fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Fairy Dust Cosmetics

11 set 2011

Faz algumas semanas que, pela primeira vez na vida, ganhei um sorteio. A Fairy Dust, marca que vende cosméticos aqui em Fortaleza, entrou em contato comigo, e disse que eu ganhei um rímel da Lancôme e uma amostra de perfume francês. Poderia até ser uma injeçao na testa, que eu tava feliz, agora imagina um mini-rímel da lancôme? Dei pulos, quando soube.

Quando fui pegar meu prêmio, aproveitei pra ver os outros produtos, e fiquei impressionada com os preços. Eles vendem as melhores marcas de cosméticos do MUNDO, e num preço bem mais em conta que outras lojas daqui.

Sobre a Empresa:
“Fairy Dust oferece os melhores produtos de beleza direto da Europa. O objetivo é trazer as últimas novidades do outro lado do oceano e, claro, revelar alguns segredos da beleza natural das garotas europeias. Além disso, estamos sempre procurando o melhor preço com a melhor qualidade. Através de contatos diretos da França, o país da moda, nós garantimos a qualidade dos nossos produtos.

Trabalhamos com as marcas: Lancôme, Chanel, Mineral Flowers, Bed Head, Sephora, Jeunesse Montagne, M.A.C, Bourjois, The Balm, Benefit, Peggy Sage, The Body Shop, Nars, Gemey, Dior, Beautilicious. Para mais informações sobre produtos e pedidos, visite nossa página de contato.”

Vocês podem encomendar também, ein? E uma nova remessa já está chegando. Ah, a forma de pagamento é só no dinheiro.

Contato: Pedro Canhamello ou Elodie Fagot
CEL: +558591821783
CEL: +558592316765
ou info@fairydustcosmeticos.com

Além desses, no site tem outros produtos e preços também: http://www.fairydustcosmeticos.com
Por favor, não esqueçam de dizer que a Victória Rocha, do blog Todo Estilo, indicou a Marca, ok?

Sem categoria

Prévia do bazar – Parte I

09 set 2011
Meninas, pras aperriadas e curiosas, taí uma prévia de alguns short-saias e vestidos que vão estar no Stand Moça Bella, no bazar das Blogueiras. Mas isso não é nem 1/10 do que terá por lá. Sério gente, tem muita coisa linda, e com precinho maravilhoso. Tô postando fotos de algumas peças de 59,9 e 69,9.
Chegarei cedinho la pra organizar tudo, mas a correria tá grande. Vararei a noite organizando as peças.
Aceitaremos visa, master, hiper e american. Parcelaremos em até 4x, acima de R$200.

Sabe qual o maior valor das peças? R$80. A entrada é franca gente. Aproveitem pra renovar as roupitchas. No stand Moça Bella terão peças a partir de R$5 (eu tô falando sério).

Aguardamos vocês no nosso Stand com peças maravilhosas e preços incríveis. :D Mais tarde ponho mais fotos (quando tiver tempo).

Sem categoria

Essa moda pega aqui?

08 set 2011

Foram poucas as pessoas que eu vi, em Fortaleza, usando esse estilo.

Confesso que acho lindo meia 5/8, mas pro clima da minha cidade, é meio dificil usar. Mas não só por isso, mas as pessoas daqui tem a cabeça muito fechada, poucas teriam coragem, na verdade, poucos teriam estilo. Mas é aquele velho. ditado ne? “Moda se faz. Estilo se tem.”

Meia 5/8 é charmosa, é linda, é lady rock, é lolita, é punk, é sexy, é colegial, é tudo de lindo. Eu acho a cara das do filme “As patricinhas de Beverly Hills”. Eu vou tentar comprar uma e adaptar ao meu modo de vida. Mas me digam, essa moda pega?

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru