fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Looks novos!

23 jun 2011
Oiê,
hoje vim mostrar alguns looks que preparei com algumas peças que estarão no coquetel!

Looks que, na minha humilde opinião, são lindos e extremamente usáveis!
Vejam como um detalhe muda tudo, ne?
A blusa do Rolling Stones por dentro ou por fora da saia já muda tudo!
E o blazer de moletom por cima? dá um charme… eu adoro!
P.s.: Não liguem pro meu buchinho, é que eu sou uma sedentária e só como porcaria. KKKKK
Blusa: R$60,00
Saia: R$60,00
Blazer: R$90,00
E ai, curtiram? Amanhã tem mais look, ta?
Bom final de feriado à todos!
Aguardo vocês no coquetel ta?
Beijão :*
Sem categoria

Aviso aos navegantes: coquetel da Loja Moça Bella

22 jun 2011
Bom, vim colocar aqui um lembrete básico de onde vocês irão sabado. HEHE!

Você, suas amigas, seu familiares, seu namorado, seu paquera, seu amigo, periquito, gato, papagaio… Você que é homem e que gosta da marca, tá todo mundo convidadissimo para o coquetel da Loja Moça Bella! Saias maravilhosas ficaram prontas, shorts super estilosos, vestidos lindos… tá tudo incrivel! E hoje eu vim fazer duas perguntinhas básicas…
Qual o sabor preferido de cupcake?
1. Chocolate
2. Chantilly
Quais músicas vocês querem ouvir no coquetel?
Se puderem, me dêem diquinhas e respondam a essas duas perguntas nos comentários.
Eu agradeço MUITO! Quero deixar tudo a cara de vocês, ta? Obrigada pela ajudinha :D
Lembrem-se:
•Algumas blogueiras maravilhosas vão marcar presença no evento.
•Terão várias peças num cesto de promoção. O valor? R$30,00 :O
•Para as blogueiras: vou sortear alguns brindes para vocês sortearem para suas leitoras, ok?
•Acima de R$100 você ganha um cupom para concorrer a uma ALEXA BAG
Marquem com suas amigas de irem no mesmo horário, porque o coquetel vai das 9 as 16 horas. E como é muito tempo, vocês podem se desencontrar, ne? E tudo fica bem melhor com uma companhia amiga ao lado, ajudando.
Aguardo todos ein? Beijão :*
Sem categoria

novidades do coquetel!

21 jun 2011
Olá pessoas,
senti a necessidade de mostrar pra vocês uma prévia do que vai ter no coquetel!

Perdão pela qualidade da foto, é que foram tiradas do celular e passadas rapidamente para o notebook.
Essas são as blusas que eu falei, com estampa do Beatles e dos Rolling Stones.Estarão disponíveis na loja, sábado, e cada uma custará R$60,00
Preparei três modelos diferentes: Uma regata bem cavada, uma regata mais normal, e uma curtinha, pra você sobrepor com o que quiser. Pode ser com um vestido colado, com uma blusa por baixo, ou usar com um short alto… você quem manda! Esse Blazer lindo de moletom também vai estar lá…

Bom, nos outros dias que antecederão o coquetel, eu colocarei mais fotos das news, ok? Então, tenho excelentes notícias…
 Bomba 1: eu vou fazer uma promoção super bacana la ok? Vai ter um cesto com peças que estarão na promoção, por apenas R$30,00. É de ficar louco, não? Vocês não podem pensar em faltar.
Bomba 2: Vou sortear brindes pras blogueiras sortearem pras suas leitoras. Elas vão amar, tenho certeza! Por isso, blogueiras do Ceará, compareçam ao coquetel e não percam essa oportunidade.
Bomba 3: Já mandei fazer os cupcakes e os salgadinhos. Vai estar tudo uma delícia. Dá pra perder essa?
E ai, gostaram das novidades? E o Layout novo tá aprovado?

Beijão ;*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru