fbpx
Fechar
@sosdebb, Debora Pires, porto alegre, Tv Zaxy, Victória Rocha em POA, Vlog em POA, Zaxy

Gravação em POA | Vlogs

24 nov 2014
Essa semana que passou foi bem cheia. Viajei mais uma vez pra Porto Alegre, a convite da TV Zaxy, pra gravar mais 2 vídeos que, em breve, irão ao ar no canal deles.
Aproveitei pra gravar vlog. Marréclaro. Vocês acham que esqueceria de vocês? NUNCA NESSA VIDA! Solta o PLAY…

Parte 1:

Parte 2:

Não deixem de se increver no canal, viu? E se tiverem sugestões, podem comentar abaixo. Terça-feira já viajo de novo. Alguém adivinha o destino? Beijos

Novidades, porto alegre, Tv Zaxy, victória, Vlog, Youtube, Zaxy

Vlog de Poa: Parte 2

07 set 2014
Finalmente, saiu a segunda parte do vlog de POA. Pra quem ainda não sabe, fui até Porto alegre, como convidada da marca Zaxy, pra realizar um projeto super bacana. Sim, tive a honra e o prazer de apresentar as novidades da marca, dos meses de agosto e setembro, no mais novo canal do Youtube: a TV ZAXY.
Como expliquei detalhadamente no post anterior sobre o dia da gravação (se ainda não viu, clique aqui), senti um enorme frio na barriga. No resultado final dos vídeos (se ainda não assistiu, clique aqui e aqui), vocês percebem que estou falando normalmente, como se não estivesse nervosa; que explico direitinho cada produto… Ma nem tudo é como parece. Até conseguir isso, foi uma LUTA. Errei demais, e cada fala nova era um novo desafio.
Aproveitei e gravei pra vocês como foi esse processo todo, desde a maquiagem até a hora de chegar no hotel pra descansar. Fui um dia super divertido, que vai ficar pra sempre na minha memória. 12 horas de trabalho que renderam um material super bacana. Me sinto super útil, haha. Quase uma apresentadora (só que não!).
Por falar nelas… Cara, como conseguem ser tão naturais? Fiquei em choque, depois dessa experiência. É muito difícil “decorar” e falar como se nada estivesse acontecendo, haha. Sangue no olho, viu? Confiram agora como foi incrível fazer parte de tudo isso:

Blog Todo Estilo, canal Zaxy, Inspirações, Novidades, porto alegre, Tv Zaxy

Um grande FRIO NA BARRIGA!

04 set 2014
Coisas que acontecem comigo e que eu não entendo porque Deus me escolheu. São fatos tão maravilhosos, que fico me questionando: “Será que sou merecedora de tantos planos que Ele tem pra mim?”
Estou aqui em choque com o resultado do vídeo da Zaxy. Nunca achei que na minha vida inteira fosse fazer algo tão profissional.
Pra quem não sabe, fui a Porto Alegre a convite dessa marca. E a primeira coisa que pensei foi: “Como foi que esse povo me achou, estando eles no Sul do País, e eu aqui no Nordeste?” Óbvio que perguntei, né? haha. E a resposta foi bem motivadora. Além de acharem que tenho o perfil da marca e das meninas que usam Zaxy, o nordeste é o maior ponto de vendas da empresa. Portanto, posso atingir muitas Zaxymaniacas. Ô região pra me dar orgulho. Outra coisa que questionei foi: “Como eles sabem que eu sei fazer isso, se eu nunca fiz antes?” E eles me disseram que buscavam algo mais natural, menos com cara de comercial. Mais eu! Talvez tenham visto algum vídeo meu no Youtube. E claro que é mais fácil não se esconder atrás de uma personagem, né? Afinal, nem atriz sou. Por isso, confiei em mim e FUI, ser eu mesma, lá no Sul.
Foram mais de 12 horas de gravação, totalizando assim dois vídeos (o próximo vai vir lá pro final do mês, acredito eu). O primeiro deles já foi lançado. Nele me apresento rapidamente e falo um pouco dos lançamentos da marca. Tanta coisa fofa, tanta coisa linda! Confiram:

Ontem, ao saber que seria lançado às 19 horas, comecei a ter um troço. O nervosismo tomou conta de mim. Vocês não tem noção do quanto é importante ter um feedback das minhas leitoras, pessoas que me acompanham, que torcem por mim. E também saber a opinião de gente que nunca me viu na vida, né? Que impressão passaria? Será que fui natural? Será que falei muito forçado?
E impressionantemente, recebi muitos elogios. Pronto, ganhei minha noite, minha semana, meu mês.
Não vou dizer pra vocês que não foi difícil. Afinal, foi tudo novo pra mim. Saí de Fortaleza numa terça-feira, sozinha, pra ir pra um lugar que nunca tinha visitado antes, pra me relacionar com pessoas que nunca tinha visto na minha vida, pra fazer algo que nunca fiz anteriormente, e ainda mais lidar com uma equipe SUPER PROFISSIONAL. Conseguem imaginar o frio na barriga? E que frio gostoso. Queria poder descrever aqui a sensação maravilhosa que senti. O novo me encanta, me atrai. E ADORO ficar sozinha. Foram 3 dias pra me descobrir melhor.
Ficava naquele quarto de hotel, pensando, refletindo, planejando, agradecendo e mais uma vez tentando entender o motivo de ser EU.
No dia da gravação, acordei, tomei café, e novamente senti o friozinho na barriga. Mas não parei muito pra pensar, porque se não ficaria nervosa. E isso não poderia acontecer. Foi um momento de autocontrole. Cheguei no estúdio às 8 horas, numa manhã congelante de quarta-feira, e lá tinha uma equipe com mais de 12 pessoas. Microfone, luzes, câmeras, equipamentos que nunca tinha visto na minha vida, cenário, produção, maquiador, auxiliares, diretores e sim, uma EQUIPE! A única coisa que pensei foi: “Onde foi que me meti? Porque aceitei fazer algo que nunca fiz antes?” Até hoje, não sei a resposta. Mas eu meti as caras MESMO. Bem típico!
Vocês tem noção do que é falar frases previamente escolhidas na frente de mais de 12 pessoas? Minha relação com a câmera, dentro do meu quarto. Costumo gravar pro meu canal do Youtube, mas estou sempre sozinha, ou com, no máximo 2 pessoas, e assim já fico morrendo de vergonha. Esse foi o momento que tive de me superar. Depois de maquiagem pronta e look selecionado, sentei na cadeira, de frente pra câmera, com microfone na minha frente e comecei a respirar fundo. A equipe estava preparada, esperando minha primeira fala. Deu vontade de sair correndo! Mas eu fingi que era uma atriz, e incorporei MESMO.
“CRAQUETE!” Falei a primeira frase, mas falei tão rápido, que nem lembrava o que tinha feito segundos atrás. Queria que aquilo acabasse logo. Não era uma tortura, mas estava com medo. Quando não gaguejava, esquecia. Quando não esquecia, travava. Repeti a primeira fala umas 20 vezes, até acertar. E acertei! Todo mundo bateu palmas. Quase chorei, sério. Mas me contive! Borrar a maquiagem seria pior. Que equipe incrível. Recebi tanto incentivo, que com o tempo foi ficando mais natural. Fui entendendo melhor o que estava fazendo ali.
E no final do dia, nem cansaço sentia. Saímos do estúdio 8 horas da noite, e eu estava com um sorriso de canto a canto. Eu havia conseguido, cara! Eu consegui! Eu falei tudo, eu fiz tudo, e eles gostaram de mim. Tinham representantes da Zaxy lá (ou seja, as chefes), e elas me deixaram tão em casa. A gente riu, a gente brincou, a gente se divertiu MUITO. Eu exijo making of, porque foi muito engraçado, KKKK.
Queria passar um pouco da minha experiência pra vocês. Senti medo, como toda iniciante. Mas eu tentei me controlar, e pensei que se fui escolhida pra realizar aquele trabalho, foi porque eles viram algo em mim. Bastava eu revelar isso, na hora exata.
Quero muito agradecer a minha família, que me apoia demais em tudo que faço, bem como meu namorado, meu amor, meu pequeno, que está comigo sempre. Eles acreditam tanto em mim, que seria injusto eu não acreditar também. Entendem? Minhas amigas também me incentivam muito. Quero agradecer também às minhas leitoras/seguidoras. Vocês foram um dos principais motivos de fazer tudo isso. Queria mostrar que eu sou capaz, e revelar uma nova versão minha, que nem eu conhecia antes. Galera da agência, vocês são demais. Equipe Zaxy, obrigada pela confiança.
E a Ele, devo tudo. Obrigada, meu Deus!
Topo
Instagram @viihrocha