Hello pessoas. Hoje o look é realmente BEM BEM BEM básicão. Usei pra ir pra um almoço em comemoração ao aniversário da minha grande amiga Isadora Girão. É um horário bacana pra um vestido longo. Fui comer no Good Salad’s, e indico, é tudo uma delicia.
Esse longo é criação minha, assim como tantas outras peças que estão disponíveis na loja Moça Bella. O vestido é de radiosa, uma das malhas mais usadas por confecções, e ela é muito confortável, muito gostosa e não é muito quente.
Nem deixei o vestido chegar na loja, antes mesmo de ficar pronto eu ja peguei um pra mim, e fiz o acabamento. HEHE! Dai me arrumei todinha, e na hora de ir, coloquei esse cintinho de onça pra dar uma acinturada em mim. Acho que outra boa opção seria um vermelho, ne?
 |
| Almoço leve, com look leve. Vestido: Loja Moça Bella (criação minha) |
Como criadora, optei escolher as listras pra esse modelo, porque é algo bem estiloso, visualmente agradável e é uma supertendência. Então, ótima opção pra esse verão. APOSTEM!
 |
| O vestido custa R$80,00 e está disponível na loja Moça Bella. |
Ah, e eu tenho uma grande novidade pra vocês:
Beijo :*