Normalmente eu não posto dois looks do dia na mesma semana, mas é eu gostei tanto desse, que resolvi postá-lo.
Usei pra vir pro coquetel + bazar + encerramento da loja, que está acontecendo agora, lembram?
É isso mesmo, hoje é o ultimo dia da Moça Bella na Monsenhor Tabosa… então quem quiser comprar Moça Bella agora tem que entrar em contato comigo. Pode ser pelo face da loja Moça Bella, pelo meu email ou por telefone. As peças estarão comigo, na minha casa, então quem quiser dar uma olhadinha me avisa, ou então, marquem visita que eu vou até vocês ok? :) Continuaremos aceitando cartão de crédito.
A marca não está acabando, apenas não ficaremos mais com loja fisica, ok? Venderemos pela internet também. Então, lindinhas que moram em outros estados do Brasil, interessadas, adicionem o face da marca e peçam as peças que amam que nós enviamos.




















