fbpx
Fechar
Coachella, Deserto, Dica de Look, Inspirações, Look do dia, Viagem

Looks para o Coachella: Inspire-se

14 Maio 2017

Gente, que coisa linda é o deserto de Palm Springs. Aproveitei pra fazer lá as fotos no deserto mais lindas que eu já fiz na vida. Já é uma sugestão e inspiração de Looks para o Coachella do ano que vem pra quem for, ou pra algum outro festival que possa ter no Brasil.

Inspiração de Looks para o Coachella? Temos!

Vi muitas gringas com looks simples e básicos por lá, assim como esse que mostrarei pra vocês aqui nesse post. Mas eu, como boa brasileira que sou, me sinto “exagerada” quando vejo meus looks escolhidos pra esse ano de festival, sabe? Porém, tenho uma explicação: É porque eu quero ir causando. Masss, que fique claro que não precisa de muito. As gringas vão bem básicas e bem lindas.

Então, vamos a ele: Escolhi uma cropped preta básica de veludo, um short jeans com estampa bem nordestina, inspirada em Espedito  Seleiro (quem conhece?) e um coturno lindo (que agora é oficialmente o de guerra). Na cabeça usei um chapéu preto com detalhes de pena e aproveitei pra inaugurar esse óculos aviador com lentes amarelas, que está super em alta.

Looks para o Coachella Óculos de lentes Amarelas Óculos de lentes AmarelasLooks para o Coachella Looks para o Coachella Looks para o CoachellaLooks para o Coachella Looks para o Coachella óculos lentes amarelas Looks para o Coachella

Claro, no look ainda teve participação da minha amiga musa Edith Gomes.

Ah, nossos looks são da Miss Lolla. A bota da Edith é da Arezzo e esse meu chapéu é da Forever 21. E aí, aprovados? Fáceis de reproduzir em casa também, né?

Comente via facebook
Deixe seu comentário
Instagram @viihrocha