fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Look do dia

08 out 2011

Normalmente eu não posto dois looks do dia na mesma semana, mas é eu gostei tanto desse, que resolvi postá-lo.

Usei pra vir pro coquetel + bazar + encerramento da loja, que está acontecendo agora, lembram?
 É isso mesmo, hoje é o ultimo dia da Moça Bella na Monsenhor Tabosa… então quem quiser comprar Moça Bella agora tem que entrar em contato comigo. Pode ser pelo face da loja Moça Bella, pelo meu email ou por telefone. As peças estarão comigo, na minha casa, então quem quiser dar uma olhadinha me avisa, ou então, marquem visita que eu vou até vocês ok? :) Continuaremos aceitando cartão de crédito.

A marca não está acabando, apenas não ficaremos mais com loja fisica, ok? Venderemos pela internet também. Então, lindinhas que moram em outros estados do Brasil, interessadas, adicionem o face da marca e peçam as peças que amam que nós enviamos.

Essas pulseirinhas eu que fiz, gostaram? eu amei! Os colares também. Dei uma passadinha na Nina Bijoux e renovei minhas bijuterias… Depois mostro tudo com mais calma, os detalhes de como fiz.

Eu amo esse macaquinho ♥ Confortável, despojado, básico. Sapatilha nos pés pra aguentar a luta ne? acessórios pra complementar o look.

Macaquinho e cinto: Moça BellaAcessórios: eu que fiz
Sapatilha: Moleca
Beijo gente :*
Sem categoria

Inspiração usável

07 out 2011
Só o que rola na faculdade é look bacana,e dessa vez eu fotografei o da Arianne Navarro. Linda e super estilosa, ela sempre vai bem despojada assistir às aulas. Sem precisar de exageros, chamou minha atenção pra esse look.
Confortável, básico, estiloso, adequado, é assim que eu posso definir esse look lindo. Ja serve como inspiração ne?

 A saia justa preta e os acessórios deixam o look com uma cara mais rockinho.

 Eu adoro o detalhe da blusa, colocou um pouquinho da frente pra dentro e deixa as costas mais compridas. Além do que, saia assim, só combina com roupa mais folgadinha ne? Tem que ponderar. O toque despojado ficou por conta do all star. Na bolsa, cabe tudo que ela precisa pra usar na facool.

 

Arianne, obrigada pela colaboração no blog, SUA LINDA!
E ai gente, querem mais de looks inspiradores e super usáveis, aqui no blog? Beijão :*

Sem categoria

Look da noite

06 out 2011

Fui convidada pra ser jurada de um desfile, ontem, em uma escola, aqui em fortaleza. Apostei no color blocking, sem pena e sem dó. A blusa com manga setentista, que voltou com tudo, e a saia com babado godêzinho, compuseram meu look. Coloquei meu anel novo, mas nem consegui tirar foto. Ele é duplo, tão lindo. Acho que na segunda foto dá pra visualizar melhor. Não quis colocar mais nada porque ia ficar informação demais.

Blusa, saia e acessórios: Moça Bella
Sandália: Kind (aceito encomendas dela)
Pessoalmente, a saia é roxa, mas na foto, ela ficou azul bic… não me perguntem o porquê. :x

Ah, o desfile foi ótimo. Era a escolha de rei e rainha, e também a escolha de melhor criação com materiais recicláveis. Ultimamente, na faculdade, fiz um trabalho assim, então deu pra julgar direitinho o traje, a originalidade e a criatividade. Valorizei muito quem não apostou no óbvio, quem não usou garrafa pet, tampinhas de garrafa e lacres de latinha, porque já é muito batido. Quando eu fiz minha criação, com minha equipe, na faculdade, a gente não quis usar nada disso. Em breve coloco fotos desse desfile dessa escola, e do desfile que rolou na faculdade, com os nossos trabalhos, se eu conseguir fotos. Adorei o convite, Colégio Cientista. :)

Beijão :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru