Fechar
Beleza, Clínica Splendere, Dica da Vic, Sem categoria

Alongamento de cílios Fio a Fio

14 jan 2015

O papo hoje é: BELEZA!

Minha mãe sempre sofreu por ter cílios curtos e não curvados, e acredito que esse seja o problema de muita gente. Por isso, fomos até a Clínica Splendere pra que ela pudesse fazer um alongamento de cílios chamado fio a fio. Registramos tudo e peguei várias dicas sobre o assunto.

Com esse procedimento, é possível acentuar a curvatura natural dos cílios. O olhar fica mais expressivo e você consegue até perceber uma abertura maior. É indicado pra pessoas que tenham os fios retos. E não, não tem contra-indicação: Qualquer pessoa pode fazer.

Confiram agora o antes:

Alongamento de cílios

O que é o alongamento fio a fio?

É um procedimento indolor, onde são colados fios sintéticos a aos fios de cílios naturais, com uma certa distância da pálpebra, evitando assim qualquer irritação. Existem várias curvaturas e tamanhos disponíveis, portanto o profissional vai auxiliá-lo na hora de escolher. É bom que seja algo proporcional, e que ainda assim seja perceptível.

Como funciona?

Primeiramente é feita uma limpeza e usado um primer, pra aderir melhor a cola, aumentando assim a durabilidade. Em seguida, é colocada fio por fio, com uma pinça para auxiliar, e uma fita adesiva para proteger. A proporção é de um fio sintético pra um fio natural. Assim, podem ser colocados de 70 a 120 fios por olho, dependendo do tamanho dele. Em mim, tenho certeza que pegaria o mínimo possível, pois meus olhinhos são curtos. O procedimento dura em torno de uma hora e meia a duas horas.

alongamento de cilios

Prejudica os fios naturais? Dói?

Não. Seus cílios naturais não vão cair por conta da cola. Ela não prejudica em nada. E também não dói durante a aplicação, ok? Somente arde um pouco na hora de abrir os olhos, pois é o primeiro contato direto com o produto (assim disse minha mãe).

Alongamento de cíliosAlongamento de cílios

Quais cuidados você deve ter, após ter colocado?

Evite máscaras a prova d’água, pois como são difíceis de remover, podem levar os cílios postiços juntos, na hora da retirada. E na hora do banho, evita colocar os olhos embaixo do chuveiro, para que a força da água não acelere a queda. Também não precisa ficar pegando sempre, tá? Esquece que tem algo diferente em você, haha. Penteie-0s quando puder, para não embolar. E é normal sentir um incomodozinho, pois a cola seca um pouco e também existe algo “novo” em você.

Dura bastante?

O da minha mãe durou em torno 40 dias, e os últimos fios ela teve que arrancar, pois não caiam de jeito nenhum. Mas com uns 25 dias já começam a cair alguns fios, mas pouquinhos (claro que isso vai depender de quem vai fazer em você, e como).

Custo X Benefício:

Acredito que pelo valor, vale a pena. Os fios duram bastante tempo, e o resultado é incrível. Super natural. Sem contar que a pessoa sai com a auto-estima lá em cima, né? Imagina você sofrer com isso e, de repente, problema resolvido (temporariamente)? E você pode ficar fazendo a manutenção também. Eu já sei que tem gente por aí que não vive mais sem!

Olhem o resultado: Perfeito. Minha mãe ficou se achando, haha.

Alongamento de cílios

Onde fazer?

Aqui em Fortaleza, você pode fazer na Clínica Splendere, com a profissional Herlaine, que foi quem fez o da minha mami. Super indico. Ela é gente boa e uma excelente profissional. Custa R$180. Para agendar, ligue: (84) 3244-4545. Você também pode procurar na sua cidade alguém que ofereça esse serviço.

Com esse procedimento, você evita até usar curvex. A técnica está se tornando bastante conhecida por conta da praticidade, acabamento natural e fino. Muitos artistas são adeptos, e agora é a hora de nós, mulheres reais, acordamos lindas e maravilhosas.

 

Comente via facebook
Deixe seu comentário
3 Comentários
  1. 14/01/2015 - 16h54

    Vi varias famosas fazendo, eu tenho os cílios bem compridos então no momento não preciso fazer, mas acho bacana para quem tem pouco e pequenos.

    Ta rolando sorteio lá no blog, confira:
    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

  2. 01/04/2015 - 16h25

    Que legal, amei o post.

  3. jessica
    26/02/2016 - 11h28

    ola bom dia gostaria de saber quanto ficaria as manutenção ?

Instagram @viihrocha