fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Matéria no Jornal

16 out 2011

      Cedinho ja estou aqui pra dar uma informaçãozinha básica a você. Hoje saiu no Diário do Nordeste uma matéria que eu fui convidada à fazer. Está na capa, mas o conteúdo está no caderno EVA. Deem uma olhadinha.
      O tema é Moda Vintage, que tá muito em alta hoje. O editorial contou coma produção da Rafaella Bastos, fotos da talentosissima Rafa Eleutério (amo o trabalho dela), make por Iolanda Félix. Fomos pra uma locação lindissima, no Clube Retrô. O editorial conta com peças da Rouge, da Moça Bella, do Brechó Reinvenção, do Salão das ilusões (que mostrei no post passado), e também com acessórios da Jomara Cid e Sandálias da Carmen Steffens.

       Acho que vocês vão gostar. Depois tento colocar as fotos oficiais e o making-off aqui, ok?

      Quem não tem assinatura do jornal, se quiser dar uma olhadinha, é so acessar o Site do Diário do Nordeste e pocurar pelo diário virtual, ok? São duas páginas.Vocês podem conferir a matéria toda lá. Ficou bem bacana. (Só uma foto que eu não gostei, mas o que vale é a reportagem). Obrigada pelo convite.

Beijão :*

Sem categoria

Salão das ilusões

14 out 2011
Hoje, finalmente, fui conheer o Salão das Ilusões. Gostei tanto, que vim deixar a dica pra vocês. O espaço é totalmente alternativo, cheio de cultura, peças vintage, bom gosto e nostalgia. O espaço conta com boutique, sala vazia, acervo, sebo e sempre tem eventos por lá.
”O Salão das Ilusões é uma oásis multicultural no Centro da Cidade de Fortaleza. Sediado no edifício Dona Bela ( filho do mesmo arquiteto do Iracema Plaza e Lord Hotel). O lugar é lindo por dentro e por fora. Acontece dentro do salão além de uma programação supervariada uma loja de roupas, decoração e presentes: a BOUTIQUE, uma livraria/ sebo sempre com novidades em livros novos e usados, cds e dvds  chamada de SEBO FATAL, o TAO CAFÉ com delicias super delicadas, cafés variados e cervejinha gelada,  a SALA VAZIA uma lugar que abriga exposições de obras de artistas, jam sessions musicais, estúdio de fotos enfim uma página em branco, o MEU QUERIDO ÁCARO também está lá com seu acervo desenvolvendo projetos na área de moda e figurino. ”
Amei conhecer o local. Fotografei pra vocês verem como é bacana. Fui durante o dia, mas fiquei sabendo que a iluminação a noite é muito linda.
Implorei pra comprar essa penteadeira e nada. Olha que linda!

Queria tudo dessa sala, mas só alugam as peças. DROGA! :T

Banheiro TODO rosa. AMEI!

O ambiente mais aconchegante do local. Tomaremos bons cafés aí.

Pra quem gosta de uma leitura antiga e ouvir musica dos anos 70, 80 e adjacentes, o local disponibiliza para venda cds e livros, novos e usados.

O espaço conta com peças novas e usadas.

Bolsas Catarina Mina, dentre outras marcas.

Fiz umas imagens do local. Não ficaram muito boas, mas é o que tem pra hoje ne?

Para saber das informações do local, é só acesar o site: http://www.salondelasilusiones.com/
Rua Coronel Ferraz, número 80 – Centro – (ao lado da igreja do pequeno grande)

Fica a dica. Beijos :*

Sem categoria

Esclarecimento

12 out 2011

      Olá pessoas (by Christian Pior), hoje é dia de esclarecimentos e novidades. Recebi bastante emails pergutando se a marca tinha acabado, como faria pra comprar, porque fechei a loja, dentre outras dúvidas. Então, vou explicar mais uma vez.

      A loja fechou porque era totalmente inviável vender naquele local. PONTO! A marca não acabou, e sempre que quiserem roupas novas, é so pegar o telefone e me ligar, ou enviar email, que eu marco pra vocês darem uma olhadinha. Tanto eu posso ir até vocês, como vocês podem vir até a minha casa. 

      Tudo tem suas vantagens ne? Fica bom pra eu ir até vocês pela comodidade, porque é bom demais comprar roupa nova, provando em casa, testando com peças que vocês já tem em casa, e tal. Mas infelizmente quando vou até vocês, não posso levar tudo ne? Então, essa é a vantagem de vocês virem até aqui. Coloquei umas araras com os looks, e fica ótimo pra vocês verem TODAS as peças. Tem lugar pra provar, e eu aceito cartão de credito das duas formas, porque tenho a maquineta movel, ok?

      E não esqueçam jamais que eu to dando 30% de desconto na coleção primavera-verão. Chamando as amigas, e comprando acima de 5 peças dessa coleção (fica bom pra dividir a quantidade ne?), eu dou 40%. E vocês sabem que eu fabrico peças também ne? Então, nas peças que eu crio, faço no atacado e no varejo. Pra sair com preço de atacado, é só comprar acima de 12 peças ok? sai com 50% de desconto. Vendo pra pessoa juridica e física, e envio pro Brasil todo. Juntem as amigas e dividam essa quantiade também. E se quiserem marcar uma tarde divertidissima, me chamem, que a gente faz uma tarde dazamigaz, com looks lindos!

      E também tem a coleção nova de outubro ein? Dentre as multimarcas tem: Delise, Valentina Li, Mená Brasil, Sogle, Moça Bella, dentre outras. Babem em algumas das novidades:

Então é isso, eu vou continuar vendendo, a Moça Bella continua, mas sem loja física.
Deixo meus contatos aqui: vickregi@hotmail.com ou 85 8777-7048.

Caso queiram ver mais looks, é só adicionar o face Moça Bella.

Espero que gostem. Beijão :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru