e ela me aconselhou a começar pelo básico: Usar protetor solar. Criar um hábito diário. No começo foi mais difícil pra lembrar, mas depois de um tempo, fica mais fácil, sabe?

PROTETOR SOLAR ANTI-IDADE SIM!

E o protetor que foi meu pontapé inicial nessa nova rotina da pele foi o Idéal Soleil da Vichy, que é super fácil de encontrar. Agora, a novidade maravilhosa é que existe o novo protetor solar Anti-idade Idéal Soleil, com FPS 50, com toque seco. indicado para todos os tipos de pele. É primeiro protetor com textura toque seco e complexo anti-idade que atua nesses 3 aspectos que mencionei anteriormente. Tudo que a gente ama, né?

Ele suaviza as linhas de expressão e tem ação antioxidante, que ajuda a manter a pele jovem e renovada.  É super fácil de espalhar, tem um cheiro agradabilíssimo, uma embalagem compacta, fácil de colocar na bolsa e levar pra todo lugar.
Protetor Solar Anti-idade

O Idéal Soleil Anti-idade FPS 50 protege a pele dos raios ultravioletas e ajuda a reduzir os danos causados pelos raios-infravermelhos, ajuda a proteger o colágeno e aumentar a firmeza da pele. Ele possui o ativo Meroxyl SX e XL, que age contra o envelhecimento precoce da pele. Esses ativos absorvem a energia prejudicial à pele, transformando em energia benéfica; O SX, eficaz contra os raios UV; o XL reforça a proteção ao raio UVA e absorve o raios UVB. E também contém em sua composição Água Termal Vichy, que suaviza e acalma a pele.

Protetor Solar Anti-idade

Ah, pode usar antes da maquiagem, viu? E é indicado pra todos os tipos de pele. Quem quiser encontrar, o produto está disponível na Drogaria Pacheco. É só CLICAR AQUI, que você vai direto pra lá.

Não esqueça de procurar um dermatologista, tá? Isso é fundamental.

Dica da Vic, Moda, Publicidade

Que curso de moda devo fazer?

06 jul 2017

Desde que compartilhei no Youtube alguns anos atrás sobre o curso de Moda que fiz, recebo várias dúvidas por e-mails e direts no instagram sobre o assunto. Como falar sobre isso é algo que não cabe em uma legenda do instagram, resolvi compartilhar com vocês aqui no blog sobre qual curso de moda seria o ideal para você fazer.

Para quem pergunta se é útil fazer algum curso de Moda para trabalhar com moda, eu respondo que: SIM! O conhecimento hoje é um grande diferencial no mercado de moda e com base na minha experiência com o curso que fiz, vejo que todo aprendizado foi extremamente válido. Ter embasamento no que você faz ou fala é mais do que necessário para que você possa se destacar em qualquer mercado.

E existem duas excelentes maneiras de você obter esses conhecimentos: Com a prática e com cursos e workshops.

Qual curso de moda devo fazer?

Primeiramente, eu te diria para analisar suas aptidões e interesses no mercado da moda, que é dividido em diversos setores. Você pode trabalhar com os mais diversos segmentos: Criação, produção, marketing. Além de poder ser jornalista de moda, personal stylist, dentre tantos outros setores. Se eu começar, a lista não para mais.

Estava buscando informações sobre cursos de moda que pudesse fazer em casa e lembrei da EnModa, que é uma Escola de Negócios da Moda, que descobri há uns 6 anos, quando comecei minha carreira. Eles tem 12 anos de história no segmento de ensino de moda e empreendedorismo e o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de opções que eles oferecem, além da credibilidade que passam.

Para mim, a maior vantagem desses cursos é que você faz na sua própria casa, fazendo seu próprio horário. Você que escolhe a melhor hora. E esses cursos não perdem em nada em relação ao conteúdo dos cursos presenciais.

Vou listar aqui alguns dos cursos que eles tem e que eu estou louca pra começar a fazer:

Cursos de Formação (Duração: 1 ano)

  • Fashion Design
  • Fashion Business
  • Consultoria de Imagem
    Início: 21/08/2017 (Até o final de julho eles estão oferecendo 10% de desconto para matrículas antecipadas)

Cursos de Curta Duração (2 meses)

  • Consultoria de Imagem
  • Desenho e Ilustração de moda
  • E-commerce para moda
  • Fashion Branding
  • História e Repertório da Moda
  • Introdução à moda
  • Jornalismo de Moda
  • Marketing de Moda
  • Mídias Sociais para moda
  • Pesquisa de Tendências
  • Planejamento e desenvolvimento de coleção
  • Produção de Moda & Styling
  • Varejo de Moda
  • Vendas de Moda (duração de 3 meses / Carga Horária 4o horas)
  •   Visual Merchandising

Workshops Online (Nova Modalidade) ( 1 mês de acesso aos vídeos)

  • Coloração Pessoal – Método Sazonal Expandido
  • Comportamento do Consumidor
  • comportamento Social e Profissional
  • Comunicação Integrada de uma Marca de Moda
  • Direção Criativa
  • Empreendedorismo e Planejamento de Carreira em Moda
  • Marketing Estratégico para o Mercado de Moda
  • Personal Branding
  • Planejamento de coleção de Estampas
  • Portifólio de Marcas por Life Style
  • Processos de Estamparia Têxtil
  • Produção de Moda e Style
  • Retail Space Management
  • Tendências para o Varejo

Pra quem quiser saber mais sobre os cursos, valores e tudo mais, só clicar aqui: https://www.enmoda.com.br/site/cursos/

As aulas dos cursos são super dinâmicas porque tem textos, fórum de debates, vídeos, links para pesquisa e várias atividades práticas. Ou seja, além de tudo, você ainda executa o que aprender. Tem também uma área onde os alunos criam um perfil dentro da rede da escola e podem conhecer outras pessoas.

Outra coisa que eles prezam também é por terem consigo professores renomados, que são profissionais do mercado de moda acompanhando todos os alunos em tudo o que eles precisam.

“Mas Victória, tem certificado?” Sim, sim, sim!  Após a finalização e aprovação de qualquer curso ou workshop online é disponibilizado o certificado. O certificado do curso leva o selo da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância. Tenho certeza que isso vai ser um grande diferencial no teu currículo.

Espero que eu possa ter de ajudado!

Equipe EnModa
Telefone: (11) 4195-6275
atendimento@enmoda.com.br
Whatsapp: (11) 97377-1313
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Beleza, Pele, Publicidade

Protetor Solar: Hábito pra vida toda!

31 jan 2017

Quem aí tem a pele acneica e já deixou de usar protetor solar porque achou que ele fosse aumentar ainda mais a oleosidade e a Acne? Pois é, encontrei uma solução para acabar com esse receio na minha vida e proteger ainda mais a minha pele. Protetor solar hoje é regra de vida para mim. Não tem um só dia que acorde e que não use. E mais, reaplico 3x ao dia, de acordo com as orientações da minha dermatologista.

Vou contar um pouquinho mais da história da minha pele, pra vocês entenderem a evolução. Eu não tinha o hábito de usar protetor solar, porque tinha preguiça. E aí vivia na praia, passava horas tomando sol, até que um dia comecei a perceber algumas áreas da minha pele mais escuras, como meu Buço, por exemplo. E aquilo me incomodava de uma maneira, que eu não conseguia nem sair sem maquiagem de casa.

protetor solar

Até que resolvi buscar a ajuda da minha Dermato, pra explicar um pouco mais sobre essas minhas manchas e também pra tirar algumas dúvidas sobre meu tipo de pele. Ela falou que tenho problemas com Melasmas e Melanoses. Passou alguns produtos, me deu algumas dicas, mas enfatizou que o principal mesmo é o protetor solar. Foi aí que iniciou minha rotina da pele, e nela não pode faltar a aplicação do protetor. É sagrado. E é impressionante como o aspecto da pele melhora e como introduzir isso como “parte do seu dia” faz a diferença no cuidado do seu corpo, de modo geral. Hoje eu me cuido muito mais, e zelo por várias outras partes do meu corpo também, mas isso indicou na minha pele.

Qual protetor solar usar?

E aí que resolvi compartilhar com vocês minha experiência com o Idéal Soleil Antiacne, da Vichy. Ele é um protetor solar toque seco, com um cheirinho super agradável. Tem FPS 30, que protege a pele e ajuda a reduzir a acne. Sim, você leu certo. Ajuda a reduzir a acne, não a aumentar. Então não tem mais desculpas pra deixar de usar. A fórmula dele é de rápida absorção e conta com um complexo antiacne, que atua ainda no controle de brilho e de oleosidade por até 9 horas.

protetor solar

E vocês sabiam que somente 9% das pessoas com acne usam protetor solar? E muitas outras não usam por receio do protetor solar deixar a pele delas ainda mais oleosa? Se você é uma dessas pessoas, pronto… Achamos a solução. Todos esses benefícios vêm aliados à alta proteção contra os raios UVA, UVB do sistema de filtros MEXORYL XL + SX, característico da linha solar de Vichy, que previnem rugas, queimaduras solares e manchas solares.

Entre os ativos que compõem Idéal Soleil Antiacne FPS30, estão:

– Sistema de filtros Mexoryl XL e SX

Complexo antiacne:
– ÁCIDO SALICÍLICO – Ativo que ajuda no controle da oleosidade

– NIACINAMIDA – Ação antiacneica

– LHA – Ajuda a desobstruir os poros, acalma e melhora a aparência da pele

– SEBUSTOP – Controle de oleosidade

– PARTÍCULAS DE SÍLICA ULTRASECANTE

protetor solar

Minha dermato adora as linhas Da Vichy, e me passou vários produtos pra passar a noite, e o protetor solar Idéal Soleil Anticane pra usar ao longo do dia. Mas não esqueçam, é muito importante vocês procurarem uma dermatologista, para entenderem um pouco mais sobre a pele de vocês e também para que usem produtos que se encaixem com suas necessidades.

De verdade, protetor solar mudou minha vida e meu cuidado com o corpo de modo geral. Para mim, que antes só passava protetor solar quando fosse a praia, hoje vejo que é uma conquista muito grande ter introduzido esse hábito nos meus dias.

Quem tiver ficado curioso para experimentar esse protetor, a Época Cosméticos está com 10% de desconto nesse link aqui.

Topo
Instagram @viihrocha