fbpx
Fechar
Inspirações, Lez a Lez, Look do dia, Publicidade

Look em South Miami Beach | Store Lez a Lez

03 jul 2015

Oi amores, não sei se todos vocês sabem, mas quem me acompanha pelo instagram, snapchat ou youtube, viu que estava em Miami, trabalhando e também curtindo o local. Aproveitei que a rua que estavámos era linda, pra fotografar uma produção que usei por lá. As fotos ficaram incríveis, e o look mais ainda.

Usei um top cropped com estampa geométrica da capsula da Juliana Jabour para Lez a Lez. Quando bati o olho, achei a minha cara! É de malha, fresquinho, tem uma estampa linda. Detalhe importante: Quando o encontrei, ele não custava o preço que custa hoje, portanto, aproveitem a sorte grande, pois está com 60% de desconto (hoje tá custando R$140 a menos. Só clicar aqui).

A calça é MARAVILHOSA. Que lavagem é essa, gente? Que modelagem é essa, Brasil? Adorei que ela tem um tom de jeans escuro, meio vintage. Tem uma abertura na boca bem sutil, então pra quem não gosta de exageros na flare, essa é perfeita, além de vestir super bem. Também tá na promo do site, haha (pra conferir o desconto, clica aqui). Daí complementei com alguns acessórios, como pulseiras no tom de prata, óculos de sol e chapéu. Também coloquei uma bolsa vermelha pra dar um contraste com o clássico preto e branco.

O bom de confiar em marcas assim é que você sabe que essas peças são investimentos, e duram uma vida inteira, né?

Agora confiram as fotos e vejam como ficou demais:

calça flare lez a lezcalça flare lez a lezcalça flare lez a lez calça flare lez a lez calça flare lez a lezcalça flare lez a lez

Fotos: Bruno Fioravanti (em South Miami Beach)

O look inteiro é da Store Lez a Lez, que encontrei no e-commerce deles. Contem-me abaixo o que acharam do look, tá?

Vale ressaltar que a dica da Vic hoje é VALIOSA:  A coleção cápsula da Juliana Jabour para Lez a Lez está com até 60% de desconto. INACRETIDÁVEL. Hoje vai rolar festa, hahahaha. Clica aqui pra conferir que não é mentira tudo que tô contando. Acredite se quiser. É verdadeeeeeee!

Visitem o a Store Lez a Lez e me digam se não é a oitava maravilha do mundo? Comprar peças lindas, com um mega desconto, sem sair de casa. Quem foi que inventou isso? Vem cá me dar um abraço…

sinalizador

Comente via facebook
Deixe seu comentário
1 Comentário
  1. Daniela Costa
    06/08/2015 - 11h26

    Já virou um vicio, dar uma espiada no blog e acompanhar os looks

    Sempre um arraso..

    Bjos

Instagram @viihrocha