fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Primavera-verão Moça Bella

07 ago 2011
Não me aguento de ansiedade de mostrar tudo pra vocês. Achei que fosse demorar mais pra colocar as fotos novas aqui, mas já terminei de editar, e já ta tudo com preço e prontinho pra chegar às araras da loja Moça Bella.
Essas fotos são só o começo, e pra vocês terem uma idéia, não é nem 1/6 do que ainda tenho que tirar. Tem tanta coisa nova e modéstia parte, as peças são LINDAS, vocês vão enlouquecer. Eu já to me segurando pra não tirar nada pra mim, até porque é difícil eleger a minha peça favorita, afinal, eu escolhi tudo ne?
A primeira parte são só de vestidos, e tem um ou dois looks que são composições de saia/short com blusa.
Vamos ao delírio agora? Se segurem…

Tenho que agradecer aos meus amigos que me ajudaram demais: Marcela Muller, Marina, Benevides, Roberta Sarmento, Marcos Wanderbaster e Monick Viana, que me ajudaram na produção, me auxiliando.
E ainda tem muito mais… Tô indo agora tirar mais fotos, e a modelo da vez será minha amiga Isadora Girão. AGUARDEM! :D
Gostaram? Para mais informações, adicionem o face ou o orkut da loja :D
Sem categoria

Prévia do Editorial Moça Bella

06 ago 2011
Ontem, eu, Marcela Muller e Marcos Wanderbaster, fomos fazer as fotos da coleção nova da loja Moça Bella, que estará disponível na loja na próxima semana (eu aviso a vocês o dia certo). Fiz uma parte das fotos na faculdade, no começo do dia, com a ajuda da Marina Benevides, Roberta Sarmento e Monick Viana.
As fotos ficaram lindas. As roupas são maravilhosas. A coleção tá perfeita. Eu tô babando :S QUERO TUDO!
 
Amigos lindos que me ajudam tanto. AMO VOCÊS!

Marcela e Eu como modeletes!
Aguardem as fotos oficiais, vocês vão AMAR! ♥.♥
Sem categoria

Coquetel Norma Hype

06 ago 2011
Ontem fui pro um coquetel na loja Norma Hype. Era lançamento da coleção primavera-verão, em parceria com a revista inVoga!
Muitas blogueiras compareceram. Muita gente linda foi conferir. Eu dei uma passada por lá e amei. Um ambiente super descontraído, com pessoas que me receberam muito bem. A Carol Siqueira, dona da loja, é a simpatia em pessoa. A Carol Cavalcante também é outra fofa, que sempre me recebe de braços abertos (sim, eu sempre vou lá na Norma). As vendedoras também são muito cativantes.

O público da loja é maravilhoso. Ahhh, tinha um chocolate tão bom gente, me acabei de comer. Ai fui atrás de saber quem fazia ne? A Carol me disse que era a Nabirra Acario. MARAVILHOSOS!




Vocês podem conferir toda essa alegria nas fotos:

Minha amiga linda, Marina Benevides, que trabalha na loja.
inVoga pra todo mundo. AMEI a revista. Levei pra faculdade, fez sucesso!

Blogueirada reunida com Carol e Nero.
Eu falei que a gente tava bem servido lá ein?
  
E eu fui toda trabalhada nos anos 70. A manga é aquela abertinha, que tá super na moda. Short alto, sapatilha de paetês e alexa de couro completaram o look.
Blusa, short e bolsa: Loja Moça Bella. Sapatilha: Farm
 Equipe Norma Hype, nós adoramos! ♥
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru