Fechar
Dica da Vic, Publicidade

Linha John Frieda para Combater o Frizz

07 jul 2016

Hoje vou mostrar pra vocês uma nova linha maravilhosa que estou usando para Combater o Frizz, que sofro com ele há muito tempo.

Vocês sabem o que ocasiona o frizz? “Pode ser causado por falta de hidratação, pelo excesso de calor proveniente de secadores e piastras, uso inadequado de químicas, eletricidade estática e pelo choque térmico e variações de temperatura. Esses danos, quando potencializados pelo enfraquecimento dos fios, fazem surgir o frizz”

A novidade é o Beyond Smoyh Frizz Imunnity, da linha Frizz Ease, da John Frieda, que possui 3 produtos: O Shampoo, o condicionador e o primer, que que falarei melhor sobre cada um logo abaixo. Primeiramente, tenho que assumir que sou fã da John Frieda.. Já conheço os produtos há um bom tempo, desde que conheci por uma amiga há anos (Alô Larissa Braga, obrigada pela dica), e hoje repasso a informação também: Indico pra to0das as amigas. Vocês não poderiam ficar de fora, né?

COMBATER O FRIZZ

Quem aí também tem problemas com porosidade e frizz nos cabelos? Já presta atenção nessa dica, viu? Esses 3 produtinhos combatem exatamente isso, por terem a tecnologia Frizz Imunnity Complex. Cada vez que os utilizamos, seu efeito é potencializado, e assim aumenta a resistência ao frizz, maleabilidade e também cria imunidade, promovendo o tão desejado efeito liso, para algumas pessoas. Como não amar? Trata o fio de dentro pra fora.

Atentem-se para as 3 belezinhas do amor, logo abaixo… Até a embalagem é linda (sim, sou dessas que ama uma embalagem bonita).

COMBATER O FRIZZ

Tem pontos importantes que a gente quer muito saber quando compra algo, né? Se tem cheiro bom; Como é a consistência; E acho fundamental falar sobre isso aqui no blog, porque é algo que eu também adoro saber antes de levar pra casa.

O cheiro é uma DELÍCIA. Queria muito que vocês sentissem agora como é. Sério, sensacional. Então, podem comprar sem erro, pois não é algo que incomoda em nada. Sobre a consistência, o shampoo e condicionador tem aquela consistência padrão que a gente conhece, fazem bastante espuma e limpam bem os fios.

COMBATER O FRIZZ

O primer tem consistência levinha e não pesa em nada nos fios. Mas lembrem-se de não aplicar na raiz, tá?

COMBATER O FRIZZ

O modo de usar é aquele bem fácil e prático que a gente sabe, né? Eu aplico o shampoo no cabelo molhado, massageio até fazer espuma e enxaguo bem (bem mesmo, viu?). E por ele ter óleo de coco puro em sua fórmula, limpa de forma suave e ainda deixa um efeito ultra liso.

Em seguida, aplico o condicionador no comprimento dos fios, que também contém óleo de coco puro, e deixa os cabelos maleáveis e macios. Na hora que passo, já sinto a maciez. Ah, e ainda cria uma barreira contra o malvado frizz. E por fim, com o cabelo ainda molhado, espalho um pouco do primer nas mãos, sem exagerar muito, e espalho uniformemente por todo o cabelo. E claro, não enxáguo. O melhor é que não tem textura oleosa, portanto, não pesa mesmo. Indicaria para usar uma vez por semana.

Combater o Frizz

Tenho adorado, porque tem reduzido bastante o frizz e também por me proporcionar a praticidade de poder cuidar do cabelo em casa, que vocês sabem que a-do-ro.

Essa e outras linhas incríveis da John Frieda podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e redes de drogarias. Até mesmo em supermercados.  E são importados para o Brasil exclusivamente pela Harty Cosméticos, (www.hartycosmeticos.com.br)

Comente via facebook
Deixe seu comentário
1 Comentário
  1. 30/07/2016 - 09h36

    Precisando urgente dessa linha! Sofro muito com frizz, vou testar com certeza!

Instagram @viihrocha