fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Resultado do sorteio.

16 set 2011

Acabei de fazer o sorteio do casaquinho. Ficou previsto pra hoje, lembram?
Foram 135 comentários válidos. Associei cada nome a um numero. Coloquei todos no random.org e saiu a ganhadora.

Podem conferir se quiserem ok? A ganhadora numero 56 foi a Jessyca Vasconcellos. Ja entrei em contato por email.

Virão outros, não fiquem tristes :D
Parabens Jessyca, você ganhou um casaquinho Moça Bella e tem 48 horas pra respondeu meu email. Beijos :*

Sem categoria

Tendências em looks.

14 set 2011

Genty, cá estou eu para mostrar looks que montei hoje, inspirado nas tendências mais atuais.

   
Boho Chic. Combinaçao do tecido, dos detalhes e das cores, resultaram nesse estilo.
O bom e velho Bloco e Cores, com listras, outra super tendência.
Mix de estampas (listras e onça)com um toque de renda.

 Montei me baseando nas que acho mais usáveis, e as que eu mais me identifico. Amo mix de estampas. Gostei desse, e vocês :) Ah gente, pra conseguirem ‘ornar’ duas estampas diferentes, é sempre importante se basear nas cores que tem em comum nas duas estampas, ok? Se nos dois tiverem o mesmo tom, fica mais facil da combinação dar certo.

Gostaram? Depois tem mais. Aproveitem que esses looks podem ser encontrados aqui em fortaleza, na loja Moça Bella, que fica na Av. Monsenhor Tabosa, 170, loja 4Shopping Atalaia. Fone: 85 3219-4266

Comentem, ta? Amo saber o que vocês pensam. E se tiverem alguma sugestao de make, video, fotos, conteúdo, ou qualquer critica, vocês podem mandar pro vickregi@hotmail.com. Beijos :*

Sem categoria

O sucesso do bazar das blogueiras

13 set 2011

Hoje vim falar do sucesso que foi o I Bazar das Blogueiras. Pra quem não sabe, eu peguei um stand la, e coloquei a minha marca: Moça Bella. Quando deu 9 horas, as pessoas foram entrando, e se dividindo nos stands, mas quando eu vi, não tinha lugar nem pra mim. Todos os stands tinham peças lindas e baratas, mas o nosso ficou tumultuado de gente querendo comprar tudo. Nossas peças estavam maravilhosas, e a maioria custava R$59,9 e R$69,9. Eu não parei um segundo.

Gente, pegaram até meu look do dia pra comprar. E isso aconteceu 4x viu? Tirei e coloquei 4 looks do dia, e não consegui tirar uma fotinha pra vocês :( Quase fiquei pelada. E é por isso que não vai ter look do dia do bazar (#todoschora).

Como cliquei quase nada, vou colocar um video que peguei das blogueiras, ta? Pra vocês terem uma noção mínima do que rolou por lá, assistam:

Vocês viram essa multidão ali atras? Era só gente no nosso stand. Eu passei mal, de tão agoniada que fiquei. ihsauihsa :x Mas valeu a pena DEMAIS!

Gente, teve de tudo: maquiagem, lingerie, sandálias, acessórios, roupitchas, e teve também o brechó das blogueiras organizadoras do evento: Thaís Farias, Carla Amaral (Uma dica a mais), Jamille e Marjorie (Pensando moda). Ainda ganhei brindes, porque também fui como blogueira. Eu tinha um crachá com meu nome, e ganhei um kit com cílios postiços, esmalte e serrinha de unha. AMEI!

Agradeço a todos que compareceram. Foi muito bom! :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru