Fechar
Dica de Look, Inspirações, Tendências

Fishnet: 2 looks usando meia-arrastão

05 fev 2017

A meia arrastão voltou com tudo, e os mais íntimos podem chamá-la de Fishnet, hahahaha. Eu e minha amiga Paulinha montamos também uma proposta com esse acessório, se é que assim podemos chamar, porque ele está virando peça-chave. Estávamos LOUCAS pra inaugurar logo as nossas.

ATENÇÃO: A fishnet veio pra causar!

Clicando aqui você pode conferir mais dicas de como usar meia-arrastão. Mas já fica uma dica, bem no início do post, de onde você pode encontrar a sua fishnet: A Paulinha comprou a dela na Lupo e eu comprei a minha na Forever 21 (em São Paulo).

Vocês podem perceber que o nome meia é o mesmo, porém ela tem variações. Algumas são mais abertas, como a Paulinha. Já a minha é bem fechadinha, alterando até a cor da pele. Assumo que a que mais tá bombando é essa bem aberta, com um espaçamento maior, porque só dá uma adicionada ao look, ficando somente como um detalhe.

Mas claro que você pode escolher a que te agrada mais e se joga, tá?

fishnetfishnetfishnetfishnetfishnetfishnetfishnet

 

Fotos: @larahcordeirofotografia e @vanescordeiro

Lembrando que a fishnet também tem de outras cores viu? Experimentem usar também a cor de pele, que também dá pra montar looks incríveis.

Quem diria né? Como essa moda é surpreendente. Até a meia-arrastão foi, mas já voltou.

E aí, gostaram das produções? Eu fiquei apaixonada. A rainha do MOOD, Paulinha Sampaio, fez questão de que escolhêssemos looks que conversam entre em si, porque ela é dessas, sabe? hahahaha. Sou fã! Ah, e não deixem de nos seguir no instagram, ta? @viihrocha e @paulinhasampaio. Tem vários outros looks por lá.

Comente via facebook
Deixe seu comentário
Instagram @viihrocha