Hi, guys. Desculpem a demora. Sei que costumo postar todo dia, mas é que tudo anda tão corrido. Foto pra cá, entrega pra lá, referências, colocar tudo nas araras, mil eventos de moda, responder preços, academia, faculdade, namorar, amigas, ai ai ai… tô ficando louca.
Então, eu tô nesse embalo de fotos pra loja e tal, vocês sabem desse rolo todo ne? Quem me acompanha nas redes sociais deve ver eu reclamando da correria direto. Poisé, nesse domingo pedi a beleza emprestada de duas grandes amigas minhas pra fotografar pra minha loja. Foi uma tarde maravilhosa!
Eu fiz uma pele normal, um pouco pesada, porque pra fotos vejo essa necessidade,e um smoke eyes, que usei pra todos os looks. Como o período era pouco e eram muitas peças, eu tive que otimizar o tempo e tal.
No cabelo, fiz de três formas. Dividi pela quantidade de fotos, pra não ficar muito repetido. Afinal, um penteado muda tudo ne? Muda até a proposta da foto e do look.
1.Cabelo natural 2.Cachinhos 3.Trança em cascata.
Não vou colocar todas as fotos aqui, mas fico me coçando… então escolho as que eu achei mais lindas :D
Primeiro cliquei a Isadora Girão:
Depois foi a vez da Isabela Girão:
Curtiram? :D
Make, Hair, Estilo e fotografia: Victória Rocha
Modelos: Isabela e Isadora Girão
Para o look book Primavera-verão Moça Bella 2011, por Victória Rocha.
Todas as peças estão disponíveis na loja!
Muito obrigada viu?
Beijosssssss :*