Fechar
Fashionista, fishnet, Styling Tips, Tendências

MEIA-ARRASTÃO: Como usar a Fishnet

04 fev 2017

Venho por meio desta informar que: Tudo que vai, volta! YES, a meia-arrastão (fishnet) voltou com tudo. PASMEM! É isso que amo na moda e vou sempre repetir. Uma moda versátil, uma moda que não se cansa, uma moda reciclável. Sorte de quem guardou a sua meia ou a mamãe usou nos anos 80, 90 e tem até hoje. Nesse caso, é melhor comprar uma nova mesmo, hahahaha.

A meia-arrastão voltou com tudo!

meia-arrastão

A “fishnet” pode  ser mais espaçada ou não. Tô louca pra comprar uma mais aberta, porque dá pra fazer vários truques com ela. Um deles é usar com calça cintura alta e cropped, e assim deixar um pouco do detalhe dela à mostra, entre o espaço dessas duas peças.

Mas ela também tem sido usada de outras maneiras…

  1. POR DEBAIXO DE CALÇA JEANS:

meia-arrastão

Aham, você não entendeu errado…  A MEIA-ARRASTÃO tem sido usado como truque de styling, sendo “somente” um detalhe, mas um detalhe que não passa despercebido. A textura por baixo de um jeans detonado fica incrível e isso já tem tomado conta da cabeça das fashionistas.

2. COM MOLETONS:

meia-arrastão

Nesse caso, a meia-arrastão fica sendo uma calça mesmo, digamos assim. Sem ser só detalhe, ela compõe boa parte do look. E eu amo quando ela é usada com botas cano baixo, tênis e até mesmo com bota over the knee.

3. DETALHE NOS SAPATOS:

meia-arrastão

Também existe a versão curta, mas essa está difícil de encontrar aqui no Brasil (por favor, se alguém souber onde vende, me avise urgentemente nos comentários). Ela pode ser usada com sandálias, tênis, mocassins. Na verdade, com qualquer sapato, sendo um complemento ao look.

Assumo que eu nunca tinha me interessado por usar essa meia desse jeito, mas encontrei a minha e já montei looks com ela (clique aqui pra conferir) Aproveitei pra convidar minha amiga Paulinha Sampaio pra causar comigo.

Onde encontrar: Lupo, forever 21.

E aí, o que acharam do retorno da meia-arrastão? Usariam? Se sim, como? Me contem abaixo nos comentários, tô louca pra saber se vocês estão com medo de arrasar.

Comente via facebook
Deixe seu comentário
3 Comentários
  1. carol
    08/02/2017 - 18h19

    eu adorooooo, ser diferente e causar .

  2. Suelen S. Silva
    26/10/2017 - 09h53

    A Renner vende a versão curta. Vai e volta do catálogo. Já vi preta e rosa.

Instagram @viihrocha