fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Pós-coquetel

26 jun 2011
Meninas, o coquetel foi um super sucesso. Rendeu bons papos e muitas fotos!
Muita gente linda olhando as peças, provando, conversando. Teve tanta gente que ficou super bagunçado, mas foi uma delícia. Roubei até os bancos do shopping pras meninas poderem se acomodar melhor. HEHE
Olha os looks das blogueiras que estiveram presentes:

Bom, todo mundo sabia que eu ia sortear brindes para as blogueiras sortearem nos seus respecivos blogs. Mas ninguém sabia que todas iriam ganhar, nem eu mesma. Decidi na hora e ao final sorteei peças. Estão vendo essas carinhas ai? Cobrem delas, porque todas ganharam e vão sortear peças Moça Bella em seus blogs. Quem ganhou o que? vamos saber agora!
•Taradas por moda: Croptop de renda
•Origem de mim: Macaquinho Jabour
•Tudo com moda: Blusa Rolling Stones
•Inovando conceitos: Anel coruja
•Ai que ternura: Blusa canoa listrada
•Inutilidades de Marcela: Short lateral arredondada
•Birô de estilo: Vestido estampado tqc
Vocês ja podem passar na loja e pegar as peças que ganharam, ok?

As clientes super aproveitando o coquetel :D
 
No próximo post mostro looks que as clientes montaram :D TODOS LINDOS!
Espero que vocês tenham gostado, porque eu realmente fiz com muito amor e dei o meu melhor. Tentei atender todas com muita atenção, se não deu desculpa, é que tinha muita gente. HEHE. Me rendeu uma boa dor nos pés, mas valeu a pena! Obrigada a todas as amigas que se fizeram presentes. As que conheci la, adorei… E em breve virão mais novidades na loja. Coloco aqui ok?
Beijão :*

Sem categoria

News para blogueiras!

24 jun 2011
Trago mais novidades pra vocês!
As blogueiras que decidirem ir, por favor, comentem aqui abaixo o horario que vocês pretendem ir,
para aproveitarmos e juntar o maximo de blogueiras possiveis, pro papo fluir melhor! HAHA
Beijão :*
Sem categoria

última chamada!

24 jun 2011
Hoje vou mostrar outro look que vai estar disponivel a partir de amanhã, no coquetel!
Eu to horrível nas fotos, eu sei, mas é o que tem pra hoje! Precisava mostrar essa belezura de look!
A saia alta estampada ficou linda com a blusa curtinha dos beatles ne?
EU AMEI ♥.♥
Da saia, temos lisa e estampada. A lisa eu mostrei no post passado, e é coral. A estampada tem nas cores azul marinho e preto, e custa R$ 60,00. Da blusa, temos preta e branca, e na estampa do Rolling Stones e dos Beatles, e também custa R$60,00
Olha a Katy Perry com um estilo bem parecido:
Saia alta + blusa curta!
Então é isso, não esqueçam do que tem amanhã ein?
P.s: Peço encarecidamente que, as blogueiras que forem pro coquetel, coloquem aqui nos comentários o horário que pretendem ir, pra todas poderem se encontrar la, ok? OBRIGADA!
Beijão :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru