Fechar
california, Dica de Look, Inspirações, Look do dia, Viagem

That pink door, você conhece?

19 maio 2017

Quem aí já ouviu falar na portinha mais famosa de Palm Springs? Pois é, não poderia faltar nossa foto por lá, né? Ela foi nomeada “That Pink Door” e é uma das locações preferidas das blogueiras que passam pela cidade (principalmente durante o festival Coachella).

No dia que eu e minha amiga Paulinha Sampaio estávamos fotografando vimos a Camila Coutinho por lá também. E é muito comum você ver filas no lugar.

Pra quem pensa que essa é uma porta qualquer, de uma casa abandonada, quem sabe… Enganou-se. Essa é realmente a casa de alguém. E sim, eu vi essa pessoa saindo de casa (mas ela saiu pela garagem, porque no caso estavam usando a porta dela para outros fins).

Com vocês, a That Pink Door…

that pink doorthat pink door that pink door that pink door that pink door that pink door that pink door that pink door that pink door

Postei um Vlog no meu canal do Youtube (clica aqui pra assistir) no dia que fui lá, e um seguidor perguntou: “Nossa, porque as pessoas gostam tanto de uma porta?”. Bem, eu tenho alguns palpites.

Primeiramente, portas e cenários semelhantes muitas vezes são locações mais “clean” e nem sempre um look, para ser fotografado, precisa de um super cenário com plantas, jarros, pássaros e afins (tomei o exemplo do look do dia porque geralmente blogueiras e influencers gostam de portas). Muitas vezes o menos é mais.

Segundo ponto: Eu realmente acho que locações assim passam uma realidade maior do look, então eu busco cada vez mais lugares “comuns” para fotografar meus looks do dia. Dando a impressão de “Estava passeando por ali e vi um lugar legal”.

E por último, sendo bem sincera, até portas viram tendências. Seria hipocrisia minha dizer que é porque é uma porta rosa linda. Não, também por isso. Mas não só por isso. Diversas blogueiras e influenciadoras fizeram muitas locações virarem “Desejo”, igual aquela roupa que a gente vê alguém usando e quer comprar, sabe? Elas geram desejo. E eu realmente acho isso incrível e louco ao mesmo tempo.

Já parou pra pensar que grandes influencers podem
transformar tudo e qualquer coisa em D E S E J O?

Que coisa maluca, hahaha. Mas olha, fica aqui um alerta para que nunca esqueçamos do senso crítico e autenticidade, tá?

Onde fica a “That Pink Door”?

1100 E Sierra Way, Palm Springs, CA 92264, EUA

Comente via facebook
Deixe seu comentário
Instagram @viihrocha