Fechar
botas, Dica de Look, Inspirações, Look do dia, Viagem

Bota Over Knee e uma história muito louca

15 maio 2017

Esse foi um dos dias mais loucos da minha vida. Estavámos no meio do nada, a caminho do Cabazon Dinosaurs, procurando locações pra fotografar e não encontrávamos NADA. Até que na volta o Victor viu uma locação muito louca e resolvemos parar para fotografar esse look com uma peça-chave mara: Essa bota Over Knee.

Bota Over Knee de vinil?

Não, essa bota não é nova, nem lançamento. Na verdade, ela é bem antiguinha já, mas acho que quando você gosta de algo, você usa, não é mesmo? Então pra mim não existe isso de: “Ah, já passou!”. Miga, se é seu e você ama, usa. Oxe!

E permita-me contar mais sobre a história dessas fotos. Somos Cristãos, não sei se todos vocês sabem (mas tem aqui na minha Bio do Blog). E nessa hora estávamos desesperados pra encontrar algum cenário legal para os nossos looks. O dia estava acabando e precisávamos fazer os cliques.

Até que o Victor orou pedindo para que o Espirito Santo nos guiasse, e para que não fosse como queríamos, mas sim de acordo com a vontade de Deus. Parece bobagem, mas Deus se importa com tudo, tudo, tudo mesmo. E gente, não tem como dar errado. Quando a gente entrega tudo nas mãos de Deus, e abre a boca pra orar… As coisas acontecem. Fomos guiados, porque nos permitíssemos sermos  guiados, e olha o que aconteceu.

Esse lugar era muito louco. Tinha rolado uma “Rave” dias atrás e eles estavam desmontando a locação, ou seja, nunca mais ninguém terá foto nesse lugar, nesse dia. Tipo, locação exclusiva mesmo. Tinha um sofá debaixo do nada; Um trailer totalmente abandonado; Um “Rental” de quadriciclos e uma ventania absurda. Era areia pra todo lado. Na foto, apareço plena, mas foi um sofrimento viu? Tudo por uma foto.

Enfim, o look é composto por uma camisa branca, um short de veludo cintura alta e uma bota over knee Mara! Amei o resultado. Confiram:

Bota Over Knee Bota Over KneeBota Over Knee
Bota Over Knee Bota Over KneeBota Over Knee

Camisa e Short: Horus
Botas Over Knee: Vicenza
Óculos: Ray Ban
Jaqueta: Levi’s

botas, Dica da Vic, Inspirações, Look do dia, Tanara Brasil

Vestido Curto Estampado com Botas | Leli Correia

25 maio 2015

Mulheres, considerem os vestidos estampados um dos como seus melhores amigos (caso gostem). Os motivos eu explico agora: Na correria, são eles que vão te fazer sair bem vestida. Na falta de criatividade, são eles que vão te fazer apoiar. Em qualquer outra dificuldade, são eles que vão te dar um ombro amigo. São lindos, são mega práticos e ainda alegram nossas produções.

Na moda, eu tenho vários grandes amigos em forma de roupa, mas assumo que vestido curto estampado está no topo da lista dos BFF’s. E vamos ao look de hoje…

Estrelando: Vestido estampado “basiquinho”, que fiz questão de dar aquela minha pegada boho chic. Botas pretas, chapéu borsalino e um cinto largo pra dar forma ao corpo. Não podendo esquecer dos acessórios… MUITOS acessórios!

vestido curto estampadovestido curto estampadovestido curto estampadovestido curto estampadovestido curto estampadovestido curto estampadovestido curto estampadovestido curto estampadovestido curto estampadovestido curto estampado

Ps.: O único motivo de não usar tantas botas com cano abaixo do joelho é que acho que elas me encurtam, mas nesse caso, deixei a bobeira de lado e usei MESMO. Baixinha sim, e com orgulho! As fotos lindas ficaram por conta do fotógrafo Iago Alencar (@IagoAlencar)

Vestido Curto Estampado: Leli Correia
Cinto e Acessórios: Renya Freire
Botas: Tanara Brasil
Chapéu e Bolsa: Forever 21

Gostaram? Quero saber a opinião de vocês, ein?

botas, Inspirações, Look do dia, Publicidade

Rock, Rock Dafiti | Bota Over The Knee

19 mar 2015

Oi amores, tudo bem? Estou aqui em SP, na correria de sempre, mas eu e minha amiga Karina Milanesi resolvemos fazer um encontrinho com leitores, super gostoso, e foi um sucesso. Depois conto mais pra vocês sobre tudo isso (foi incrível mesmo). Hoje vou mostrar o look do dia que usei pra ocasião.

Essa é uma produção que talvez me defina, muitas vezes, mas tenho pouquíssimas oportunidades para usá-la. Porque? Porque? Porque? Fortaleza PEGA fogo, e nunca faz um friozinho. AMO bota over the knee, e resolvi montar uma produção que tivesse ela como peça-chave. Na verdade, essa bota é sempre peça-chave, não tem como, hahaha. Todas as atenções voltam-se imediatamente para ela. Com uma sainha curta cai super bem. Obs.: Baixinhas, é super importante deixar essa distância da bota e da saia mais generosa, pra aparentarmos estar mais alongadas (claro, com bom senso).

A t-shirt Rock Rock complementou a produ, super despojada. . E eu adoro esse tom de t-shirth. Dica: Fica incrível também pra fazer um Hi-Lo com quaisquer outras peças, sendo que a t-shirt é o Low e você precisa ir atrás do que seja o High da história. A cartela de cores escolhida transitou entre o preto e o cinza mescla (do jeitinho que amo).

E como sempreeeee, a loja online da Dafiti me salvando nas ocasiões mais importantes. O look é todo de lá, e encontrei no site deles (deixo todos os links logo abaixo).

bota over the kneebota over the kneebota over the kneebota over the kneebota over the kneebota over the knee  bota over the knee

Camisera Rock: Dafiti Joy (Compre aqui)
Saia de couro: Coca-Coca para Dafiti (Compre Aqui)
Bota Over The Knee: Vizzano para Dafiti (Compre aqui)
Bolsa e bracelete: Forever 21 (comprei no México)

Ah, sempre me perguntam se o site da Dafiti é seguro e se demora pra chegar. Eu e algumas amigas bem próximas tivemos uma excelente experiência. Minha amiga @bethramosm, que mora em Fortaleza, disse que demorou só 2 dias pra chegar (e olha que a gente mora longe de SP, né?). Ah, e é super confiável, tá? Agora me contem. Vocês usariam? Acham ousado demais? Mudariam algo? Quero saber TUDO!

 

* Esse é um post patrocinado, e todas as informações contidas nele expressam minha total sinceridade e transparência com meus leitores.
Eu tô até agora babando por essa produção!
Topo
Instagram @viihrocha