Bom, vim colocar aqui um lembrete básico de onde vocês irão sabado. HEHE!
Você, suas amigas, seu familiares, seu namorado, seu paquera, seu amigo, periquito, gato, papagaio… Você que é homem e que gosta da marca, tá todo mundo convidadissimo para o coquetel da Loja Moça Bella! Saias maravilhosas ficaram prontas, shorts super estilosos, vestidos lindos… tá tudo incrivel! E hoje eu vim fazer duas perguntinhas básicas…
Qual o sabor preferido de cupcake?
1. Chocolate
2. Chantilly
Quais músicas vocês querem ouvir no coquetel?
Se puderem, me dêem diquinhas e respondam a essas duas perguntas nos comentários.
Eu agradeço MUITO! Quero deixar tudo a cara de vocês, ta? Obrigada pela ajudinha :D
Lembrem-se:
•Algumas blogueiras maravilhosas vão marcar presença no evento.
•Terão várias peças num cesto de promoção. O valor? R$30,00 :O
•Para as blogueiras: vou sortear alguns brindes para vocês sortearem para suas leitoras, ok?
•Acima de R$100 você ganha um cupom para concorrer a uma ALEXA BAG
Marquem com suas amigas de irem no mesmo horário, porque o coquetel vai das 9 as 16 horas. E como é muito tempo, vocês podem se desencontrar, ne? E tudo fica bem melhor com uma companhia amiga ao lado, ajudando.
Aguardo todos ein? Beijão :*