fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Dica de livro.

07 set 2011

Devo assumir que sou uma pessoa que não lê. Sou mais ligada em imagens, em filmes. Sabe pelo que eu me interesso? Blogs de moda.
Tenho uma tatuagem em meu corpo que fiz: “Be true to who you are.”
Então, vou ser verdadeira comigo e com todos, e não vou me enganar e nem enganar a ninguém que sou muito culta, que sou interessada por leitura. Essa sou eu e ponto.
Mas faz alguns dias que um livro me chamou atençao e me fez querer devorá-lo.
Pra você ver como a moda muda uma pessoa ne? Eu comecei a lê-lo, e já to adorando.
Resolvi deixar a dica pra vocês, pois é um livro que passa informaçoes bacanas e que serve pra todo mundo.

Sabe a velha dúvida de usar algo e não saber se ela vai te favorecer? Ele vai ajudar demais. Você aprende a usar peças que te emagreçam, que sejam adaptáveis a sua forma. Além do mais, escolhi porque quero saber qual segmento quero seguir na moda. E consultoria de imagem é algo que está cotado. O livro fala como é o trabalho dos profissionais, o que eles devem saber e tal. Mais um motivo por ter comprado esse livro: ele é compacto, cabe na bolsa e sacia minha sede de aprendizado em todo lugar.

O nome do livro é: Personal Stylist. Guia para consultores de imagem.
A autora: Titta Aguiar.
Editora Senac São Paulo. 6ª Edição.

Comprei na Saraiva do Iguatemi. Custou um pouco mais de R$60.
Fica a dica ein, gente? E não façam como eu. Leiam, é muito importante.
Bom feriado. ;*

Sem categoria

Looks para Flo Rida.

06 set 2011

Meninas, minha dica hoje é de com que roupa ir pro show do Flo Rida.
Se eu fosse (buá, vou ficar em casa), apostaria em saias e vestidos. Mas pode tudo ein gente? Contanto que você esteja bem apresentável ne? (não precisa se vestir como se fosse a um casamento)

Look: loja Moça Bella. A bolsa se destaca entre o preto. Fica maravilhoso. Aposto em uma sandália preta.

É o look anterior, mas com outra proposta. Mudou o estilo, muda os acessórios, ok?
Look: Norma Hype. Perceberam que eu amo bege, preto e vermelho, ne? Pra quem nao aguenta o salto, e opta por sapatilhas, taí uma dica de look. Se joga nos acessórios.

Look: Loja Moça Bella. Tons escuros caem bem, mas não fiquem só no preto. Um vestidinho trabalhado cai bem pra nigth.

Look: Loja Moça bella. Não importa a cor do vestido, tudo se adequa a todas as situações. É só você ousar nos acessórios. Abuse!

Look: Loja Moça Bella. Sim, eu amo decotes e detalhes nas costas. Acho que cai muito bem.

Onde encontrar?
Moça Bella: Av. Monsenhor Tabosa, nº 170, loja 4 – Shopping Atalaia (FONE: 85 3219-4266)
Norma Hype: Shopping Iguatemi Fortaleza. Loja 85 – 1º piso. (FONE: 85 3241-3294)

Então é isso. Pra quem vai pras festas do feriado, muito cuidado. Mas arrasem!
Espero que as dicas tenham ajudado. Beijos :*

Sem categoria

Sorteio Moça Bella.

03 set 2011

O post de hoje é especial… é para aquelas que AMAM sorteios.

Fazia tempo que eu nao fazia um ein?
Bom, o negócio é o seguinte: Vou sortear um casaquinho da loja Moça Bella. Ele é lindo demais. É feito de um material semelhante a renda. A ganhadora irá buscar na loja, e poderá escolher a cor desejada (preto, rosa seco e bege). O endereço é: Av. Monsenhor Tabosa, 170, loja 4 – Shopping Atalaia

O dignissimo é esse:

E pra ganhar, você deverá seguir procedimentos básicos:
1. Ser seguidora do blog (fica ali na lateral do blog, é só apertar seguir).
2. Comentar nesse post, com seu nome completo, e seu email.

Ps.: Para ter uma chance a mais, é só divulgar o sorteio no twitter e/ou no face, e daí você irá colocar o link da divulgaçao aqui nos comentarios, com seu nome e email de novo,e vai colocar ao lado (+1 chance). Ou seja, cada pessoa terá 3 chances, mas elas só serão validadas se estiverem aqui nos comentários, ok?

Para divulgaçao no face ou no twitter. Citar obrigatoriamente o link do blog (http://www.blogtodoestilo.com, o nome da loja (Loja Moça Bella) e meu twitter (@viihrocha) ok? :D

O sorteio será feito pelo RANDOM!

O resultado sai dia 16/09. A ganhadora terá dois dias pra responder meu contatoo, e deverá ficar ligada na caixa de entrada do seu email, pois o contato será feito por la. Qualquer procedimento não realizado, desclassificará a concorrente.

Boa sorte, girls :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru