Cedinho ja estou aqui pra dar uma informaçãozinha básica a você. Hoje saiu no Diário do Nordeste uma matéria que eu fui convidada à fazer. Está na capa, mas o conteúdo está no caderno EVA. Deem uma olhadinha.
O tema é Moda Vintage, que tá muito em alta hoje. O editorial contou coma produção da Rafaella Bastos, fotos da talentosissima Rafa Eleutério (amo o trabalho dela), make por Iolanda Félix. Fomos pra uma locação lindissima, no Clube Retrô. O editorial conta com peças da Rouge, da Moça Bella, do Brechó Reinvenção, do Salão das ilusões (que mostrei no post passado), e também com acessórios da Jomara Cid e Sandálias da Carmen Steffens.
Acho que vocês vão gostar. Depois tento colocar as fotos oficiais e o making-off aqui, ok?
Quem não tem assinatura do jornal, se quiser dar uma olhadinha, é so acessar o Site do Diário do Nordeste e pocurar pelo diário virtual, ok? São duas páginas.Vocês podem conferir a matéria toda lá. Ficou bem bacana. (Só uma foto que eu não gostei, mas o que vale é a reportagem). Obrigada pelo convite.
Beijão :*






































