fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Café com tendências

11 ago 2011
Depois do sucesso em São Paulo e Santa Catarina, o Café com tendências, promovido pela Audaces, chegou à Fortaleza.
A simpatissíssima Flávia Goulart, acessora de imprensa, me convidou para o evento. Eu fiz contagem regressiva pra que dia 11 chegasse. Ele chegou, e superou as expectativas. Eu fui ao evento ontem à noite, com a minha amiga @_marcelamuller, e fiquei encantada com tudo. Fiquei apaixonada pelos projetos da Audaces, e tem alguns que se encaixam perfeitamente pra minha pequena empresa, e pra mim, que sou uma pequena estilista. HEHE!
acessem: www.audacesidea.com.br
Várias bloguetes estavam por lá, e eu aproveitei pra tirar fotos dos looks delas.

Vestido: Renner; Saia: A avó dela que fez; Sandália: Siberian; Bolsa e colar câmera: Aspectho

Vestido: Bonequinha de Luxo; Colete: Moça Bonita; Bolsa: Aspectho; Sandália: Rosamango
Vestido: Antix; Bolsa: Rafaela Victor; Sandalia: Rosamango
 Lindas, não?
Tiveram palestras maravilhosas. Foi um aprendizado muito grande pra mim, que crio roupas e que tenho empresa.
Eu não aguentei e fui tietar uma das palestrantes e os convidados especiais.
Eu e Thaís Gusmão

Eu e os famosos gêmeos estilistas que participaram do caldeirão do Huck
E eu não saí de lá com as mãos abanando não. Os participantes ganharam vários brindes incríveis. Adorei todos!
Ganhei: Certificado de participação, mouse pads, calcinha Thaís Gusmão, agendinha, bloquinho, fita métrica, pasta, cd com as palestras, canetas e uma noite de muito aprendizado.
Gente, o coquetel de encerramento estava uma delícia. O que era aquele sorvete ein?
Gostaria de parabenizar a Audaces pelo evento, pelos projetos e pelo excelente trabalho que vem fazendo há anos, construindo grandes profissionais, e ajudando-os. Muito obrigada pelo convite. Fiquei me achando. HAHA
Muito Obrigada ;*
Sem categoria

Transformando o transformado.

09 ago 2011
Lembram desse vestido horrível, que virou essa jaqueta jeans?

Tinha mostrado como costumizei nesse post. Mas não fiquei muito satisfeita com as cores dela, então resolvi colocar meu plano em prática:

    +   
 E aí ficou assim:
Jaqueta Jeans: Customizada; Macaquinho: Farm; Bolsa: Moça Bella; Óculos: Rayban
A jaqueta ficou super manchadinha, e eu já vi por aí muitas peças com essa ‘lavagem’. Resolvi suavizar nas manchas, porque já pretendo mudar novamente essa peça.
Bom, essa sou eu quando vou pra faculdade… quando sei que não vou pra loja depois da aula, eu me encarrego de colocar nos pés minha querida havaianas de pedreiro. Sei que esse look não ficou lindo, maravilhoso, digno de lookbook.nu, mas ficou super confortável e nem ficou desadequado pra ocasião. No fim da manhã bateu o calor e eu não aguentei o jeans, e tirei :(
E amanhã tem café com tendências, promovido pela audaces. Recebi o convite, e óbvio que não vou perder esse grande evento. Tô ansiosissima. Vou com a minha friend linda @_marcelamuller
Não percam também ein? Ainda dá tempo de participar. E depois eu conto tudo pra vocês.
Sem categoria

Mais Editorial Moça Bella

09 ago 2011
Hi, guys. Desculpem a demora. Sei que costumo postar todo dia, mas é que tudo anda tão corrido. Foto pra cá, entrega pra lá, referências, colocar tudo nas araras, mil eventos de moda, responder preços, academia, faculdade, namorar, amigas, ai ai ai… tô ficando louca.
Então, eu tô nesse embalo de fotos pra loja e tal, vocês sabem desse rolo todo ne? Quem me acompanha nas redes sociais deve ver eu reclamando da correria direto. Poisé, nesse domingo pedi a beleza emprestada de duas grandes amigas minhas pra fotografar pra minha loja. Foi uma tarde maravilhosa!
Eu fiz uma pele normal, um pouco pesada, porque pra fotos vejo essa necessidade,e um smoke eyes, que usei pra todos os looks. Como o período era pouco e eram muitas peças, eu tive que otimizar o tempo e tal.
 No cabelo, fiz de três formas. Dividi pela quantidade de fotos, pra não ficar muito repetido. Afinal, um penteado muda tudo ne? Muda até a proposta da foto e do look.
                        1.Cabelo natural                    2.Cachinhos                3.Trança em cascata.
Não vou colocar todas as fotos aqui, mas fico me coçando… então escolho as que eu achei mais lindas :D
Primeiro cliquei a Isadora Girão:

 

Depois foi a vez da Isabela Girão:
Curtiram? :D
Make, Hair, Estilo e fotografia: Victória Rocha
Modelos: Isabela e Isadora Girão
Para o look book Primavera-verão Moça Bella 2011, por Victória Rocha.
Todas as peças estão disponíveis na loja!

Muito obrigada viu?

Beijosssssss :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru