Meninas, o coquetel foi um super sucesso. Rendeu bons papos e muitas fotos!
Muita gente linda olhando as peças, provando, conversando. Teve tanta gente que ficou super bagunçado, mas foi uma delícia. Roubei até os bancos do shopping pras meninas poderem se acomodar melhor. HEHE
Olha os looks das blogueiras que estiveram presentes:
Bom, todo mundo sabia que eu ia sortear brindes para as blogueiras sortearem nos seus respecivos blogs. Mas ninguém sabia que todas iriam ganhar, nem eu mesma. Decidi na hora e ao final sorteei peças. Estão vendo essas carinhas ai? Cobrem delas, porque todas ganharam e vão sortear peças Moça Bella em seus blogs. Quem ganhou o que? vamos saber agora!
•Taradas por moda: Croptop de renda
•Origem de mim: Macaquinho Jabour
•Tudo com moda: Blusa Rolling Stones
•Inovando conceitos: Anel coruja
•Ai que ternura: Blusa canoa listrada
•Inutilidades de Marcela: Short lateral arredondada
•Birô de estilo: Vestido estampado tqc
Vocês ja podem passar na loja e pegar as peças que ganharam, ok?
As clientes super aproveitando o coquetel :D
No próximo post mostro looks que as clientes montaram :D TODOS LINDOS!
Espero que vocês tenham gostado, porque eu realmente fiz com muito amor e dei o meu melhor. Tentei atender todas com muita atenção, se não deu desculpa, é que tinha muita gente. HEHE. Me rendeu uma boa dor nos pés, mas valeu a pena! Obrigada a todas as amigas que se fizeram presentes. As que conheci la, adorei… E em breve virão mais novidades na loja. Coloco aqui ok?
Beijão :*